Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda avaliar bike antiga
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda avaliar bike antiga

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tuliocesar Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tuliocesar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda avaliar bike antiga
    Postado: 22 Mai 2015 as 10:21
Caros,

Primeiramente obrigado pela riqueza de informação que temos no fórum e a pela ajuda que encontramos por aqui. Tenho um cadastro novo, mas a tempos venho acompanhando as discussões e entendendo um pouco mais do mundo das bikes.

O fato é que a anos não consigo tempo/organização para o pedal e estou com uma bike encostada em casa que já me deu muitas alegrias. A questão é, que ela tem um quadro de tamanho 48, que depois desses anos não é mais o adequado para mim.

Agora estou querendo fazer uma revisão completa nela e se possível vende-la para comprar outra bike mais adequada. A minha intenção aqui não é anunciar a bike e sim ter uma noção do quanto ela vale hoje e do que vale a pena trocar para passar para frente.

Vamos as especificações:

 Quadro Scott AFD PRO tamanho 48
 Garfo Scott CR1 Carbono
 Caixa de Direção Scott
 Câmbio Traseiro Shimano 105
 Câmbio Dianteiro Shimano 105
 Mudadores Shimano 105
 Freios Shimano Ultegra
 Pedivela Shimano 105
 Guidão  Scott Speed Drop Anatomic
Fita Guidão * Preto
Mesa Suporte de Guidão Scott Components
 Pedal Duplo clipado de um lado
 Canote Scott Components
 Selim Scott USA
 Cassete Shimano HG
 Rodas Mavic CXP 30
 Pneus * Cheng Shin Tire

Os itens que estão com o * estão bem desgastados e precisarão sem dúvidas trocar.

Bom, é isso, quem puder ajudar será de grande valia.

Obrigado.





Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 14:42
Quantas velocidades esse 105?
Voltar ao Topo
tuliocesar Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tuliocesar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 18:12
newhouse,

9 velocidades.
Voltar ao Topo
mlourenço Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mlourenço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 21:48
de 3 a 4 mil eu acho... é uma opinião.

abraço.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 22:45
poe umas fotos e tem sti´s?
M.CROESY
Voltar ao Topo
tuliocesar Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tuliocesar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2015 as 23:43
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

poe umas fotos e tem sti´s?

Croesy,

Segue uma foto da magrela, como pode ver possui STIs.



Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X