Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [HELP] Suspenção, Freio e Mesa.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[HELP] Suspenção, Freio e Mesa.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hygor1975 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Mai 2015
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hygor1975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [HELP] Suspenção, Freio e Mesa.
    Postado: 20 Mai 2015 as 00:54
Gente estou em duvida nunca coisa muito seria estava pensando nessa suspenção Aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653696227-garfo-suspenso-tsw-invertido-200mm-over-aset-eixo-20mm-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653696227-garfo-suspenso-tsw-invertido-200mm-over-aheadset-eixo-20mm-_JM

1.só que estou com medo de minha bicicleta não aguentar pelo tamanho absurdo do cursor 200mm, eu uso a "Magrela" para descer escadarias, pulos etc.., VALE A PENA ESSA SUSPENÇÃO?

1.1Outra questão tenho R$700,00 pra gastar em suspenção, vocês tem alguma para informar nessa faixa de preço? de preferencia com cursor no min de 140mm pois levo muita porrada nos braços aos descer as escadarias.

2. mesa da gios quadrada ou essa que estou ? 

3. Freio Hidraulico, barato e bom ?

Minha Bicicleta: 
               
  Minha Suspenção Atual:  Mode Double-CROW "Que vergonha": 



Vlw a Atenção;.
Voltar ao Topo
artini001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar artini001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 12:21
Opa tudo bom , acho que da pra voce pegar uma spinner cargo ou uma rst storm usada , mesa gios eu acho boa uso a gios raptor , freio hidraulico bom e barato é o shimano m446
Voltar ao Topo
Hygor1975 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Mai 2015
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hygor1975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 12:36
Originalmente postado por artini001 artini001 escreveu:

Opa tudo bom , acho que da pra voce pegar uma spinner cargo ou uma rst storm usada , mesa gios eu acho boa uso a gios raptor , freio hidraulico bom e barato é o shimano m446

Amigo o Problema e que o shimano m446 ele e center lock teria que mudar cubo e catraca , e possivel comprar um sem rotor e por um disco de 6parafusos ?     


Cara tem a cargo de eixo standand, valeria a pena do que a TSW ? não da pra comprar a cargo de 20mm não gosto de comprar peças usadas.
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 13:43
Sai fora dessa suspa TSW , vai como o Atini falou RST Storm ou Spinner Cargo , e so trocar o cubo e ja era !!!

Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Hygor1975 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Mai 2015
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hygor1975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 13:53
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Sai fora dessa suspa TSW , vai como o Atini falou RST Storm ou Spinner Cargo , e so trocar o cubo e ja era !!!


Amigo o negocio e dinheiro, não tenho dinheiro pra pegar uma zero, e outra tem a spinner cargo de eixo simples vale a pena ? e melhor que a tsw ? 
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 16:53
Originalmente postado por Hygor1975 Hygor1975 escreveu:

Gente estou em duvida nunca coisa muito seria estava pensando nessa suspenção Aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653696227-garfo-suspenso-tsw-invertido-200mm-over-aset-eixo-20mm-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653696227-garfo-suspenso-tsw-invertido-200mm-over-aheadset-eixo-20mm-_JM

1.só que estou com medo de minha bicicleta não aguentar pelo tamanho absurdo do cursor 200mm, eu uso a "Magrela" para descer escadarias, pulos etc.., VALE A PENA ESSA SUSPENÇÃO?

1.1Outra questão tenho R$700,00 pra gastar em suspenção, vocês tem alguma para informar nessa faixa de preço? de preferencia com cursor no min de 140mm pois levo muita porrada nos braços aos descer as escadarias.

2. mesa da gios quadrada ou essa que estou ? 

3. Freio Hidraulico, barato e bom ?

Minha Bicicleta: 
               
  Minha Suspenção Atual:  Mode Double-CROW "Que vergonha": 



Vlw a Atenção;.

Pelo que vi na sua bike será necessário:
Trocar o pedivela colocar um coroa única;
Colocar um guia de corrente.

Suspensão vá na Spinner Cargo 150 mm ou RST Storm Usada mesmo dá de 1000 a 0 na TSW ou ZOOM como preferir chamar;
Freio use o M446 use seus rotores mesmo, não precisa colocar o que veio no conjunto;
Mesa use uma com avanço máximo de 50 mm Gios Raptor, Zoom, Venzo, Promax entre outras com este avanço;
Vai ser necessário trocar a caixa de direção colocando uma semi integrada pode ser Neco mesmo.
Voltar ao Topo
artini001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar artini001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 20:37
vai ser necessario voce trocar o cubo também no caso use cubo de eixo 20mm no caso da storm e acho que tem as spinner com eixo de 20 tbm
Voltar ao Topo
Hygor1975 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Mai 2015
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hygor1975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 22:51
Originalmente postado por sergiolander sergiolander escreveu:

Originalmente postado por Hygor1975 Hygor1975 escreveu:

Gente estou em duvida nunca coisa muito seria estava pensando nessa suspenção Aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653696227-garfo-suspenso-tsw-invertido-200mm-over-aset-eixo-20mm-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653696227-garfo-suspenso-tsw-invertido-200mm-over-aheadset-eixo-20mm-_JM

1.só que estou com medo de minha bicicleta não aguentar pelo tamanho absurdo do cursor 200mm, eu uso a "Magrela" para descer escadarias, pulos etc.., VALE A PENA ESSA SUSPENÇÃO?

1.1Outra questão tenho R$700,00 pra gastar em suspenção, vocês tem alguma para informar nessa faixa de preço? de preferencia com cursor no min de 140mm pois levo muita porrada nos braços aos descer as escadarias.

2. mesa da gios quadrada ou essa que estou ? 

3. Freio Hidraulico, barato e bom ?

Minha Bicicleta: 
               
  Minha Suspenção Atual:  Mode Double-CROW "Que vergonha": 



Vlw a Atenção;.

Pelo que vi na sua bike será necessário:
Trocar o pedivela colocar um coroa única;
Colocar um guia de corrente.

Suspensão vá na Spinner Cargo 150 mm ou RST Storm Usada mesmo dá de 1000 a 0 na TSW ou ZOOM como preferir chamar;
Freio use o M446 use seus rotores mesmo, não precisa colocar o que veio no conjunto;
Mesa use uma com avanço máximo de 50 mm Gios Raptor, Zoom, Venzo, Promax entre outras com este avanço;
Vai ser necessário trocar a caixa de direção colocando uma semi integrada pode ser Neco mesmo.
Cara vou ate te marcar como melhor resposta kk, mais me responda só uma coisa, essa cargo 150mm posso por a de eixo simples mesmo? não tenho dinheiro para por uma de 20mm 

Suspenção Cargo 350 150MM:


Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 12:24
Vai na fé mais não compra o de 20mm, se não vai ter que trocar o cubo sem dó hehe

Boa sorte!!

Ah tira estes apoios de pé do eixo traseiro kkkk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X