Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação para bike na faixa de R$ 6.000,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação para bike na faixa de R$ 6.000,00

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diogomusique Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Abr 2009
Recife
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar diogomusique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2015 as 18:07
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por diogomusique diogomusique escreveu:

Q massa yurivelho!
Peguei a minha hoje, tô levando na loja novamente pra turma regular o câmbio dianteiro. Confused
Paguei R$ 5.000,00 à vista. Achei o custo x benefício muito bom. Vou ficar atento às rodas. Amanhã posto uma foto dela. 

quero uma foto dela melecada de lama LOL

pegar uma bike dessa pra andar na rua é um senhor desperdício, mas eu entendo q sua intenção é fazer trilha com ela futuramente, então fez uma boa escolha Thumbs Up

yurivelho, a foto dela na lama!

Voltar ao Topo
RafaelPG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Praia Grande
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RafaelPG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2015 as 19:02
Bela bike!Clap
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2015 as 23:10
A bicicleta está muito doida, Diogo! A foto ficou irada. Clap
Ela é 27,5 né?

Edit

Eu, na área das 29, perguntando se é 27,5. LOL


Editado por utR - 27 Jun 2015 as 23:25
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2015 as 23:16
Aí sim, diogomusique! Usando uma MTB como se deve Clap
Voltar ao Topo
diogomusique Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Abr 2009
Recife
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar diogomusique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2015 as 11:37
Originalmente postado por utR utR escreveu:

A bicicleta está muito doida, Diogo! A foto ficou irada. Clap
Ela é 27,5 né?

Edit

Eu, na área das 29, perguntando se é 27,5. LOL

utR, ela é 27,5 sim. Tá na área das 29, pq o post originalmente era uma sugestão de compra. Terminei optando pela 27,5, e estou satisfeito. ;)
Voltar ao Topo
cavalcante.c Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 06 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cavalcante.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2015 as 20:32
Tenho uma scott dessa 27,5 2015, a bike é fantástica, muito boa.
Scott 27,5 - 2015
Caloi Urbe - 2015
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2015 as 21:54
Originalmente postado por diogomusique diogomusique escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

A bicicleta está muito doida, Diogo! A foto ficou irada. 
Clap
Ela é 27,5 né?

Edit

Eu, na área das 29, perguntando se é 27,5. LOL

utR, ela é 27,5 sim. Tá na área das 29, pq o post originalmente era uma sugestão de compra. Terminei optando pela 27,5, e estou satisfeito. ;)
Hmm, maneiro! E ai, sentiu muita diferença de uma 26 para 27,5? 
Voltar ao Topo
cavalcante.c Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 06 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cavalcante.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2015 as 22:14
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Originalmente postado por diogomusique diogomusique escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

A bicicleta está muito doida, Diogo! A foto ficou irada. 
Clap
Ela é 27,5 né?

Edit

Eu, na área das 29, perguntando se é 27,5. LOL

utR, ela é 27,5 sim. Tá na área das 29, pq o post originalmente era uma sugestão de compra. Terminei optando pela 27,5, e estou satisfeito. ;)
Hmm, maneiro! E ai, sentiu muita diferença de uma 26 para 27,5? 

Eu achei a 27,5 melhor que 26 em todos os sentidos


Editado por cavalcante.c - 28 Jun 2015 as 22:15
Scott 27,5 - 2015
Caloi Urbe - 2015
Voltar ao Topo
diogomusique Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Abr 2009
Recife
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar diogomusique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2015 as 22:24
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Originalmente postado por diogomusique diogomusique escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

A bicicleta está muito doida, Diogo! A foto ficou irada. 
Clap
Ela é 27,5 né?

Edit

Eu, na área das 29, perguntando se é 27,5. LOL

utR, ela é 27,5 sim. Tá na área das 29, pq o post originalmente era uma sugestão de compra. Terminei optando pela 27,5, e estou satisfeito. ;)
Hmm, maneiro! E ai, sentiu muita diferença de uma 26 para 27,5? 

Então... já fazia tempo que eu tava sem pedalar frequentemente. Antes da Scott, tinha uma Caloi Elite 2.7, q eh 26. Acho que foram muitas mudanças, não saberia precisar o que é melhor por ser 27,5. Mas arriscaria dizer que sinto mais estabilidade e ligeiramente mais altura tb.
Qd fui comprar, testei uma 29 specialized rockhopper, e achei super confortável tb, mas meio grande. Senti a 27,5 mais na mão.
Voltar ao Topo
Silasrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2016
Pelotas
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silasrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 00:57
E ai beleza? to interessado em uma bike igual a sua, amanha irei ve-la aqui em Rio branco/URUGUAY. Qual seu tamanho e qual quadro pegou??
Voltar ao Topo
Silasrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2016
Pelotas
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silasrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 01:07
Estou em dúvida entre spz,cannon e scott pois nunca tive Montain bike, tenho estudado um pouco mas só sei que nada sei de bikes kkk
Dai vi uma cannon trail 2 hoje por 7.000 suspa rock shox 30 com trava rock shox tb, tem a scott aqui do lado de Jaguarão no uruguay, mas o dólar ta foda, e a spz tem revendedor em pelotas tb, qual me deixa mais completo em relação a rodas, selin suspensões, até 8.000 eu chego!
Voltar ao Topo
Zarfinkaig Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zarfinkaig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 01:49
Essa Scott Scale 970 2015 é um dos modelos mais lindos que já vi.
Apenas atrás da minha Scott Scale 970 2013... hehehehe
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X