Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Por uma manopla que nao esfarela
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Por uma manopla que nao esfarela

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marc612 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2010
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marc612 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Por uma manopla que nao esfarela
    Postado: 25 Abr 2015 as 00:30
por uma manopla que nao esfarela

pessoal estou cansado de comprar manoplas aki em MG que nao duram 100km , depis disso começa a esfarelar ate acabar e isso ocorre tambem com umas de silicone, alguem ja teve uma experiencia boa com  manopla de bike que nao ocorre isso:
eu vejo que muita gente aki no forum gosta da Bontrager XXX RACE , esta é boa mesmo:? poswm indicar umas boas sem preço tao alto hehhee?


Voltar ao Topo
Delgado MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delgado MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 06:16
Tô usando a specialized com 600km e está ótima
Voltar ao Topo
ajunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2011
Jaguaquara-BA
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 07:22
Delgado,
Qual manopla specialized você usa? estou na dúvida entre a Body Geometry Contour e a SIP.
Abraço 
Voltar ao Topo
Delgado MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delgado MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 07:50
Specialized Body Geometry XCT, Kraton com gel, trava e pontas fechadas, 132 mm
Voltar ao Topo
Delgado MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delgado MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 08:13
Originalmente postado por Delgado MTB Delgado MTB escreveu:

Specialized Body Geometry XCT, Kraton com gel, trava e pontas fechadas, 132 mm


A minha só não tem este detalhe dourado, e toda preta

Voltar ao Topo
ajunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2011
Jaguaquara-BA
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 09:02
Amigo,
Você participa de competições? eu estou na dúvida entre a BG e a SIP porque li alguns relatos que as manoplas ergonômicas não são muito boas para pilotagem mais race das competições e sim para longas distâncias e cicloturismo.  
Voltar ao Topo
Delgado MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delgado MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 14:33
Exatamente o que gosto de fazer, pedaladas mais longas é cicloturismo, não tenho conhecimento para avaliar o uso de forma mais aprofundada,são as manoplas que vieram na bike e só posso afirmar que após 600km não esfarelam ainda.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2015 as 23:09
Não sei se acha no Brasil mas a melhor e mais durável que já usei e ainda uso já há mais de 2 anos na minha bike AM e ainda está quase nova é essa

 Odi Yeti Hardcore



Ainda tem a vantagem de poder comprar apenas o refil(a parte de borracha) quando acabar e reaproveitar as travas antigas,só o refil custa metade do preço dela completa.
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 17:24
Uso manoplas TSW.  
As minhas estão com mais de 7.500km.
Elas gastam.  Ou seja, ficam mais "fundas" onde a luva faz mais pressão.  Mas, jamais, esfarelaram.

Como esta da foto:




Editado por Pepebike - 28 Abr 2015 as 18:54
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2015 as 12:23
estou utilizando a manopla grip pro em eva da shimano... sem qualquer indicio de esfarelamento, paguei R$ 25,00 nela pela internet

Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2015 as 12:26
ps: não participo de competições
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X