Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda!! Bicicleta Schwinn Madison
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda!! Bicicleta Schwinn Madison

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ffabi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2015
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ffabi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda!! Bicicleta Schwinn Madison
    Postado: 24 Abr 2015 as 10:15
Olá!! Sou nova por aqui, faz alguns dias que tenho lido bastante por aqui pois não entendia nada de bikes. A quantidade de informações é imensa e eu ainda tô muito confusa. Preciso saber se alguém pode opinar sobre a Schwinn Madison Aro 26 21 Marchas Off White.

Eu sou baixinha 1,56m de altura, fiz o bikefit e preciso de uma bicicleta tamanho 16, o que é muito difícil de encontrar dentro da faixa de preço que eu quero pagar. Daí andei pesquisando e encontrei a Schwinn Madison, vi que o quadro dela é da Caloi (maior confusão isso).

http://www.americanas.com.br/produto/120832987/bicicleta-schwinn-madison-aro-26-21-marchas-off-white#informacoes-tecnicas

As informações sobre a bike:

Marca - Schwinn

Quadro - Alumínio Conformado preparado para bagageiro e para-lamas

Marcha - 21

Garfo - Garfo Suspensão de alumínio 45 mm

Guidão - Alumínio com regulagem de inclinação

Freios - V-Brake de Alumínio

Manoplas - Kraton

Corrente - KMC

Selim - Selle Royal

Pedivela - Aço

Pneus - 26 x 1.95

Pedal - Plástico 

Achei no Walmart por R$ 959,00

Eu achei a bike muito bonita, tamanho 16, mas não sei se é uma boa. Quero uma bike pra pedalar nos finais de semana pela cidade, será que vale a pena? Vale o preço?

Help!!



Voltar ao Topo
altex Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Out 2010
Manaus
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar altex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 11:01
è uma bike que poderá ser usada em parques e ciclovias sem problemas, mas uso mais extremo não. A centauro também conta com muitas opções nessa fixa de preço (KHS e GT), que são marcas melhores que Schwinn. Creio que vale a pena dar mais uma pesquisada
Voltar ao Topo
ffabi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2015
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ffabi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 11:10
Obrigada.  Smile Estava com medo de comprar.

Eu olhei na Centauro, vi a caloi 300 tam 16 que tem um preço razoável, as outras de tamanho 15 e 16 estão caras, as de tamanho 15 então nem se fala. Achei várias no tam 17. Será que há algum modo de ajustar uma bike 17 pra quem precisa de uma 15 ou 16?

Difícil ser baixinha nessas horas =/
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 12:05
Até 1 numero acima dá pra ajustar, mas eu não recomendo. Você teria que colocar uma mesa mais curta (embora essas da caloi já sejam bem curtas ou ajustáveis) e adiantar o selim pra compensar o top tube maior. Se puder pegar uma no seu tamanho, prefira, se não nunca ultrapasse 1 numero acima.
Voltar ao Topo
ffabi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2015
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ffabi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 19:50
Eu achei a  caloi 300 feia Sleepy, pensei em comprar pelo tamanho já q é dificil achar bike no tamanho 16. Falei sobre a Schwin Madison pra um amigo meu que pedala por aqui e ele disse que eu vou achar a bike pesada mesmo pra pedalar no asfalto, mas acho que vou comprar assim mesmo, não acredito que ela seja tão pesada assim. Vou me arriscar.Ouch
Voltar ao Topo
kazi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kazi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2015 as 20:32
Pessoal, estou querendo comprar uma bicicleta também e estou passando o mesmo problema! Sou baixinha (1,50) e achei a Madison hoje no Wall-Mart. A bicicleta é lindíssima, de verdade. No momento está custando 919,00 reais no Wall-Mart. Alguém que possui essa bike poderia compartilhar a experiência? Ou não é um modelo muito popular?

Gostei também da Caloi Ceci 26 mas achei muito cara na bicicletaria que fui (1299).
Voltar ao Topo
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2015 as 23:55
Minha esposa tem 1,51m e esta pedalando uma venzo fx3 que no caso seria um quadro de frerrider com tamanho 13 so que a dela esta com uma suspensao da rst com curso de 80mm e com aros vzan aero que sao mais leves que os vmax a bike dela esta bem leve pra uma bike de 1000,00 e ela esta gostando muito da posiçao de pedalar que a BIKE lhe propõem...
Voltar ao Topo
Nasch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2015
SJC - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nasch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 16:19
Olá, eu comprei a Schwinn Madison mês passado, e estou super satisfeita com ela! Recomendo sim! Wink
Voltar ao Topo
luizakg Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2015
são paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizakg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 13:36
olá!
Estou querendo comprar uma bicicleta que seja bonita, boa e dentro de uma faixa de preço que preferencialmente não passe os 1000 reais (ou pelo menos se ultrapassar que seja o mínimo possível).
Gostaria muuito se pudesse ser dentro de um estilo mais retrô, mas está sendo difícil encontrar uma bicicleta com essas especificações e nesse estilo.. Aí encontrei esse modelo Schwinn Madison que aparentemente preenchem todos os meus pré-requisitos, porém pelas medidas do bikefit eu precisaria de uma bicicleta de tamanho 19" (tenho 1,75m) e essa bike tem tamanho 16".
A minha pergunta é: o quão importante essa medida é? Eu sendo tamanho 19 comprar uma de tamanho menor prejudica em que sentido? Vocês conhecem outros modelos/marcas pra indicar dentro disso?

obrigada!
Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 12:27
Olá Luiza, pela altura que você informou (1,75m), seu tamanho de quadro não é 19, mas sim 17 ou 18.

Se for MTB com quadro 19 você vai ter dificuldades de desmontar da bike, pois o cavalo bate no top tube e tem que inclinar a bike para encostar os pés no chão.

O ideal é fazer um bikefit.
Voltar ao Topo
Iagorr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2015
Aracaju - Se
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iagorr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 19:32
Se perceberem a Schwinn e Ceci da caloi sao o mesmo quadro Wink
Assim como estão acontecendo com algumas outras bikes, nao sei ao certo as diferenças, de longe parecem apenas os adesivos...
Voltar ao Topo
AdrianaPaula Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2016
S B Campo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianaPaula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 16:27
Olá
Sou nova por aqui, estou pesquisando bike para ir trabalhar e acabei encontrando esse post. Também sou baixinha (1,53m) e estou em dúvida se compro essa bike, porque também gostei.

Gostaria de saber se você comprou e se está gostando.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X