Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual pedivela escolher ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual pedivela escolher ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HelderMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Recife Pe
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual pedivela escolher ?
    Postado: 31 Mar 2015 as 20:29
Minha bike*
Voltar ao Topo
HelderMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Recife Pe
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 20:32
Originalmente postado por HelderMTB HelderMTB escreveu:

Eu estou procurando um pedivela que possua apenas uma coroa e queria saber como eu faço pra colocar na minha bike, e se eu posso pegar um pedivela com 3 coroas e tirar duas, tambem tenho duvidas sobre o guia de corrente.Minha bike*
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 13:16
Helder nas bike de DH se usa somente uma coroa , mas tem usar guia de corrente , ai depende do seu quadro pois tem algum tipos diferentes de guia !!!
http://www.proparts.esp.br/truvativ/pedivelas/pedivela-truvativ-hussefelt-1.1-dh
http://www.jkbike.com.br/?pg=produto&codigo=1146 


Editado por fabio blanco - 01 Abr 2015 as 13:17
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X