Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rota dificil em Paranapiacaba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rota dificil em Paranapiacaba

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rota dificil em Paranapiacaba
    Postado: 23 Mar 2015 as 12:35
Boas senhores. Estou estudando treinar em Paranapiacaba e tem uma rota que sempre fui curioso para fazer que sai da cidade e passa pro outro lado de uma das montanhas da serra do mar.

 Km 58 a 69 nesse mapa: http://ridewithgps.com/routes/7275271


Voltar ao Topo
YuriB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar YuriB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 11:26
chronossc, fez o trajeto?

eu fiz parte dele, do 50 ao 66, seguindo reto ate quatinga. apenas uma subida mais longa, o resto bem tranquilo.

segue o trajeto todo no strava.

https://www.strava.com/activities/275947862

abs

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 22:25
chronossc, se for fazer esse trajeto ae ainda esse mês e quiser companhia me avisa q eu to a toa o mês todo hein? (férias) Tongue
Voltar ao Topo
Teshrrar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teshrrar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 07:04
Se vocês forem e não tiver estrada de MTB, me dá um toque que vou junto.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X