Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor cubo custo x beneficio.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor cubo custo x beneficio.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sales.guilherme Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2014
Lavras-MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sales.guilherme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor cubo custo x beneficio.
    Postado: 08 Mar 2015 as 09:50
Olá a todos, fiz uma procura no fórum e dei uma olhada nos reviews de cubos, mas ainda estou com algumas dúvidas. 
 
Recentemente o free hub do meu cubo traseiro (WTB) parou de funcionar, um rolamento quebrou e quando abri os dentes estavam muito gastos, ele estava girando em falso. Por ser um cubo importado as peças de reposição só encontrei no ebay ou crc. 

Gostaria da opinião de vocês sobre qual cubo escolher, se possível para comprar aqui no Brasil. Tenho 100kg e ando 2 vezes por semana trilhas de até 70km. Minha bike é um KHS Tucson SLX/XT. 

O cubo que estou procurando é de 32f para disco de 6 parafusos. Estive olhando na internet e encontrei dois modelos da Novatec (com essas especificações achei poucos cubos): 

- Novatec D812SB
- Novatec D040SB

Inicialmente quero trocar somente o cubo traseiro, alguém tem alguma sugestão de outros cubos com essas especificações e que sejam de manutenção fácil e acessível?

Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
danielzj Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2013
Guarapuava / PR
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielzj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2015 as 11:18
Olá Sales,

Chegou a alguma solução?

Estou com a mesma dúvida, e estou considerando cubo novatec, circus monkey HDW2 ou mesmo o sram X9... também preciso com 32 furos.

Abraço!
GT Zaskar Comp 29er 2014
Cannondale Scalpel Carbon 4 2020
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2015 as 20:12
Uma boa acho o proprio slx, é um cubo bom e nao é tao caro, tive problemas tbm com freehubs e depois q coloquei os slx nunca mais tive problema, e se nao achar para rotor de seis furos pode usar adaptafor...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X