Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspens Downhill presup 2500R na Europa. Qual?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspens Downhill presup 2500R na Europa. Qual?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
furrikalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2015
Rio
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furrikalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspens Downhill presup 2500R na Europa. Qual?
    Postado: 09 Jan 2015 as 10:06
Olá pessoal,

Um prazer entrar no fórum pela primeira vez smile.gif

Vejam... sou espanhol, mas moro no Rio tem 3 anos. Estou voltando para o Rio em Fevereiro, agora estou de feiras na Espanha. O asunto é que quero levar pra lá uma boa suspensao pra downhill... mas sou novo nessa modalidade e nao sei quase nada...

Vcs me poderiam recomendar uma boa suspensao pra comprar na Europa, em uma boa loja, por uns 700 euros no maximo??


Muito obrigado!!
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 12:31
Se for suspa para DH , uma Boxxer da Rock Shock , vc vai pagar numa zera na caixa 1200 a 1300 doletas , entao deve achar uma usadinha por esse valor , agora se for para AM uma single crown acho que que vc consegue pegar uma zerada na caixa uma MZ 55 deve estar nessa faixa de 700 a 800 dolares !!!

Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 23:39
Furrikalho,

Seja bem vindo!

Qual a sua bike atual ? É importante saber por compatibilidades e tal...

abs
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
furrikalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2015
Rio
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furrikalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2015 as 15:15
Valeu galera, vou pesquisar essas opçoes. Nao tenho bike propria no Rio, estou montando ela!

Muitissimo obrigado!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X