Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Treinos - São Paulo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Treinos - São Paulo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jun 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Treinos - São Paulo
    Postado: 02 Jan 2015 as 16:54
Salve Riders!!!!

Galera, to iniciando meu treinamento base no ciclismo. E desta vez quero levar a seria, nada de passeio.

Moro na Zona Sul de São Paulo, apos sair algumas semanas para o treino vi o quanto é chato percorrer o mesmo percurso alem de estar sozinho.

Alguém que mora em SP, tem alguma dica de treino onde uma galera se reúne para realizar treinos serio?
Smile

Voltar ao Topo
claudiagd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudiagd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 14:02
Treino sério... eu penso logo na USP!
Vc tah pedalando com qual tipo de bike?
Voltar ao Topo
m_moreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Diadema
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m_moreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 10:42
Essa semana vi um guia de ciclovias em SP, pode ser uma alternativa, tem longos percursos...
Voltar ao Topo
claudiagd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudiagd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2015 as 14:19
Tenho treinado lá na USP terça e quinta de 5:30 às 7:00...
Nesse horário tem muitos pelotões girando em vários trechos diferentes.
às terças e quintas das 18h em diante tb tem muita gente por lá.
Voltar ao Topo
sumo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 09:42
Acho que postando os horários de cada um, uma hora "casa" com a de outro.

Meu pedal, é um treino aeróbico, acho que não dá pra chamar de treino de ciclismo.

Tento pedalar umas 2 horas por dia, de manhã na ciclovia pinheiros sul (Miguel Yunes até João dias) entrando pela Jurubatuba. 

Quando tenho companhia pedalo mais e vario o percurso. 

Minha bike em sampa é uma 29" nada leve e minha média de velocidade fica em 20km/h. Em grupo pedalo a 35km/h...

Se alguém quiser acompanhar, legal!

abs
Voltar ao Topo
Fabãopeduro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2015
Guarulhos SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabãopeduro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 16:35
Cara aki em Guarulhos na Helio Smith pista do aeroporto tem estacionamento para deixa o carro.de quinta a noite apoz as 20:00 hrs tem varios pelotoes de speed ,ve em qual vc se encaixa e sebo nas canelas!
Voltar ao Topo
Alceu Duarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alceu Duarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2015 as 11:33
Pedale na USP, Ciclovia da Marginal Pinheiros, ou o melhor de tudo, junte-se ao um grupo!


Voltar ao Topo
ccarlos87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ccarlos87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2015 as 14:57
Vá pra ciclo, treino de cadência. Se passar aqueles caras a mil por você, respire e concentre na sua cadência.
No outro dia, vá atrás dos mesmos explodindo tudo.
Depois, saia um pouco da ciclo e teste a subidona da São Gualter :)
Voltar ao Topo
EduTarmac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduTarmac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2015 as 19:00
  Tem muitos grupos em Sampa amigo , eu treino na Bandeirantes de Domingo com uma galera que vem da Penha , sempre cruzamos com uns 3 ou 4 pelotes por lá , muita gente mesmo !!!

  A noite esta formando pelotões na Marginal Tiete , a partir das 20 horas , terça e quinta , treino de passo , 35 a 40 por hora ...  ponte Aricanduva até ponte dos Remédios , estamos começando mas já tem de 5 a 10 bikes treinando ... 

  Do mais , junte uma galera ou ache um grupo e vamos pedalar !!!

  Abraços ,
                  Edú.

Voltar ao Topo
claudiagd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudiagd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2015 as 13:50
Também a opção de Riacho Grande... Estrada Caminho do Mar!
Muita gente nos pelotões e outros pedalando por conta!
Voltar ao Topo
Was Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Was Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 14:18
Hahaha!
Essa foi boa! Demais!

Eu treino igual ao meu amigo de cima, o SUMO.
Faço academia e um treino fortinho de pernas às Terças e Quintas. Treino na academia para emagrecer.
Comprei uma C10 para iniciar um ciclismo voltado também para treino de emagrecimento, por enquanto nada voltado para o cicliiiismo mesmo.
Mas venho pegando gosto da coisa, e gostaria de experimentar pedalar em grupo.

Hoje eu pedalo às Terças e Quintas 10km cada (Av. Espraiada sent. centro / Av. Santo Amaro / Av. dos Bandeirantes sent. bairro - um círculo) às 5:00h. Domingos na ciclovia 30km com um fôlego leve na primeira volta (15km).


Voltar ao Topo
Was Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Was Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 14:24
Originalmente postado por EduTarmac EduTarmac escreveu:

  Tem muitos grupos em Sampa amigo , eu treino na Bandeirantes de Domingo com uma galera que vem da Penha , sempre cruzamos com uns 3 ou 4 pelotes por lá , muita gente mesmo !!!

  A noite esta formando pelotões na Marginal Tiete , a partir das 20 horas , terça e quinta , treino de passo , 35 a 40 por hora ...  ponte Aricanduva até ponte dos Remédios , estamos começando mas já tem de 5 a 10 bikes treinando ... 

  Do mais , junte uma galera ou ache um grupo e vamos pedalar !!!

  Abraços ,
                  Edú.


Edu ou alguém,

Esse treino da Bandeirantes vocês sabem qual o perfil de ciclista pra correr lá?
Esse da Marginal me interessa também, mas essa velocidade ainda não consigo. Com a minha C10 chego à no máximo 28km/h e só aguento num retão por uns 30 min... franquinho ainda.
Voltar ao Topo
Was Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Was Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 14:27
Fora aqui no site, aonde vocês me sugerem a procurar uns treinos em SP/Zona Sul?
Voltar ao Topo
Tarmac Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarmac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 21:42
Originalmente postado por Was Was escreveu:

Originalmente postado por EduTarmac EduTarmac escreveu:

  Tem muitos grupos em Sampa amigo , eu treino na Bandeirantes de Domingo com uma galera que vem da Penha , sempre cruzamos com uns 3 ou 4 pelotes por lá , muita gente mesmo !!!

  A noite esta formando pelotões na Marginal Tiete , a partir das 20 horas , terça e quinta , treino de passo , 35 a 40 por hora ...  ponte Aricanduva até ponte dos Remédios , estamos começando mas já tem de 5 a 10 bikes treinando ... 

  Do mais , junte uma galera ou ache um grupo e vamos pedalar !!!

  Abraços ,
                  Edú.


Edu ou alguém,

Esse treino da Bandeirantes vocês sabem qual o perfil de ciclista pra correr lá?
Esse da Marginal me interessa também, mas essa velocidade ainda não consigo. Com a minha C10 chego à no máximo 28km/h e só aguento num retão por uns 30 min... franquinho ainda.

  Bandeirantes mesmo no primeiro retorno vai te dar uns 60km de treino , velocidade vc só vai ganhar treinando , o ideal é achar um amigo com o ritmo parecido e mandar bala , logo mais vc´s vão estar bem para encarar treinos de 100km  com medias de 30 ou mais ...  ai é só felicidade !!!

  Uma boa opção para começar no treino é a ciclivia da marginal , lá da pra fazer o km que vc quiser !!!

  Abraços e bom pedal Thumbs Up
Voltar ao Topo
edugcosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edugcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2015 as 08:40
Achei o site do loopbikes otimo, me indicaram por aqui mesmo, da uma olhada.

Abs
Voltar ao Topo
Was Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Was Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2015 as 01:19
Ae galera!
 Segui o conselho de um dos nossos amigos aqui e conheci o LOKOBIKERS!
 Adorei!
 Fui no pedal de Quarta-Feira. Saem 2 pelotões de lá: QUARTA NOBRE (leve/moderado) e CARGA ZERO (iniciantes)
 Fui para ir no Carga Zero, pra sentir meu condicionamento, mas como houve problemas com um dos guias a programação foi cancelada. Então, fui no Quarta Nobre, um pouco mais puxado.
  Como havia muitos ciclistas, o pelotão foi mais devagar. Rodamos 30km em 3h com uma parada de uns 20 min. Velocidade média de aprox. 13km/h.
 Senti um perfil fraco pra mim. Somente na entrada do Parque Ibirapuera (às 23h30 - animal!) que demos uma volta por lá. Achei puxadinho, pois a pegada era um tirinho. A galera da cabeça do pelotão sumiu e o pessoal voltado mais para passeio ficou para trás. Eu pedalei monstruosamente sozinho. Acho que lá deu média de 25km/h, menos do meu habitual (27km/h).
 Vou pedalar muito mais vezes com eles, pois foram muito solícitos! Viram que eu não tinha camera e bomba e me tranquilizaram para ajudar caso precisasse. Me forneceram máscara para pedalar também, pois estava frio.
 Semana retrasada não fui (chuva) e passada não fui pois estou repintando minha bike. Acho que nessa próxima estarei lá!
Voltar ao Topo
brunop Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 19:35
Fala galera, blz?

Alguém participa ou sabe de algum grupo de ciclistas que treinem de speed na ciclovia da marginal durante a semana de manhã?

Sou novo por aqui, e encontrei algumas pessoas falando que treinam e é tranquilo quanto a roubos entre Villa Lobos-Vila Olímpia, mas mesmo assim acho que me sentiria mais seguro pedalando em grupo :)

Valeu!

Abraços.
Voltar ao Topo
Walmir Passarelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walmir Passarelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2015 as 11:34
Originalmente postado por brunop brunop escreveu:

Fala galera, blz?

Alguém participa ou sabe de algum grupo de ciclistas que treinem de speed na ciclovia da marginal durante a semana de manhã?

Sou novo por aqui, e encontrei algumas pessoas falando que treinam e é tranquilo quanto a roubos entre Villa Lobos-Vila Olímpia, mas mesmo assim acho que me sentiria mais seguro pedalando em grupo :)

Valeu!

Abraços.

Bom dia Bruno, durante a semana, de manhã, acho que não há grupos específicos que treinem na Ciclovia...o ideal é, talvez você "dar um pulo" na Ciclovia, no horário que você pretende treinar, talvez sem bike mesmo, é conversar com a galera...provavelmente terá grupos de amigos, que você pode andar junto.

Abraço
Voltar ao Topo
brunop Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 14:51
Originalmente postado por Walmir Passarelli Walmir Passarelli escreveu:

Originalmente postado por brunop brunop escreveu:

Fala galera, blz?

Alguém participa ou sabe de algum grupo de ciclistas que treinem de speed na ciclovia da marginal durante a semana de manhã?

Sou novo por aqui, e encontrei algumas pessoas falando que treinam e é tranquilo quanto a roubos entre Villa Lobos-Vila Olímpia, mas mesmo assim acho que me sentiria mais seguro pedalando em grupo :)

Valeu!

Abraços.

Bom dia Bruno, durante a semana, de manhã, acho que não há grupos específicos que treinem na Ciclovia...o ideal é, talvez você "dar um pulo" na Ciclovia, no horário que você pretende treinar, talvez sem bike mesmo, é conversar com a galera...provavelmente terá grupos de amigos, que você pode andar junto.

Abraço

Boa, valeu pela dica Walmir. Vou fazer isso mesmo, dar um pulo sem bike por lá e ver se encontro com alguém treinando!

Abraço
Voltar ao Topo
Walmir Passarelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walmir Passarelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 15:00
Originalmente postado por brunop brunop escreveu:

Originalmente postado por Walmir Passarelli Walmir Passarelli escreveu:

Originalmente postado por brunop brunop escreveu:

Fala galera, blz?

Alguém participa ou sabe de algum grupo de ciclistas que treinem de speed na ciclovia da marginal durante a semana de manhã?

Sou novo por aqui, e encontrei algumas pessoas falando que treinam e é tranquilo quanto a roubos entre Villa Lobos-Vila Olímpia, mas mesmo assim acho que me sentiria mais seguro pedalando em grupo :)

Valeu!

Abraços.

Bom dia Bruno, durante a semana, de manhã, acho que não há grupos específicos que treinem na Ciclovia...o ideal é, talvez você "dar um pulo" na Ciclovia, no horário que você pretende treinar, talvez sem bike mesmo, é conversar com a galera...provavelmente terá grupos de amigos, que você pode andar junto.

Abraço

Boa, valeu pela dica Walmir. Vou fazer isso mesmo, dar um pulo sem bike por lá e ver se encontro com alguém treinando!

Abraço

Na USP eu sei que tem grupos, todas as manhãs, porém precisa de coragem para acordar cedo, pois geralmente começas as 5:15 da manhã e acabam antes das 7:00.
Voltar ao Topo
rodrigomarin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2013
São paulo - SP
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rodrigomarin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2015 as 18:28
Fazem isso pois o trânsito das 5h às 7h é bem menor... mas dá pra fazer os treinos durante todo o dia, acho que pode entrar na USP das 5h até umas 22h de semana... costumo treinar lá sempre...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X