Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda na escolha de peças
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda na escolha de peças

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MadScientist Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MadScientist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda na escolha de peças
    Postado: 03 Dez 2014 as 19:14
Fala galera, tudo tranquilo? Estou começando agora no Freeride, e quero montar uma bike iniciante. Como não estou com muita grana, pretendo pegar umas peças mais baratas, e depois ir dando upgrades. Pesquisei bastante, e cheguei mais ou menos no setup abaixo. Como não entendo tanto de bike, queria saber se tá tudo compatível, e se essas peças estão boas? Ou existem outras melhores na mesma faixa de preço? Abraço.

Quadro: Gios FRX III 
Suspensão: Spinner 300
Grupo Completo: Shimano Altus
Caixa de Direção: Gios Semi-Integrado 44mm
Mesa: Gios Raptor-1 
Guidão: Gios DB627
Pneu: CST Hawk
Aro: Vmaxx
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 12:24
Acho que poderia trocar o grupo de Altus para Alivio , acho que em valores sao parecidos , e Alivio ja e para MTB , o grupo Altus e mais para passeio , do resto tudo ok !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
MadScientist Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MadScientist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 17:19
Tranquilo, vou fazer isso sim. Então, vou começar a comprar as peças. Valeu mesmo cara, abraço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X