Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão para bike Trek com geometria G2
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão para bike Trek com geometria G2

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vagneraugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2014
BH / MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagneraugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão para bike Trek com geometria G2
    Postado: 24 Nov 2014 as 21:48
Pessoal, boa noite!

As bikes Trek que estou olhando possuem uma RockShox XC32, mola Solo Air, rebote, bloqueio TurnKey, Geometria G2 personalizada com deslocamento de 51 mm em 29ers, curso de 100 mm.

O único, porém, é que a suspensão não tem trava no guidão. Qualquer outra Suspensão Rock Shox XC32 TK 100mm Aro 29 com trava no guidão serviria na minha bike?

Seguem as especificações da suspensão que preciso:

Aro 29";
Eixo 9 mm
Steerer/Espiga: Comum (1-1/8);
100mm de curso;
51mm de offset.

Alguém saberia me informar isso, por favor?

Obrigado.

Vagner Augusto
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 10:45
não seria mais facil comprar somente o Turnkey (trava) e instalar na bike?
Voltar ao Topo
vagneraugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2014
BH / MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagneraugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 21:58
Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

não seria mais facil comprar somente o Turnkey (trava) e instalar na bike?


Oi Luciano, td bem?

Eu tinha pensado nisso. Mas o vendedor da loja disse que ficaria em uns R$400,00. Ele disse que ia ter que trocar um lado da suspensão inteiro para habilitá-la a ter trava remota. É isso tudo mesmo? Pq se for, é bastante caro.

Mas de qualquer maneira a dúvida persiste: será que ao fazer futuros upgrades na suspensão encontrarei dificuldades nesse 51mm de offset?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X