Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fuji absolute 2.3 paralamas + mesa ajustável
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fuji absolute 2.3 paralamas + mesa ajustável

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guido1986 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2014
vitória
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guido1986 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fuji absolute 2.3 paralamas + mesa ajustável
    Postado: 28 Out 2014 as 22:23
Boa noite,

sou novo no forum, acabei de sair de uma speed porque o espaço para eu andar era muito limitado.
-Consegui algumas informações muito importantes aqui para adquirir uma nova bicicleta, estou querendo me decidir por qual comprar. Pensei em algo que eu consiga ir para o trabalho (3 km de ciclovias e ruas de paralelepípedo) e que de vez em quando consiga dar um rolé mais longo, algo em torno de 20 a 25km sem muito desconforto.
-a princípio pensei na caloi 700, ao subir nela na loja achei a susp. muito ruim. Depois andei em uma NOMAD gt 2.0 e gostei muito da bike, vi que a suspensão nem faz falta pra mim. Procurei em todos os sites e lojas que tenho acesso e não encontrei do meu tamanho M ou 17. (1,73 de altura)

Depois eu vi a fuji absolute 2.3, gostei muito da bike mas teria que comprar pela internet sem testar(CENTAURO R$ 1,699). Alguém pode me dizer se o rolé com ela é mais comfort ou esportivo? se consigo colocar para-lamas nela e se posso colocar uma mesa com altura ajustável para deixa-la mais confortável (combinaria, ou nada a ver?)?

também vi a soul compenhague, khs westwood e a groove blues 700, mas prefiro o grupo melhor da fuji do que essas suspensões de entrada.

se alguém que conhece puder responder fico agradecido
FUJI ABSOLUTE 2.3 CENTAURO  http://www.centauro.com.br/bicicleta-fuji-absolute-2-3-2014-827878.html


Principais Características

 
  • Quadro: Fuji A2-SL custom butted alloy w/ 1 1/8" semi-integrated headtube
  • Triângulo Traseiro: Fuji A2-SL alloy w/ chainstay brake pivots, cold-forged dropouts and replaceable hanger
  • Garfo: Hi Ten Steel, straight bladed w/ lowrider mounts
  • Pedivela: Vuelta, alloy, 48/38/28T w/ chainguard
  • Movimento Central: Sealed bearing
  • Pedal: Nylon platform
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney
  • Câmbio Traseiro: Shimano Altus, 7-speed
  • Passador: Shimano Tourney, Revo, 7-speed
  • Cassete: SunRun, freewheel, 14-34T, 7-speed
  • Corrente: KMC HV500, 7-speed
  • Roda: Vera Terra DPM18 rims 32h, alloy hubs, black spokes
  • Pneu: Vera CityWide, 700 x 35c, 30 tpi
  • Conjunte de Freio: Tektro, linear pull alloy front, chainstay mounted alloy U-brake rear
  • Alavanca de Freio: Alloy, 2-finger
  • Caixa de Direção: FSA, 1 1/8" semi-integrated, caged bearings
  • Guidão: Oval Concepts, 6061 alloy, riser, 25.4mm, 6° sweep, 10mm rise
  • Mesa: Oval Concepts, melt-forged alloy, 25.4mm, +/- 20°
  • Manopla: Oval Concepts P300, paddle
  • Selim: Oval Concepts w/ steel rails
  • Canote de Selim: Oval Concepts, alloy, 27.2mm, double-bolt micro-adjust
  • Paralama: N/A
  • Farol: N/A
  • Pisca: N/A
  • Suporte Traseiro: N/A
  • Outros: Rack and fender mounts
  • Garantia: Contra defeitos de fabricação
Voltar ao Topo
Pmagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 23:43
Comprei uma Fuji dessa pro meu Pai de presente e gostamos bastante da bike, mas só andamos em ruas pavimentadas, quando andei em paralelepípedo achei bem desconfortável mas creio que se diminuir a pressão do pneu deve ficar melhor... quanto as outras perguntas não sei dizer porque ainda não tem para-lama na bike e sou novato em bike LOL 
Voltar ao Topo
Guido1986 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2014
vitória
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guido1986 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 23:51
Originalmente postado por Pmagalhaes Pmagalhaes escreveu:

Comprei uma Fuji dessa pro meu Pai de presente e gostamos bastante da bike, mas só andamos em ruas pavimentadas, quando andei em paralelepípedo achei bem desconfortável mas creio que se diminuir a pressão do pneu deve ficar melhor... quanto as outras perguntas não sei dizer porque ainda não tem para-lama na bike e sou novato em bike LOL 

li seu tópico pmagalhães
foi de grande ajuda!
Voltar ao Topo
Tchê Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tchê Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 14:52
Olá Guido1986,

Eu também tenho uma Fuji Absolute 2.3 e estou bem satisfeito com ela. Uso para ir ao trabalho a uma distância de 5Km (asfalto). Também já fiz alguns roles mais longos de, no máximo, 70Km sem problemas. No paralelepípedo ela tb vai, é tudo questão de costume. O que eu não gosto nela:

- Passadores shimano revoshift. Já troquei por rapidfire, mas isso é questão de gosto!
- Banco desconfortável. Pretendo trocar por outro modelo para fazer distâncias maiores com conforto.

Quanto as suas perguntas:

Sim, é possível colocar pára-lamas, ela tem furação no quadro para isso.
A altura da mesa você pode regular adicionando (ou removendo) os espaçadores. Procuro deixar a minha pouco abaixo da altura do selim, para ganhar em conforto.

Voltar ao Topo
kakoniteroi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2014
Niterói
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kakoniteroi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 18:53
Eu tenho a absolute 2.1 .
Nunca tive a intenção de colocar paralamas.

Acredito que toda 700 com garfo fixo será pouco confortável no paralelepípedo.

Talvez uma 29er com suspensão curta, boa e possível de travar seja uma melhor opção.

Oi a Caloi City Tour com suspensão de 30mm.
Mas é mais cara.... do preço da Fuji 2.1 .

Abraço
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2014 as 17:36
Também tenho uma Absolute 2.3, mas como minha intenção original era comprar uma 2.1 ela já saiu da loja com algumas modificações (como os trocadores rapidfire e 24v). 

Como também sou iniciante não posso falar muito (especialmente em termos comparativos), mas estou gostando muito da bike. O pneu 700x32 que veio nela achei muito fino e duro (o asfalto daqui é ridículo de ruim), então já troquei por um 700x38 que é bem mais confortável, melhorou bastante. Enfim, estou bastante satisfeita! Thumbs Up
Voltar ao Topo
Guido1986 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2014
vitória
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guido1986 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 22:38
Originalmente postado por Tchê Tchê escreveu:

Olá Guido1986,

Eu também tenho uma Fuji Absolute 2.3 e estou bem satisfeito com ela. Uso para ir ao trabalho a uma distância de 5Km (asfalto). Também já fiz alguns roles mais longos de, no máximo, 70Km sem problemas. No paralelepípedo ela tb vai, é tudo questão de costume. O que eu não gosto nela:

- Passadores shimano revoshift. Já troquei por rapidfire, mas isso é questão de gosto!
- Banco desconfortável. Pretendo trocar por outro modelo para fazer distâncias maiores com conforto.

Quanto as suas perguntas:

Sim, é possível colocar pára-lamas, ela tem furação no quadro para isso.
A altura da mesa você pode regular adicionando (ou removendo) os espaçadores. Procuro deixar a minha pouco abaixo da altura do selim, para ganhar em conforto.



Eu estou em dúvida entre essas 2, achei que eram as mesmas mas ao olhar vi algumas diferenças, qual é a sua?
http://www.centauro.com.br/bicicleta-fuji-13-absolute-2-3-827831.html?cor=02  pneu 32

http://www.centauro.com.br/bicicleta-fuji-absolute-2-3-2014-827878.html?cor=83 pneu 35

 como são esses espaçadores? não conheço.
qual selim vocÊ pensa em colocar?
com o desconto ambas vão pra 1490,00 mas vi que a segunda opção era mais cara antes de abaixar o preço. Será que ela tem algum componente melhor?

valeu a atenção ai galera, estou bem indeciso. Também olhei a kona dew 700, parece ser bem legal a bike, mas um pouco mais cara, ai fiquei mais indeciso ainda

https://www.esportebrasilbike.com.br/produto/bicicleta-kona-dew-preta-700

obrigado abraço
Voltar ao Topo
Guido1986 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2014
vitória
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guido1986 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 22:41
Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:

Também tenho uma Absolute 2.3, mas como minha intenção original era comprar uma 2.1 ela já saiu da loja com algumas modificações (como os trocadores rapidfire e 24v). 

Como também sou iniciante não posso falar muito (especialmente em termos comparativos), mas estou gostando muito da bike. O pneu 700x32 que veio nela achei muito fino e duro (o asfalto daqui é ridículo de ruim), então já troquei por um 700x38 que é bem mais confortável, melhorou bastante. Enfim, estou bastante satisfeita! Thumbs Up

cris, 
imagino que você pegou essa:
http://www.centauro.com.br/bicicleta-fuji-13-absolute-2-3-827831.html?cor=02


quanto ao selim, você achou bom ou pretende trocar?
valeu, obrigado
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 23:45
Originalmente postado por Guido1986 Guido1986 escreveu:

cris, 
imagino que você pegou essa:
http://www.centauro.com.br/bicicleta-fuji-13-absolute-2-3-827831.html?cor=02


quanto ao selim, você achou bom ou pretende trocar?
valeu, obrigado

Não exatamente, pois como eu mencionei, mandei alterar algumas coisas antes mesmo de sair com ela da loja, como o câmbio traseiro 8v e os trocadores RapidFire. 

Eu acho que a diferença entre os modelos que você postou acima é somente o ano (sendo que o quadro preto/azul é de 2013). Olhando meio rápido a única diferença seria o pneu mesmo. 

Quanto ao selim, estou achando bom, sendo que o máximo que passei em cima dele foram 2 horas. Mas não penso em trocar, no momento. 
Voltar ao Topo
Anderson Rezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2014
Dourados-MS
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Rezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 21:36
Voltar ao Topo
Anderson Rezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2014
Dourados-MS
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Rezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 21:38
Por aqui onde eu moro não dá para não colocar paralamas em bike urbana. A cidade tem as ruas muito sujas, de uma lama vermelha que se pegar na roupa clara, já era. 
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 19:45
Originalmente postado por Anderson Rezende Anderson Rezende escreveu:

Por aqui onde eu moro não dá para não colocar paralamas em bike urbana. A cidade tem as ruas muito sujas, de uma lama vermelha que se pegar na roupa clara, já era. 

Ficou muito bom, bem discretos! Thumbs UpThumbs Up 
Voltar ao Topo
Guido1986 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2014
vitória
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guido1986 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 19:58
Originalmente postado por Anderson Rezende Anderson Rezende escreveu:

Por aqui onde eu moro não dá para não colocar paralamas em bike urbana. A cidade tem as ruas muito sujas, de uma lama vermelha que se pegar na roupa clara, já era. 


Ficou muito top sua bike anderson

Então galera, muito obrigado pela ajuda de todos, acabei pegando uma kona dew 700, achei os componentes dela melhor um pouco, e tive a oportunidade de andar em uma antes de comprar, ja a fuji nao consegui achar em nenhuma loja por aqui, ai eu preferi ficar com a kona dew 700 2013.
A bike chegou é muuuuuito top também, estou muito satisfeito, vou fazer um review dela aqui no forum pois nao achei nenhuma informação. Me serviu perfeitamente para ir ao trampo e estou usando pra tudo, meu carro está com saudade de mim. Kkkk
Até agora coloquei so uma manete que vem acoplada com bar end e pretendo colocar um bagageiro antes do paralama, vi que a necessidade é maior.
Abraços.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X