Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciando
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciando

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lucas Azanha Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2014
SBO-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Azanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciando
    Postado: 24 Out 2014 as 14:03
Olá a todos, acompanho o forum a algum tempo ja e, sempre tive a vontade de iniciar no 'UNIVERSO SPEED",agora que tenho um pouco mais de tempo estou levando a ideia mais a fundo .Bom vamos la, tenho em mente/á disposição as seguintes bicicletas: Speed Mosso com grupo SORA e um quadro Trek SLR para montar do zero,talvez com um grupo inferior ao SORA já que não quero nada pretensioso, andei procurando em alguns tópicos e não encontrei nada específico sobre os modelos. Então a questão é a seguinte(e com certeza clichê para os iniciantes) o que seria melhor ? Já pegar ela pronta ou montar com o quadro talvez com a qualidade melhor mas levando em conta que vou gastar quase a mesma coisa nas duas opções ? Tem muita diferença de qualidade ? Lembrando que estou iniciando. Obrigado.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 14:05
Mano, esse "clichê" vc já deve ter lido. O quadro com certeza é o mais importante!Thumbs Up
corinthians
Voltar ao Topo
andre.segatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2012
Boituva
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre.segatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 17:16
Eu acho q montar é a melhor opção, eu montei a minha bike, comprei peça por peça, na época o orçamento era curto, então eu comprava uma coisa, guardava grana comprava outra e assim fui...O unico problema q se vc tiver com a grana curta tbm, tem q ter paciencia, quanto menor a grana maior a paciencia kkkkkk

Outro fator é q dependendo da bike pronta que comprar, sempre tem uma coisinha q te incomoda, ai vai querer trocar e por ai vai...Montando já vai colocando tudo no esquema da sua preferencia e medida
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 19:44
Montar é melhor, fica mais próximo do seu "jeito", Todavia, o custo final... em regra, é maior q comprar uma prontaWink!
corinthians
Voltar ao Topo
Lucas Azanha Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2014
SBO-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Azanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 22:54
Mas em relação a marca;qualidade, a speed Mosso com SORA  é inferior a um quadro Trek montado com um grupo igual ou abaixo ?
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2014 as 10:27
Mosso... tem avaliações no mtb... no speed, não sei dizer, mas penso q por analogia, deve ser melhor q uma totem, C10, e + algumas nesse segmento...Thumbs Up
corinthians
Voltar ao Topo
Lucas Azanha Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2014
SBO-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Azanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2014 as 16:07
blz, ainda vo da mais uma pensada no assunto mas creio eu que irei montar uma mesmo.vlw mt obrigado.
Voltar ao Topo
andre.segatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2012
Boituva
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre.segatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 09:02
Acho q a marca/modelo dos componentes é o principal fator da qualidade da bike. Shimano todos os modelos são de qualidade e precisão incrível. Vai depender muito do seu objetivo, se é rodar com a galera e curtir o fds, um sora, claris e tiagra esta mais do q bom...Agora se é competir a conversa é outra.

Em relação a marca do quadro, eu não me importo com isso, é tudo fabricado na Tailândia mesmo, só muda o grafismo ;)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X