Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Que bike sugerem?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Que bike sugerem?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Andes 2014 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
Arapiraca - AL
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andes 2014 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Que bike sugerem?
    Postado: 23 Out 2014 as 01:57
Olá,

Pessoal. Este ano comprei uma Caloi Andes 2014, a princípio para fazer umas trilhas leves em estradas rurais. Contudo, mesmo tendo feito alguns ups, na verdade só resta a suspa e o quadro (óbvio!), desisti para não desgastá-la muito, já que a utilizo para ir à universidade. Bem, agora estou pensando em comprar outra bike, uma mais apropriada para trilhas. Gostaria de encontrar uma 29er, 27 ou 30v e que melhor relacionasse preço, conforto em pedais extremos, qualidade dos componentes, bem como um tempo maior entre cada revisão.
Sei que uma bike nessas características tem um preço bem acima do que paguei pela minha Andes. Então, a faixa de 2000 a 3500 reais está perfeita.

Obs.: Uma bike full nessa faixa de preço valeria a pena?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 02:13
bike full pra estrada de terra é jogar dinheiro fora sub-utilizando a bike, fora q com R$3500 vc consegue um modelo de entrada, o q tb não compensa

minha indicação é a Breezer Storm 29 Sport q está com um preço excelente
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 13:10
LOLLOLLOL gostaria de saber quanto ficou esses ups, que você fez na AndesBig smileBig smile.
Agora que você viu que o nível e outro para quem pretende fazer trilhas, vamos lá: já fez o bik fit(só faltava agora você comprar o tamanho erradoOuchLOLDead).Deixe a Andes para você ir ao supermercado/padaria/feiraLOL, na faixa de 3.000 dilmar nem em sonho você comprar uma full(só uma 26 usadaDead). tem as bicicletas da marca OGGI (tem com grupo Alivio(2.600) ou toda grupo Deore(3.500),tem também as Rock mountain de entrada(ai e uma salada só-Acera com alivio/Alivio com Deore etc...) e as suspensão ???? nós os quadros são bom e se você quiser juntar CxB e chutar o pau da barraca tem a Caloi Vitus e tudo de bom(tenho uma) e valor de 4.500,00 e uma bike semi profissional e toda SLX/rodas ZTR/suspenção a Ar e 2x20 velocidades e fazer ups vai demora pra caramba(a minha lavo e lubrificou eu mesmo e revisão e com um mecanico de confiança(suspensão/rodas etc..., agora em janeiro ela vai ser toda desmontar/lubrificadaWink upar talvez um kit de carbono Guidão/canote e mesa da FSA.TongueBig smile
 
 
Voltar ao Topo
Andes 2014 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
Arapiraca - AL
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andes 2014 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2014 as 22:46
Olá.

O up que fiz deu 650 paus e consiste no grupo altus (fora o pedivela e o câmbio dianteiro), guidão e afins High One, pneus Pirelli MB2, aros Vzan Action com cubos Shunfeng. Na verdade, como disse, a princípio seria para trilhas leves e ir à aula (13 km de casa). Desisti das trilhas com essa bike porque as peças venceriam rápido e para trocar teria que esperar uns três, quatro dias na bicicletaria mais bacana da cidade onde moro, o que pra mim não é viável, pois preciso da bike inteira todos os dias.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X