Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciante pedindo ajuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciante pedindo ajuda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tonhonogueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
Dourados MS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tonhonogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciante pedindo ajuda
    Postado: 02 Out 2014 as 12:08
Iae galera tudo beleza?
entao,
iniciel nessa rotina de pedaladas bem recentimente, comprei uma Scott com grupo Acera, porem eu tomei um capote esses dias e quem mais sofreu foi minha bike, infelizmente kkk.
Nela, ela sofreu uma torção no carrinho e intortei meu manete e acho q afetou o cambio tambem.
Estava pensando em comprar o cambio, manetes e carrinho Shimano Alivio, vai ai minha primeira duvida, é uma troca boa? Vale a pena o investimento?
A segunda duvida é q so acho cambios Alivio de 27 Marchas, e minha bike é 24, da pra usar ele tranquilamente ou ele pode dar algum problema?
Caso alguem puder indicar outros nomes tbm seria bom, aceito toda a ajuda possivel.

Grato desde ja galera

Abraços

P.s.: Peço desculpas se postei no topico errado
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2014 as 01:52
seja bem vindo ao forum

tudo depende do tipo de pedal q vc pratica com ela, se faz trilhas Alivio é mais indicado, se o uso é urbano e/ou estradinhas de terra batida Acera já atende, quanto ao cambio 9v num cassete 8v sem problemas
Voltar ao Topo
gutobc Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2014
Uberlandia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutobc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 19:22
Olá pessoal tudo bem? Sou novo no fórum e gostaria de ajuda para comprar um bike.
Estou querendo comprar uma bike para trabalhar e aos finais de semana dar umas voltas pela cidade.
Estava querendo gastar na faixa de R$500 a R$1000 e fiz o bikefit dando as seguintes informações:
  • Tamanho MTB - 15,85
  • Altura Selim - 66,22
  • Top Tube + Mesa - 62,00
Gostaria que alguém pudesse me ajudar com indicações de bikes que encaixassem nesses requisitos.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2014 as 01:26
Originalmente postado por gutobc gutobc escreveu:

Olá pessoal tudo bem? Sou novo no fórum e gostaria de ajuda para comprar um bike.
Estou querendo comprar uma bike para trabalhar e aos finais de semana dar umas voltas pela cidade.
Estava querendo gastar na faixa de R$500 a R$1000 e fiz o bikefit dando as seguintes informações:
  • Tamanho MTB - 15,85
  • Altura Selim - 66,22
  • Top Tube + Mesa - 62,00
Gostaria que alguém pudesse me ajudar com indicações de bikes que encaixassem nesses requisitos.


seja bem vindo ao forum

leia http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=50661&PID=820549&title=vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui#820549 onde há opções nesta faixa de preço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X