Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Uma ajuda para um iniciante?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Uma ajuda para um iniciante?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thitava Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2014
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thitava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Uma ajuda para um iniciante?
    Postado: 30 Set 2014 as 18:20
Primeiramente olá para todo mundo!

Então, conheci o forum pesquisando coisas sobre bikes e agora está na hora de pedir uma ajuda..sempre andei de bicicleta desde moleque, porém sempre tive uma sundown basicona que com o tempo eu troquei os aros, coloquei uma suspensão gorda daquelas grandonas que todo mundo gostava, pintei, coloquei passadores rapid fire e tudo mais, já estou com ela há uns 8 anos no minimo !  Porém sempre via essas bikes com quadros 'diferentes' e amava ve-las nas lojas só que agora decidi montar uma! AHahhaha então, como meu uso vai ser basicamente para andar do ponto A ao ponto B eu gostaria de algo ' básico e funcional ' porém sei que se um dia eu arrumar alguém para ir fazer uma trilha ou praticar um freerider eu irei topar na hora por que aventura é comigo mesmo.  Comprei um quadro viking x warrir x29 (aqueles basicoões que todo mundo tem) e vou comprar um jogo de rodas usadas de um camarada que vi na olx , com pnus para mtb, cubos quanto, sendo o da frente de 20mm e discos de freio a disco, minha dúvida no momento é quanto a suspensão.. quero algo que seja 'versátil' que eu possa tanto andar na rua quanto se eu for pra um lugar de terra eu possa dar uma andada também, pesquisei muito no forum porém ja me perdi pois são muitas informações e opnioões diferentes, vi a blaze 130mm a venda e achei um bom preço, uns outros disseram rst dirt.. outras falam cargo..  alguém pode indicar uma ideal para meu uso? Algo não muito caro .. talvez até uns 400 ?  Se tiver usada mais barato eu também compro! Hahaha  Obrigado pela atenção gente!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X