Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Mongoose Predator Comp 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Mongoose Predator Comp 29

 Responder Página  <1 141516
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Duduf2016 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Duduf2016 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 20:16
Flavio, a gonew 6.3 tem o mesmo número de marchas e marca que a mongoose (shimano tourney 21v).
Voltar ao Topo
FlavioH Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2016
MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FlavioH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 21:05
Eles lançaram a versão 2016 com 24 marchas. Eu não sei anexar o link.
Voltar ao Topo
Duduf2016 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Duduf2016 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 22:04
Ah tá, eu não vi esse modelo. então peço que não leve em consideração as observações que fiz sobre a gonew 6.3 de 21v. talvez essa modelo 2016 de 24v, tenha as especificações totalmente diferentes da mongoose predator.
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 11:42
Sei que o tópico morreu depois que pararam de vender a bike, mas e o pessoal que comprou, como anda a Mongoose de vocês? A minha está batendo a suspensão no retorno, está com um pouco de folga e fazendo um nhec, nhec, acho que chegou na hora de trocar (levei em duas mecânicas e falaram que não tinha o que fazer, uma delas até engraxou mas não adiantou). Estou pensando em pegar uma Manitou Machete.

Mas a minha dúvida é sobre a relação, alguém chegou a trocar? Para qual grupo foram?

Já cogitei trocar a bike também, mas com os preços salgados atuais, prefiro ir importando as peças aos poucos e eu mesmo trocando. Acaba saindo mais barato e é gratificante saber que eu mesmo montei.
Voltar ao Topo
Eddyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2020
Ribeirão das Ne
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eddyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 00:01
Onde comprar uma mongol
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 141516

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X