Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott ou Fuji
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott ou Fuji

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
todynhojp Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2014
Rio Preto
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar todynhojp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott ou Fuji
    Postado: 24 Jul 2014 as 13:50
Bem estou em uma grande duvida de qual bike aro 29 pegar eu estou com muita duvida entre a scott scale 970 e a fuji nevada 1.5 vcs q sao profissionais e andam de MTB a mais temo q eu indicariam quais das duas marcas?
Voltar ao Topo
todynhojp Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2014
Rio Preto
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar todynhojp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 14:18
PFV ME AJDEM!!!
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 14:29
Se não levar em conta que a Fuji tá custando R$3.400,00 e a Scott R$4.000,00, ambas no mercado live, eu escolheria a Scott Scale 970 por ter um grupo de peças um pouco melhor que esta Fuji Nevada 1.5d.
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 14:40
Esta Scott é mais compatível com a Fuji Nevada 29er 1.3D 2014.
Voltar ao Topo
offsyde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2014
ROLIM DE MOURA
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar offsyde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 17:58
Eu tbem estou a procura de uma bike pra começar a pedalar, a melhor oferta que encontrei foi a Scott scalle 970 na fronteiras bike do Paraguai. Lá ela sai a 2.800,00 contra 4.000,00 da maioria dos sites brasileiros. Se der sorte e não pagar imposto compensa e muito. 
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 23:53
Originalmente postado por todynhojp todynhojp escreveu:

Bem estou em uma grande duvida de qual bike aro 29 pegar eu estou com muita duvida entre a scott scale 970 e a fuji nevada 1.5 vcs q sao profissionais e andam de MTB a mais temo q eu indicariam quais das duas marcas?
De uma olhada na Caloi VitusWink, não tem CxB melhor (4.500,00 em 10x) e se $$$ não for problema as cannondele e o supra smo da categoriaBig smile
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2014 as 01:23
Originalmente postado por caloivitus caloivitus escreveu:

De uma olhada na Caloi VitusWink, não tem CxB melhor (4.500,00 em 10x) e se $$$ não for problema as cannondele e o supra smo da categoriaBig smile


na boa, o cara tá decidindo entre Scott ou Fuji e vc falando de Caloi Vitus? esse não é o 1º tópico q vc faz isso

q é, vc é garoto propaganda pago pela Caloi pra oferecer a Vitus pra galera? LOL LOL LOL
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2014 as 02:08
ahhh... mas já vi mais gente assim... inclusive com frases assim: "somente bicicletas desta lista prestam"

interessante, né?
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2014 as 08:57
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por caloivitus caloivitus escreveu:

De uma olhada na Caloi VitusWink, não tem CxB melhor (4.500,00 em 10x) e se $$$ não for problema as cannondele e o supra smo da categoriaBig smile


na boa, o cara tá decidindo entre Scott ou Fuji e vc falando de Caloi Vitus? esse não é o 1º tópico q vc faz isso

q é, vc é garoto propaganda pago pela Caloi pra oferecer a Vitus pra galera? LOL LOL LOL
Sim, sou fá do Custo X Benefício da Caloi VitusThumbs Up, Como todos tão a sua opinião acho que a galera tem que conhecer é depois tirar as suas conclusões(se comprar um quadro e depois faz vários ups ou comprar grupo/rodas/suspensão etc... e depois comprar um quadro e faz um transplanteBig smile) ou como eu compra a Vitona(para os íntimos) rala aprender e depois penhora os RINS e comprar uma cannondele F29(viu não só fá só da caloi{mais fiquei no grupo de empresasSmileLOLBig smileTongue] o que me revolta perante a Caloi e o atendimento pós vendas/garantia/e a merda do manual=três folhinhas numa bike que custou 4.500,00{oi eu aqui de novo vendendo CaloiLOL] e a ganância de alguns revendedores, que porcamente só tirar a bike da caixa, sem fazer um revisãoAngry. Ando num pedal que tem entre 20 a 40 bikes e 40% tão de Vituna e não vejo reclamação sobre a mesma e só elogio epara o perfil de 80% dos compradores a bike atende e sobrar.
Voltar ao Topo
todynhojp Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2014
Rio Preto
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar todynhojp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 16:41
Olha eu ja vi a caloi mais ha boatos q a elite vai parar BOATOS BOATOS  fuji ja eliminei vou andar na scott mais agora a duvida e a scott sl 970 ou a soul sl-900 as duas tem mesmo jogo so muda o amortedor oq me dizem?

Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 17:55
Originalmente postado por todynhojp todynhojp escreveu:

Olha eu ja vi a caloi mais ha boatos q a elite vai parar BOATOS BOATOS  fuji ja eliminei vou andar na scott mais agora a duvida e a scott sl 970 ou a soul sl-900 as duas tem mesmo jogo so muda o amortedor oq me dizem?


Cara, eu comprei uma scale 970 do paraguai faz 4 meses que to com ela... É minha primeira MTB hardtail ela tem uma boa geometria vem com kit deore menos o freio, o ponto fraco dela é as rodas que são literalmente um chumbo.. Por 2.800 eu acho que vale muito essa scale. Eu paguei 3.000 na minha e já valeu. Essa semana eu comecei meu projeito pra trocar as rodas, comprei um par de ztr crest.. agora to esperando vir os cubos e os raios de fora, nos meus calculos vou tirar 1kg só nesse up ;)


Voltar ao Topo
Bicalho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 24 Set 2005
-
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bicalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 14:51
Eu iria de Scott.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X