Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Shimano M445 vs Elixir 1 + suspa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Shimano M445 vs Elixir 1 + suspa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kodato92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kodato92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Shimano M445 vs Elixir 1 + suspa
    Postado: 16 Jul 2014 as 03:08
Boa noite!

Possuo uma GTS M1 Walk com a suspa RST Capa T e freios Shimano M375. Gostaria de saber se ao trocar por hidráulicos de entrada como o M395, M445/446 e Elixir 1 (se souberem mais por favor me ajudem!) ficaria muito melhor! 

O orçamento é apertado pois preciso trocar a suspa frontal!

Qual hidráulico de entrada seria bom pra fazer algo mais "pesado" além de pedalar pela cidade? Os M375 aguentam bem mas os meus dedos não! 

E uma suspa que aguentasse também. 

O orçamento "total" é de 440 reais sem contar os passadores 27v

Valeu!!

Só um "off": Qual pedivela eu poderia comprar p/ poder usar coroa single? Se possível ponta quadrada!
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 08:46
shimano.. tem um modelo que custa em torno de 200~220, sem rotores. os rotores Shimano são caros, mas dá pra usar Avid HS1 que custam muito barato também
passadores 27v vc compra por cerca de 90 reais. 
acho que nesses 440 reais dá pra comprar tudo, inclusive passadores, se procurar bem.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
kodato92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kodato92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 13:24
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

shimano.. tem um modelo que custa em torno de 200~220, sem rotores. os rotores Shimano são caros, mas dá pra usar Avid HS1 que custam muito barato também
passadores 27v vc compra por cerca de 90 reais. 
acho que nesses 440 reais dá pra comprar tudo, inclusive passadores, se procurar bem.


Mudaria muito o M445 pro M375? Ou do M395 pro M375 muda tanto? Pois preciso trocar a suspa e a spinner 300 me chamou a atenção!
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2014 as 07:25
pelo que eu entendi...

quer trocar passadores, freio e suspa?


com 440 reais? rsrsrs

estou rindo porque acho meio tenso com o valor, considerando que dindin nao cai do seu e sim do suor...
eu recomendo guardar mais um tempo de investimento, ou comprar picado.


freio esquece Avid por enquanto, so dao trab. (modelos mais simples e uma serie bomba)

pegue os 395, par... sao entrada hidra e levemente mais barato que os 445/6 (mudam um pouco o design e de mais grosso, o manete, de um material la para aluminio, se nao estiver enganado)

trocador traseiro pegue um acera 27v, BBB :D (porem so consigara por 90 dilmas ou menos se pegar apenas um lado, no seu caso o traseiro.


e por fim, uma suspa... a Spinner 300 nao acho uma boa, tem de 80-120 mas nao vale muito o que diz, fora uns detalhes ou outro, eu pegaria uma proshock 80mm, porem e cara, entao iria de Gila com retorno hidraulico, TNL... se garimpar encontra ai por 300 dilmas.


espero nao ter falado tanta asneira, kkk mas eu faria isso, abaixo disso ira sentir talvez um treco de revolta, de ''poxa, podia ter pego aquele de uma vez...''


abracao.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X