Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - rodas Novatec Dragon 29 Crank Cobalt 2 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


rodas Novatec Dragon 29 Crank Cobalt 2 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
perysandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2009
Vitória
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar perysandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: rodas Novatec Dragon 29 Crank Cobalt 2 29
    Postado: 29 Mai 2014 as 00:55
Estou na dúvida entre as Novatec e as Cranck... o que me dizem das duas?

Voltar ao Topo
Guigo17a Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Leopoldo - RS
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guigo17a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 10:18
Eu nunca usei nenhuma das duas, mas ficaria com a Dragon, por ter raios "comuns", que são bem mais fáceis de se achar e baratos tbm, além de ter os cubos que servem em praticamente qualquer bike...
Eu to de olho numas rodas da Novatec modelo Flowtrail, onde tu achou a Dragon 29 e por quanto?
Voltar ao Topo
perysandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2009
Vitória
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar perysandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 20:45
Opa, eu tenho um amigo que distribui essas rodas aqui no ES... Acabei comprando as Flow trail... Estou finalizando a montagem de minha nova bike aro 29!!!
Voltar ao Topo
Guigo17a Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Leopoldo - RS
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guigo17a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 02:55
O que achou da Flowtrail, e quanto pagou?
Voltar ao Topo
perysandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2009
Vitória
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar perysandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2014 as 01:22
ainda não usei,  mas tenho dois amigos que estão usando e estão adorando! consigo por 2200!

Voltar ao Topo
Alencar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2013
Crato-CE
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alencar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2014 as 11:53
Uso Cranck Cobalt 2, muito boa para mim a firmeza da roda em curvas e descidas e espetacular. 

Venho de ZTR'S e achei as Cobalt's mais rígidas. 
Voltar ao Topo
roberto_1976 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Nov 2014
Vitória-ES
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roberto_1976 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 15:50
Ainda ando de bike 26" , estou usando as Novatec Dragon e estou encantado com a rigidez, leveza e rolagem das mesmas.

tenho tido noticias de alguns atletas usando as Novatec 29" e tbem estao muito satisfeitos, entre eles estão o Rosinha de BH, e o Siqueira do ES, ambos correram o Brasil Ride com as rodas...

entao, acho uma boa escolha.

abraços e bons pedais
Voltar ao Topo
Lambert_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2010
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lambert_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2014 as 03:07
Originalmente postado por Alencar Junior Alencar Junior escreveu:

Uso Cranck Cobalt 2, muito boa para mim a firmeza da roda em curvas e descidas e espetacular. 

Venho de ZTR'S e achei as Cobalt's mais rígidas. 

Qual seu peso? Eu com 95kg não me arrisquei mais do que 3 pedais. Medo de quebrar a roda ao meio, fora o tanto que estalava.

Abraço.
Voltar ao Topo
JAISONBORBA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Lages-SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JAISONBORBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2015 as 19:31
Tu consegue as rodas novatec?
Voltar ao Topo
bilneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
Itarare
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bilneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2017 as 10:56
bom dia galera do pedal.... estou ressuscitando um tópico aqui do grupo!!
Estou procurando um par de rodas pra minha bike e encontrei essa rodas novatec dragon com o peso de 1,6kg, essa roda aguenta ate quanto kg? ela é boa? o que vcs me indicam? tenho um 1,86 de altura e com peso de 100kg, essa rodas vai ser uma boa pra mim, ou vai me causar dor de cabeça no futuro? obrigado pela ajuda.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X