Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro HT para All Mountain
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro HT para All Mountain

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 16:28
Tem sim Viajeiro , a fabrica e aqui em Sao Caetano-SP , tem ML !!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552258251-vendo-quadro-kalf-bull-_JM
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 17:10
viajeiro  um 456 Evo2 Cromo sai U$350,00 com Frete para o Brasil por Correio comum. Se for taxado no Brasil sobe para U$560,00, vai sair com IOF e dolar a R$2.22 +- 1.300/1.400

um super quadro, geometria perfeita para AM, com tamanho 14/16/18/20"

to quase pegando um LOL

Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 17:14
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Tem sim Viajeiro , a fabrica e aqui em Sao Caetano-SP , tem ML !!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552258251-vendo-quadro-kalf-bull-_JM

Fabio só de bater o olho da pra perceber que pedalar sentado com esse quadro não deve ser nada natural. Vamos dar boas dicas e não colocar o cara em uma roubada.
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 17:17
Excelente! Se eu tivesse mais espaço em casa, seria uma ótima opção!
Voltar ao Topo
thimiotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thimiotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 19:21
O Vulture seria melhor, e também tem 16
Voltar ao Topo
thimiotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thimiotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 19:26
Se for mais alto, tem esse da ProX, TAMANHO 19 - http://www.proxbike.com.br/indexxxdes.asp?c=1&s=148
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 00:07
concordo com liternit, entre pegar um quadro de Dirt Jump [esqueça], ou até um de Freeride, seria muito melhor pegar logo um de XC e por uma suspensão de 120, 130mm, montar uma bike TRAIL, que neste caso você vai poder pegar qualquer um destes custo benefício do mercado que vão aguentar de boa, so que obviamente não vai descer tão bem quanto uma bike com 150mm de curso, mas ja vai ajudar bastante...

pirei nesse 456 Evo2 Cromo, muitooo bacana heim, tem o site dele com mais infos? 

esse ta com preço bom de comprar, mas ainda sim fico meio na duvida, existe um quadro de alumínio "xing ling" de entrada, com indicação pra Trail/AM, chama TOTEM SPARK, um brother do nosso grupo tem, usa e abusa dele, e conheço uma galera que usa também, o valor dele é de 950 reais mas precisaria trocar o shox (pq o original é muito ruim), um shox novo x-fusion está na faixa de uns 700 reais nas lojas daqui, logo o quadro 950+ shox 700 = 1600...  ou seja: por 200 reais a mais do valor deste hardtail importado, ja poderia arriscar em um full de entrada novo... parece loucura mas muita gente usa este quadro... OU se não confiar no xingling pode tentar arriscar em um full usado, agora mesmo no ML encontrei pelo menos uns 5 full's de diversas marcas, tem muitos "astros" na faixa de 1600 à 2500... o que na minha sincera opinião, apesar de ser mais que o dobro do orçamento, é muito mais negócio, ja que no AM mesmo com uma suspensão enorme de hardtail, nao chega nem perto do conforto de uma full....

Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 00:52
Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

concordo com liternit, entre pegar um quadro de Dirt Jump [esqueça], ou até um de Freeride, seria muito melhor pegar logo um de XC e por uma suspensão de 120, 130mm, montar uma bike TRAIL, que neste caso você vai poder pegar qualquer um destes custo benefício do mercado que vão aguentar de boa, so que obviamente não vai descer tão bem quanto uma bike com 150mm de curso, mas ja vai ajudar bastante...

pirei nesse 456 Evo2 Cromo, muitooo bacana heim, tem o site dele com mais infos? 

esse ta com preço bom de comprar, mas ainda sim fico meio na duvida, existe um quadro de alumínio "xing ling" de entrada, com indicação pra Trail/AM, chama TOTEM SPARK, um brother do nosso grupo tem, usa e abusa dele, e conheço uma galera que usa também, o valor dele é de 950 reais mas precisaria trocar o shox (pq o original é muito ruim), um shox novo x-fusion está na faixa de uns 700 reais nas lojas daqui, logo o quadro 950+ shox 700 = 1600...  ou seja: por 200 reais a mais do valor deste hardtail importado, ja poderia arriscar em um full de entrada novo... parece loucura mas muita gente usa este quadro... OU se não confiar no xingling pode tentar arriscar em um full usado, agora mesmo no ML encontrei pelo menos uns 5 full's de diversas marcas, tem muitos "astros" na faixa de 1600 à 2500... o que na minha sincera opinião, apesar de ser mais que o dobro do orçamento, é muito mais negócio, ja que no AM mesmo com uma suspensão enorme de hardtail, nao chega nem perto do conforto de uma full....



eu discordo, se a ideia é trocar pra um full de AM posteriormente é bom que o quadro suporte as peças do quadro futuro, se for montar a bike toda trail vai ter que trocar tudo depois, quadro de freeride é ruim de pedalar, mas se achar um na altura certa com uma marcha leve da pra levar na boa o sacrifício.

por 1500 ja da pra achar quadro full usado, tipo astro defense, haro extreme, dabomb cherrybomb, os quadros rigidos que dei ideia o astro jumper e o dabomb torabora devem custar uns 800 reais, da pra usar e vender ainda.

a minha bike que to mais ou menos nessa onda ai, montei juntando umas peças e a porra toda usada ta assim:
 
aqui no RJ fico meio bolado de andar sozinho com a bike full de allmontain ai fui juntando umas peças aqui e montei essa bike pra fazer a trilha aqui perto de bobeira, ainda to ajeitando ela tem umas coisas pra mudar, mas ta no esquema quadro de freeride tam 16.
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 12:40
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Tem sim Viajeiro , a fabrica e aqui em Sao Caetano-SP , tem ML !!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552258251-vendo-quadro-kalf-bull-_JM

Fabio só de bater o olho da pra perceber que pedalar sentado com esse quadro não deve ser nada natural. Vamos dar boas dicas e não colocar o cara em uma roubada.

Ja tive esse quadro , usei por 2 anos , fazendo AM , suspa de 140mm , subia muito bem com ele , agora depende muito de de cada um , o meu era tam 16 , tem que ter perna , agora para descer o danado era muito agil , me arrependo que vendi , mas nao e roubada nao , digo por experiencia propria usei e gostei muito !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 09:41
Na Fernando Bicicletas tem Konas modelo antigo para vender, bike completa e apenas quadro. Também tem Diamond Back.... acho que são as melhores opções "disponíveis" no Brasil para All Mountain HT...
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 17:06
Coloquei uma foto da minha Kona Blast no topico "montou uma all mountain, poste aqui"...

http://www.pedal.com.br/forum/topic72881_post1286777.html#1286777 
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 17:26
Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

pirei nesse 456 Evo2 Cromo, muitooo bacana heim, tem o site dele com mais infos? 

Tem sim

http://www.on-one.co.uk/i/q/FROO456E2/on-one-456-evo2-frame

Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

 Ja tive esse quadro , usei por 2 anos , fazendo AM , suspa de 140mm , subia muito bem com ele , agora depende muito de de cada um , o meu era tam 16 , tem que ter perna , agora para descer o danado era muito agil , me arrependo que vendi , mas nao e roubada nao , digo por experiencia propria usei e gostei muito !!!!

Fabio geometria boa faz uma diferença grande, prefiro pagar mais por um bom quadro que seja especifico e tenha mais tamanhos. Eu tenho uma Full tamanho M que ta pequena, se tivesse um garfo de 150MM já teria trocado as peças e colocado nessa 456, mas to sem grana no momento e não venderia o quadro full pra fazer isso.




Editado por Liternit - 29 Abr 2014 as 17:29
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 17:39
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

 Ja tive esse quadro , usei por 2 anos , fazendo AM , suspa de 140mm , subia muito bem com ele , agora depende muito de de cada um , o meu era tam 16 , tem que ter perna , agora para descer o danado era muito agil , me arrependo que vendi , mas nao e roubada nao , digo por experiencia propria usei e gostei muito !!!!

Fabio geometria boa faz uma diferença grande, prefiro pagar mais por um bom quadro que seja especifico e tenha mais tamanhos. Eu tenho uma Full tamanho M que ta pequena, se tivesse um garfo de 150MM já teria trocado as peças e colocado nessa 456, mas to sem grana no momento e não venderia o quadro full pra fazer isso.


[/QUOTE]

Concordo que a geometria dele Kalf , nao se compara aos quadros rigidos gringos , mas o custo beneficio , ainda vale a pena , por 300 contos , o que vc compra ???
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Pedro_LB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2014
Ilmenau
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro_LB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 18:45
Aproveitando o Post do Jonas MD gostaria de deixar uma dúvida...

Estou iniciando no MTB e pesquisando achei no All Mountain tudo oque eu procuro.

Como primeira Bike comprei uma Bulls Bushtail usada, antes de retornar ao Brasil (atualmente estou na Alemanha) pretendo comprar uma bike nova. Como sou leigo no assunto "selecionei" três modelos:

http://www.bulls.de/bikes/show/sharptail-2-disc-275/
http://www.bulls.de/bikes/show/bushtail-275/
http://www.bulls.de/bikes/show/wild-cup-1/

Creio que a última seria a mais adequada a este estilo, entretanto por ser a mais cara talvez não consiga adquiri-la.

Se alguém pudesse dar uma olhada nestas bikes e me dizer se alguma delas poderá suprir minhas necessidades como iniciante sem restringir muito minhas pedaladas. Ou se estou olhando algo totalmente diferente do que devo olhar.

E se possível comparar com o preço de alguma equivalente no Brasil para saber se realmente vale a pena comprar aqui ou é melhor deixar para comprar no Brasil.

Obrigado
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2014 as 08:44
Originalmente postado por Pedro_LB Pedro_LB escreveu:

Aproveitando o Post do Jonas MD gostaria de deixar uma dúvida...

Estou iniciando no MTB e pesquisando achei no All Mountain tudo oque eu procuro.

Como primeira Bike comprei uma Bulls Bushtail usada, antes de retornar ao Brasil (atualmente estou na Alemanha) pretendo comprar uma bike nova. Como sou leigo no assunto "selecionei" três modelos:

http://www.bulls.de/bikes/show/sharptail-2-disc-275/
http://www.bulls.de/bikes/show/bushtail-275/
http://www.bulls.de/bikes/show/wild-cup-1/

Creio que a última seria a mais adequada a este estilo, entretanto por ser a mais cara talvez não consiga adquiri-la.

Se alguém pudesse dar uma olhada nestas bikes e me dizer se alguma delas poderá suprir minhas necessidades como iniciante sem restringir muito minhas pedaladas. Ou se estou olhando algo totalmente diferente do que devo olhar.

E se possível comparar com o preço de alguma equivalente no Brasil para saber se realmente vale a pena comprar aqui ou é melhor deixar para comprar no Brasil.

Obrigado
 
A terceira da lista serve bem pra vc começar no all mountain, mesmo sendo um tanto pesada. Depois de pegar o jeito do AM, porém, vc vai sentir necessidade de uma bike mais leve. O ideal seria vc investir em um modelo menos básico pra não se preocupar tão cedo em mudar de bike ou fazer upgrades. Procure modelos da YT e Canyon que são relativamente baratos. E compre aí mesmo, não deixe pra comprar bicicleta e componentes no Brasil de jeito nenhum! Aqui tudo é muito mais caro.
Voltar ao Topo
Vanderlei Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2011
CAMPINAS SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vanderlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2014 as 08:41
Montei esta semana
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X