Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadros VZAN prestam?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadros VZAN prestam?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ypsolon Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2014
Paraná
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ypsolon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadros VZAN prestam?
    Postado: 02 Abr 2014 as 23:26
Olá, quero saber se os quadros VZAN, assim como os aros, são de qualidade e, gostaria também de saber se eles são superiores aos da Mosso, mais especificamento o VZAN VZXC vs Mosso Discovery.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 00:57
participo de algumas provas de XCM em minha região e vejo muitos quadros mosso andando por aqui, de todos os tipos, discovery, minerva, odissey..., 26", 29" e por aí vai... mas até hoje, acho que vi no máximo 2 vzam andando e ainda tenho duvidas se não eram o mesmo! hehehe


aqui nesse forum pegou-se por costume falar bem da tal da vzan, principalmente das rodas everest e mgc, engraçado que alguns colegas meus que usam ou usaram elas, tiveram problemas, eles dizem que elas são moles e eu vi isso pessoalmente, em uma prova, duas bikes chegando arrastadas porque os aros simplesmente empenaram demais(as duas everest), e olha que não vi mais nenhuma outra dando problema, coincidência? talvez...

e pegou-se por hábito falar mal dos "mossinhos" alguns reclamam da falta de dados sobre a geometria no site, outros pela garantia pobrinha (6 meses, se não me engano) mas pra falar bem a verdade, eu, pessoalmente, nunca vi um deles quebrado/rachado/trincado ou sei lá o que...

não duvido que os quadros vzan possam ser bons, mas pelo fato deles serem "mosca branca" não coloco minha mão no fogo!

não sei se te ajudei ou te confundi ainda mais sobre isso, mas se vc der uma procurada, tem montes de tópicos que abordam a palavra "mosso" e mais outros que falam dos vzan...
Voltar ao Topo
Geovanek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2012
São José
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geovanek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 16:59
Bom, minhas rodas everest traseiras estão todas com rachaduras na entrada dos niples
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 19:24
Como nunca usei nada Vzan, a única coisa que vejo são relatos que a garantia funciona, ao contrário da Caloi. Mas também se usam muito a garantia é porque toda hora dá problema. rs
Voltar ao Topo
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 20:33
As de um amigo meu de trilhas tb apresentou esses rachaduras nos niples.
 
 
 
Originalmente postado por Geovanek Geovanek escreveu:

Bom, minhas rodas everest traseiras estão todas com rachaduras na entrada dos niples
Voltar ao Topo
lucasfvasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Barretos
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasfvasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 13:21
Tem um pessoal aqui em Barretos-SP usando uns PRO aro 26, pelo menos fortes são, vou ver se consigo alguns relatos e posto novamente!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X