Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - NAJA X GIOS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


NAJA X GIOS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bsschmitz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsschmitz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: NAJA X GIOS
    Postado: 03 Mar 2014 as 12:39
Qual melhor estou na duvida desses 2.






Voltar ao Topo
EvcN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2012
Goias
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvcN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 18:55
prefiro o naja
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 08:57
O Hupi me parece mais adequado, a angulação do headset é mais aberta aumentando a distância entre eixos, típica de quadros pra DH/FR.


Voltar ao Topo
thimiotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thimiotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 18:14
Gios recomenda suspa 180 mm e Hupi até 150mm. Downhill quanto maior suspa melhor.
Voltar ao Topo
thimiotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thimiotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 18:15
É importante dizer exatamente o que você quer fazer, assim o pessoal indica melhor
Voltar ao Topo
bsschmitz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsschmitz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 19:43
pretendo fazer trilha pesada gente!
Voltar ao Topo
MalcolmX Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MalcolmX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 17:22
Também estava vendo um quadro para comprar nesse estilo, mas estava em duvida entre o 4freaks e o Naja.
Voltar ao Topo
ForSpeed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2012
Curitiba - Pr
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ForSpeed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 13:27
Originalmente postado por bsschmitz bsschmitz escreveu:

pretendo fazer trilha pesada gente!


Os dois quadros são indicados para DH/freeride, trilha pesada que vc diz vai ter muitas subidas? Se for isso e melhor procurar quadros mais leves com geometria adequada.

Agora se for DH com saltos como as pistas padrão aqui do brasil, os dois quadros vão servir, Gios e mais barato. Acho que é mais um questão de gosto do que qualquer outra cosia.
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante e participar.(rsrs)
Voltar ao Topo
brenoportugabb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2013
bh
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brenoportugabb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 12:28
os dois sao bons e muito fortes no meu casa eu tenho o gios frx mas e caso de gosto e mais robusto e bonito   o hupi eu gostei muito da geometria que e bem presisa mas eu ia de gios 
vlw
Voltar ao Topo
Massao Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2012
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Massao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2014 as 19:38
Prefiro Naja
Voltar ao Topo
herin360 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
minas gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar herin360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 22:52

cubos da Hupi ou shimano zee
Voltar ao Topo
marcos_475 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
jundiai
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_475 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2014 as 00:26
Cara eu uso um gios frx a mais ou menos 2 anos e meio e nunca me deu problemas e olha que eu era muito pesado(115kg)hj estou bem mais magro!
não conheço muito bem o naja mais no gios pode confiar!
Voltar ao Topo
markinos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2014
RS
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markinos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2014 as 23:59
Hupi é otimo, ja tive uma , eu curtia demais, recomendo viu!!
Voltar ao Topo
pride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 13:23
Pela história das marcas iria de hupi
Parece que a galera é comprometida, é uma marca de pilotos ativos e não uma simples falsificação como o gios
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X