Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde está o Waldson Antigão?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde está o Waldson Antigão?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Offline
Mensagens:680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladbarra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde está o Waldson Antigão?
    Postado: 29 Jan 2014 as 15:43
Sei que já rola essa pergunta no tópico do Waldson o blogueiro,  mas queria fazer esse aqui exclusivamente para colher informações sobre o paradeiro do Antigão. 

De repente ele vê esse aqui e nos dá notícias. 

No blog dele quando você tenta entrar, bloqueia dizendo que não tem permissão para acessar,  somente convidados. 

Estranho porque ele é um sujeito receptivo e gosta de Cicloturismo e incentivar a modalidade. 

Então vai a pergunta:

ANTIGÃO CADÊ VOCÊEEEEEEEEEE?


Editado por vladbarra - 29 Jan 2014 as 15:43
Voltar ao Topo
Daneguillen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Jundiai
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daneguillen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 10:27
Quando li seu post, tentei entrar em contato com ele via facebook onde somos amigos, mas la esta bloqueado até para os amigos.....
Se alguem tiver noticia avise aqui para que possamos ficar tranquilos...
Voltar ao Topo
Christoffer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2005
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Christoffer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 15:25
O Waldson de tempos em tempos dá uma "sumida" do facebook. Coisa de uma semana atrás ele apareceu e disse que estava se recuperando. Mas já saiu do facebook novamente.
Voltar ao Topo
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Offline
Mensagens:680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladbarra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 15:49
Valeu Cris
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 22:43
Olá, meu grandes amigos!

Desculpem deixá-los sem notícias, afastando-me de tudo e de todos assim tão sorrateiramente.

Ocorre que, a partir do início de dezembro/13 minhas dores lombares voltaram com muita intensidade. Mesmo depois das quatro cirurgias de coluna a que fui submetido, sempre tive alguns momentos de crise. Quando a crise aparecia eu simplesmente ia a AMA de meu bairro, tomava injeções musculares e na veia e tudo voltava ao normal.
Desta vez não voltou ao normal, forçando-me a procurar tratamento junto a um Ortopedista. Fiz nova Ressonância Magnética e apareceu um monte e problemas. O médico disse tratar-se de sequelas das cirurgias e recomendou tratamento fisioterápico e a ingestão de comprimidos para a dor. O tratamento fisioterápico, embora lentamente, tem dado bons resultados, pois melhorei bastante. Contudo os medicamentos ingeridos me levaram a duas grandes crises renais que me levaram para o Hospital. 
Na noite da virada do ano, enquanto os fogos pipocavam lá fora, eu estava tomando Buscopan na veia para sair da crise, como disse o médico.
Depois disso visitei um médico particular que solicitou um exame completo do abdômen. Graças a Deus não constou pedra nos rins.
Atualmente estou bem e por orientação médica, assim que sinto qualquer sintoma de problemas renais, tomo um comprimido de Buscopan composto e tudo fica bem. Remédios para a dor procuro não ingerir, só se for em último caso.
Acredito que se eu continuar melhorando lá para março/abril já dará para ensaiar um pedalzinho tira-ferrugem.

Isso é tudo? Não, infelizmente não! Minha esposa, além de parkinsoniana está com uma artrose ferrada no joelho esquerdo, aguardando chamada para cirurgia. Aliás amanhã, 31/01, iremos ao Hospital do Tatuapé atendendo a um chamado médico.
Como minha esposa está mal podendo andar mesmo usando um "andador", me tornei um autêntico "dono de casa", hehehe! Preciso ajudá-la nos afazeres domésticos já que temos dois netinhos que moram conosco e minhas filhas trabalham fora.

Quanto à paralisação do Blog e a exclusão da conta no Facebook se devem a um problema de fôro íntimo que não posso explicar no momento. Apenas digo que é algo momentâneo, pois como disseram adoro o cicloturismo e divulgá-lo sempre foi e será uma das minhas metas de vida.
Sinto uma falta danada desses dois instrumentos para a veiculação de notícias sobre o cicloturismo e bikes de um modo geral.
Quem quiser acessar o Blog mesmo nessa fase, por favor, envie um e-mail para waldson.gutierres(a)gmail.com e eu os autorizo a fazer o login sem problemas. Por ora só não posso deixá-lo público como era antes. 

No mais agradeço de todo o coração a preocupação de todos e prometo que assim que passar essa fase voltaremos com força total. De preferência com algum relato de cicloviagem, hehehe!

Um fraterno cicloabraço!

Waldson - Antigão cicloturista.


Voltar ao Topo
Daneguillen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Jundiai
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daneguillen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 08:12
Fico feliz que esteja bem, tudo isso passara e em breve estara relatando novas pedaladas....força e fé.

Abraço
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 08:40
Ufa!!! ainda bem que é só isso...

Vida longa, Antigão, de preferência sem dores, inclusive à esposa. Você merece. E faz falta em nosso convívio.

Que Deus permita teu retorno o mais cedo possível.


Voltar ao Topo
denisedognini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisedognini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 11:01
Puxa vida!

Nem o conheço e já sinto sua falta! Melhoras para você e a esposa.

Precisando de alguma coisa, estamos aí! Thumbs Up


Abraço
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 11:13
Meus votos de melhoras também Antigão, para você e sua esposa. Tenho certeza de que todos no blog torcem por você. 

Seu blog é uma fonte de inspiração para as pessoas, ciclistas ou não, desprendendo-as do falso conceito de que ser feliz é complicado.

Fique com Deus!
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Offline
Mensagens:680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladbarra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 13:31
POXA ANTIGÃO... ASSIM VOCÊ ME MATA DO CORAÇÃO!!!

Muito obrigado por ter (re) aparecido e dado notícias aos seus fãs/seguidores e graças a Deus não é de todo "grave" assim, confesso que cheguei a imaginar o pior.

Seja sempre bem vindo e saiba que todos estamos torcendo por você e sua esposa e esperando sua volta e melhora.

Um abraço
Vladimir


Editado por vladbarra - 31 Jan 2014 as 13:33
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 15:46
Obrigado a todos pelas orações, torcidas, palavras de apoio e carinho. 

Confesso que fico sempre emocionado ao ver que no cicloturismo não conquistei amigos, mas sim irmãos. Hug

É que ás vezes a gente solta os freios e desce a ladeira da vida a toda velocidade. Vento batendo no rosto, curva vai, curva vem, mas o Papai do Céu olha lá de cima e diz: "Deixa eu dar uma freada nesse cara senão ele vai se arrebentar!" É assim que funciona. Não que o Papai do Céu seja um estraga prazeres. É que a gente vem tão embalado que nem percebe a cratera que irá nos engolir logo depois da próxima curva. Shocked Essas "frenagens" servem para que nós nos reorganizemos e recomecemos numa boa novamente. Wink

Que Deus nos abençoe a todos e em breve estaremos com novos relatos de cicloviagens.

Fraterno cicloabraço.

Waldson - Antigão cicloturista.

Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 16:48
aproveitando a deixa, vou convidar os colegas foristas a fazer uma oração pelo amigo antigão todo dia...

os ateus não oram, mas fiquem na torcida, hahaha!!!
meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
donaire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar donaire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 16:56
Força, Antigão!
Encare as situações como sempre encarou as subidas e perrengues das cicloviagens! =)

És um exemplo pra nós!
Um abraço de mais um fã/seguidor (como disseram aí. hehe)
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 22:11
Obrigado,  amigos e amigas, amantes das bikes!

Já estou bem melhor. Na semana vindoura já começo a fazer os exercícios dentro da fisioterapia. Já estou fuçando o Google Maps par projetar novas cicloviagens, nem que sejam curtas, de um fim de semana.

Não me entrego facilmente não! Amo pedalar e quero morrer um dia fazendo o que mais gosto. Big smile

E... vamos que vamos!

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2014 as 22:37
POXA ATÉ EU Q NÂO O CONHECO FIQUEI PREOCUPADO E SENTIDO FALTA DO BLOG,QUE AS ENERGIAS SUPREMAS TE ACALENTEM E A SUA ESPOSA,SOU SEU FÂ, JÁ LÍ TODAS AS SUAS VIAGENS E ATRAVES DO SEU BLOG QUE CONHECÍ O FORUM E OUTRAS COISAS LEGAIS,MUITA SAÚDE E PAZ E SEGUE EM FRENTE QUE DEUS TE PROTEJE E TE GUARDA.CICLOABRAÇO..........
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 07:44
Graças a Deus já entramos na fase dos exercícios, na fisioterapia. Se Deus quiser mais uns 20 dias e tudo volta ao normal, cicloviagens, Blog, Facebook, etc.

Obrigado a todos(as) pelo apoio moral e espiritual.
Divulgar as nossas humildes experiências dentro do cicloturismo sempre foi e sempre será a nossa meta. Assim, esperamos para muito breve continuarmos a fazê-lo de maneira plena.

Fraterno cicloabraço a todos(as)!
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 16:51
issae Tiozão! força
Voltar ao Topo
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Offline
Mensagens:680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladbarra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 15:40
VALEU ANTIGÃO!!!

Volta logo pois estou doido pra ler seus relatos e quem sabe embarcar numa ciclotrip junto com você.

um abraço do fã

Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2014 as 19:09
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Graças a Deus já entramos na fase dos exercícios, na fisioterapia. Se Deus quiser mais uns 20 dias e tudo volta ao normal, cicloviagens, Blog, Facebook, etc.

Obrigado a todos(as) pelo apoio moral e espiritual.
Divulgar as nossas humildes experiências dentro do cicloturismo sempre foi e sempre será a nossa meta. Assim, esperamos para muito breve continuarmos a fazê-lo de maneira plena.

Fraterno cicloabraço a todos(as)!
Caro amigo, pesquise no google "cloreto de magnésio". O meu problema foi diferente, mas funcionou. Serve para você e sua esposa. Um excelente ortopedista de BH nos disse que têm dado resultado para muitas pessoas. Um abraço!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2014 as 11:13
e eis q o antigão some de novo LOL
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2016 as 14:12
Cadê ele? Em 2012 ele sempre estava por aqui trazendo relatos e fotos de viagens. Clap

Será que ele teve o mesmo fim do Vodoo? Esparamos que não! Ermm

Antigão, onde está você!


Editado por Yang - 25 Set 2016 as 14:30
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2016 as 14:54

Ele tem se manifestado mais do Face.

Está com problemas de hernia e diabetes

Além disso, tem a esposa doente

Mas é um guerreiro, um vencedor.


Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2016 as 18:02
Originalmente postado por josemar josemar escreveu:


Ele tem se manifestado mais do Face.

Está com problemas de hernia e diabetes

Além disso, tem a esposa doente

Mas é um guerreiro, um vencedor.




Menos mal. A gente acha que as coisas estão ruins mas quando se perde a saúde é que complica.

Eu também tenho diabetes e justamente operei recentemente de hérnia, coloquei tela e já estou quase 20 dias em casa e vou ficar mais 45 dias sem pedalar, o médico só liberou a bike depois de 15 de novembro. Em breve vou poder sair e dirigir.




Editado por Yang - 27 Set 2016 as 18:03
Voltar ao Topo
rafasm76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasm76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2016 as 12:58
Blog do Antigão está fora do ar, era um dos meus preferidos Cry
Voltar ao Topo
thisouz Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thisouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2016 as 17:47
A página do facebook do blog também está fora do ar. Unhappy
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2016 as 14:10
Ele tá bem, só dando um tempo de redes sociais ;)
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X