Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bike tito 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bike tito 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lutela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Cubatão SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lutela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bike tito 29
    Postado: 02 Nov 2013 as 15:47
Ola amigos do fórum hoje no extra eu vi uma bike  29 com um preço muito bom sera que e uma boa compra trata se da Tito 29 não tenho imagens da mesma pois não estava com meu celular mas procurei no site da Tito e não tem referencias dela la gostaria que dessem suas opiniões. 

Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2013 as 17:27
até sei de qual voce ta falando, vi uma dela no EXTRA perto de casa mas nem preço tinha ainda, é do nível da Caloi 29 economica com vbrake, só que o quadro é muito mais bonito e com tubos hidroformados, as peças são da que eu vi Shimano Tourney como a Caloi.

Dependendo do preço e do uso pode ser uma boa, uso bastante a que comprei e mesmo feiosa é uma bike muito gostosa de andar, vou ver se ela tiver ainda no Extra se tiro fotos e vejo se ja tem valor.

Olhando por cima, a Tito não pode custar mais de R$ 1.100,00 e a Caloi que tenho não podia custar mais de R$ 1.000,00

Pra quem quer entrar na 29 para uso simples e gastar pouco é uma boa
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2013 as 21:25
Na verdade a configuracao pode vir outra mesmo ... saiu na bike action acho ... depois se lembra posto e vcs confirmam.

Abracos
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2013 as 22:17
passei pelo Extra e aproveitei dar uma olhada na bike, hoje reparando com calma e vi todos os detalhes, só gostei mesmo do quadro que tem um design bonito, de resto ela é inferior a Caloi Economica, vou listar os pontos

Suspensão Zoom bem simples, a minha Caloi veio com uma RST Blaze que é melhor e mais bonita pelo seu valor

Mesa e guidão de 25.2 e o guidão ainda é de ferro, a Caloi vem com mesa e guidão de 31.8 de aluminio

Canote tipo antigo sem regulagem com carrinho

Pneus 700x50 (29x1.95) de uma marca desconhecida, a Caloi veio com Maxxis 29x2.25 ou CST 29x2.1

Trocador Shimano Grip Shift (revo Shift) que são até precisos e bons, mas a Caloi vem com Shimano integrado que eu gosto muito

cubo traseiro sem blocagem

pedivela de aço encapado

Os aros são da Cairo e me pareceram mais fortes do que os que vieram em minha Caloi e com um acabamento mais bonito

Os freios logan de aluminio, o eixo do pedivela, banco e cambios são os mesmos

o preço no Extra é de R$ 999,00 para a Tito e de R$ 1.300,00 para a Caloi economica

Eu não pagaria isto em nenhuma das 2, mas é isto que estão pedindo 
Voltar ao Topo
lutela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Cubatão SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lutela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2013 as 22:27
ela estava em promoção $999,99 achei a bike muito bonita mas o conjunto muito fraco só o quadro com uma geometria melhor que a outra Tito.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2013 as 23:32
A bike que vcs viram foi esta?

Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Warpuser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Brasil
Offline
Mensagens:378
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Warpuser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2013 as 02:18
Olha, da Tito Bikes, andei me agradando do SUV 29 Premium. Muito mais pelo desenho do que por outras coisas.
Mas, assim que tiver uma graninha sobrando, sou capaz de comprar uma. O que acham dela?
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2013 as 11:48
esse quadro mesmo Xandaum, só que a que está aqui onde vi é com outras peças, outra curiosidade é que a que vi o quadro é tamanho 17,5

Warpuser a SUV vem com as peças iguais a da Caloi economica, o quadro é diferentão mas se achar ela por este preço até que vai, pois o quadro da Caloi também é diferentão e hoje ela sai por R$ 1.300,00 

Agora a que vi aqui achei que podia vir no minimo com o que vem na Caloi e seria melhor com um central selado, o Tito dizem que é caprichoso, não deveria ter deixado passar estas coisas em um quadro tão bonito
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2013 as 13:38
O quadro avulso está por r$400,00 no catálogo, creio que o mesmo valor do Venzo...
Voltar ao Topo
lutela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Cubatão SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lutela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2013 as 14:04
Em que catalogo você viu esse quadro?
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2013 as 14:10
Não lembro mesmo, mas era para 2014
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 14:14
ó a foto da magrela que tirei no Extra perto de casa, gostei do quadro Smile

Uploaded with ImageShack.com
Voltar ao Topo
guimarioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2014
campinas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guimarioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 07:51
cara desculpem o atraso para entrar no papo tenho uma dessa acho muito confortavel para uso urbano comecei umas trilhas leves, mais para passeio rural deu um monte de pau cubos e movimento central e a susp com muita folga agora fiz um up coloquei kit alivio 27m freias disco hidraulico tectro susp suntour xcm com trava no guidao, nao perde nada para as tops cubos roletado novatec. resumo com tudo devia ter comprado outra mas gosto da minha pois custou ela mas o up 4500,00 nao sei se vale a pena esta pesando 13,4 kg podem opinar. ( gosto da bike)    
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 13:28
4500 vc anda de Trek - Specialized - Cannondale e os caraio a quatro.

 Dinheiro que não volta mais hahhaa
Voltar ao Topo
guimarioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2014
campinas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guimarioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 22:29
Entao eu comecei e nao parei mais mas ela ficou com a configuracao de uma scott e com um quadro muito confortavel se eu vendese ela nao pegaria nem 600conto esse valor que descrevo foi pagando o vlr q eu paguei 1400 eu sei que nao volta mas curto minha bike
Voltar ao Topo
felipe.cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2014
Lavras - CE
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe.cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2014 as 01:47
Sabem dizer se a tito mission http://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-tito-mission-mountain-bike-aro-29-21-marchas-cambio-shimano-quadro-de-aluminio/p/2085945/es/elbc/
é boa?
achei o quadro bonito, o pedivela é genérico, o garfo é sr suntour xct e diz ter câmbio shimano.

quero saber se por 1500 ela realmente é boa, e o que eu precisaria mudar para melhorar caso a comprasse?
Voltar ao Topo
guimarioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2014
campinas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guimarioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 08:06
cara depende do seu uso pois pelo que eu vi é uma ótima bike se vc for usar para trilha colocar uma mega range que funciona muito bem e o guidão que é de ferro, exatamente igual a minha 
Voltar ao Topo
felipe.cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2014
Lavras - CE
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe.cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 10:51
Penso em compra-la, seria útil um megarange. Sabe quantos dentes tem o cassete original na coroa maior e menor? O pedivela é 48-38-28, certo? Os pedais, manetes, o selim e o freio são bons? Os cubos e o movimento central também?
Voltar ao Topo
felipe.cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2014
Lavras - CE
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe.cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 10:51
Resumindo: qual a catraca original?
o que nela é de baixa qualidade?
Voltar ao Topo
guimarioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2014
campinas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guimarioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 16:56
a minha veio com v break o pe de vela nao era indexado ai troquei tudo o dessa ai do link que vc mandou parece superior a minha os cubos da minha nao prestaram com pouco tempo de uso deu muita folga e barulho de estalos o centro nao é roletado é uma boa bike mas tem algumas coisas para melhorar a minha coloquei alivio 2014 27v os cubos novatec roletados, essa ja é freio a disco riped a susp nao é das piores cara pode comprar vai ser uma boa compra o shimano thurney que vem nela é bom acho que vale a pena sim    
Voltar ao Topo
felipe.cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2014
Lavras - CE
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe.cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 00:49
Caso eu a compre, irei esperar os cubos ficarem ruins, então troco cubos, raios movimento central e catraca, talvez o cambio e passadores também também, quanto a suspa, essa vem com a sr suntour xct, acho é boa.
Acho que vou compra-la, cabe no meu bolso, é aro 29, tem quadro legal, suspa legal (sr suntour xct), freio a disco, gancheira, só preciso saber se ela já é cubo cassete, tenho medo de ser de rosca ainda
Voltar ao Topo
guimarioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2014
campinas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guimarioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 09:07
o cubo dela é de rosca 
Voltar ao Topo
guimarioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2014
campinas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guimarioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 09:24
essa sup é travamento mecanico da muuito pau e rapidinho estraga as buchas internas mas aguenta bem ate depois faz um up mas vale a pena sim se vc montasse uma 29 ficaria uns 2000 com essa configuracao
Voltar ao Topo
felipe.cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2014
Lavras - CE
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe.cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 11:40
Agora bateu a dúvida, vou tentar encontrar outra melhor, pois listei os pré-requisitos para compra:
1. valor <2000,00
2. gancheira (quadro de alumínio)
3. cubo cassete com blocagem
4. guidão sem rosca
5. freio a disco
6. suspa com travamento
7. aro 29

Vou considerar o preço do up na contagem geral, acho que vai chegar em 2500,00.
Voltar ao Topo
guimarioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2014
campinas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guimarioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 16:48
nao sei o preço de peças no seu estado mas aki é caro, mas sera uma boa compra sim, eu adoro a minha bike é muito confotavel e o up que fiz ate freio hidraulico coloquei gastei uma bala mas ficou exelente. abraço e felicidades com a nova bike  
Voltar ao Topo
Lambert_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2010
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lambert_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2014 as 02:56
Originalmente postado por felipe.cruz felipe.cruz escreveu:

Agora bateu a dúvida, vou tentar encontrar outra melhor, pois listei os pré-requisitos para compra:
1. valor <2000,00
2. gancheira (quadro de alumínio)
3. cubo cassete com blocagem
4. guidão sem rosca
5. freio a disco
6. suspa com travamento
7. aro 29

Vou considerar o preço do up na contagem geral, acho que vai chegar em 2500,00.

Vc nem comprou a bike e usou e já ta pensando no up antes de ter a bike? ShockedConfused

Pega um caloi elite 10 e seja feliz, custa por volta disso q vc quer pagar.


Abraço.
Voltar ao Topo
Gersonmarques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2014
Araras- SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gersonmarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 11:00
Tenta escolher uma melhor, pois os up, vc vai gastar o mesmo que pegar uma pronta ja,,
Voltar ao Topo
rvcezar Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvcezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 15:09
pessoal estou com uma dúvida que preciso resolver ainda hoje por conta do black friday da centauro

estou em dúvida de 2 bikes

a oxer vision aro 26 por 584,00 (que caberia perfeitaemnte no meu bolso hoje mas sei que vou precisar fazer uns ups no futuro)
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-vision-2013.html?cor=34
ons: custava mais de 700 reais

e essa TITO 29 que no site tá 859,90
http://www.centauro.com.br/bicicleta-tito-mtb-29-100940-842719.html?cor=02

na verdade eu nem tenho esse 859,90 pra investir nela no momento... mas se realmente valer a pena daí faço um esforço e tal (e escondo da minha esposa a nota fiscal... kkkk)

então, alguém pode me ajudar a decidir se a diferença de preço vale a pena?
Voltar ao Topo
felipe.cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2014
Lavras - CE
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe.cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 16:17
O preço está bom, também quero comprar, estou pensando em comprar esta:
http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Bicicletas/Ozark-Trail/490332-bicicleta-ozark-trail-xtreme-trail-29-pro-freio-a-disco-hidraulico-cambio-shimano-quadro-em-a
Voltar ao Topo
rvcezar Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvcezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 16:30
Nossa Felipe... ótima bike... pena que passa do preço que eu posso assumir....

show essa bike....

eu realmente queria uma com aro 29.... mas não sei se essa tito ta compensando... fiz algumas pesquisas e pelo visto as duas que eu citei estão bem próximas, com exceção do aro. só realmente não sei se compensa a diferença de preço entre ela para pagar pela tito
Voltar ao Topo
felipe.cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2014
Lavras - CE
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe.cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 16:37
Bem antes da black friday era 1100 essa tito, o preço está bom.
Eu tenho uma aro 26, e agora quero comprar uma 29 com mais qualidade, mas com o que quero gastar terei que comprar uma mais ou menos e depois melhorar. Qualquer coisa vc melhora a sua depois também.
Voltar ao Topo
FernandoGuimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2014
Montes Claros
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoGuimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2015 as 07:41
Originalmente postado por guimarioto guimarioto escreveu:

cara desculpem o atraso para entrar no papo tenho uma dessa acho muito confortavel para uso urbano comecei umas trilhas leves, mais para passeio rural deu um monte de pau cubos e movimento central e a susp com muita folga agora fiz um up coloquei kit alivio 27m freias disco hidraulico tectro susp suntour xcm com trava no guidao, nao perde nada para as tops cubos roletado novatec. resumo com tudo devia ter comprado outra mas gosto da minha pois custou ela mas o up 4500,00 nao sei se vale a pena esta pesando 13,4 kg podem opinar. ( gosto da bike)

Cara, esses 4500 não tem a menor lógica. O kit Alívio Hidráulico fica por 1000 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619901481-grupo-shimano-alivio-m430-27-vel-freio-disco-hidraulico-m446-_JM) e a Suspa XCM por 600 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596478690-suspenso-sountour-xcm-v3-hlo-29-100mm-com-trava-no-guido-_JM)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X