Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 10

 Responder Página  <1 678
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sabbathbh Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2013
BH, MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sabbathbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2020 as 15:09
Essa "barriga", que eu saiba, é exatamente para contornar freios a disco. Já vi algum video no YT, acho que no canal Onde Pedalar, criticando um desses modelos de bagageiro pois essa curvatura era um ponto fraco na estrutura e quebrava com peso (talvez muito peso, não lembro), espero que não seja esse modelo que você comprou.

Quanto a entortar a abraçadeira... sinceramente eu não lembro de ter feito isso não LOL mas como têm 4 anos posso ter esquecido. A bike tá lá na garagem, hoje ou amanhã devo ir lá, vou tentar fazer uma foto mais clara e depois coloco aqui.

Quanto a alforje, não tenho problema pra usar, mas o meu é bem simples:


Voltar ao Topo
sabbathbh Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2013
BH, MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sabbathbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2020 as 13:32
Mais ibagens:










Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 12:14
 sabbathbh

Ficou muito bom sua montagem, eu acabei conseguindo fazer um pouco diferente, tive que trocar o bagageiro anterior (Ostand) e comprei um Topeak Explorer 29er Disc no OLX por um preço bem honesto.

Fiz esse video para mostrar. Smile

Canal YouTube > tiny.cc/bikelequipe
Instagram > (a)bikelequipe/

Bike MTB: Lapierre Raid 329L 29"
Bike Speed: Lapierre Road Audacio 450 Fdj
Biek Urbana: Btwin Hoprider 100
Voltar ao Topo
sabbathbh Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2013
BH, MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sabbathbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 15:32
Legal.

Ps: Deixa o video listado, pode ajudar outras pessoas. Smile
Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 16:12
Pois é, vamos deixar sim. É que a gente teve essa ideia de criar o canal para falar sobre nossos preparativos, emagrecimento e cicloviagens, e como ainda não publicamos nenhum video, eu não quis listar, mas acho válido ajudar outras pessoas sim, eu mesma procurei muito sobre isso e essa bike. 
Em breve vamos lançá-lo oficialmente. rsrsrs
Canal YouTube > tiny.cc/bikelequipe
Instagram > (a)bikelequipe/

Bike MTB: Lapierre Raid 329L 29"
Bike Speed: Lapierre Road Audacio 450 Fdj
Biek Urbana: Btwin Hoprider 100
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 678

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X