Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 30 ou Soul SL 900 29?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 30 ou Soul SL 900 29?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
matheuscal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2006
Interior - SP
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuscal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2013 as 22:07
Originalmente postado por Risk Risk escreveu:

Originalmente postado por matheuscal matheuscal escreveu:

Apesar de ser um pouco mais leve, acho que por 1500 a mais, nao compensa não... Com essa grana da pra trocar o cambio e as rodas, se esses componentes forem o problema... E por 5,5k se juntar um pouco mais acho que compra melhor que as 2.

Qual seria uma melhor que as 2 MatheusCal? Nos dê umas opções

No meu caso, se fosse gastar mais que 5,5, iria de stumpjumper, agora que saiu os modelos 2014, tem gente entregando nova por 6,5/7k. Claro que sem garantia, mas como disse é uma escolha pessoal... Eu acho que aluminio é muito dificil dar problema de trinco, mas enfim.
E mais pro fim do ano ate as autorizadas specs fazem promoçoes dos modelos que estao sendo substituidos.
Essa é unico opção que tenho em mente, ainda nao pesquisei se tem outras opções.
Voltar ao Topo
Gelous Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2008
Brasilia - Distrito Federal
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gelous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2013 as 13:26
Originalmente postado por Risk Risk escreveu:

Originalmente postado por saulinho saulinho escreveu:

Estava procurando sobre a Caloi E30 e caí neste excelente tópico.
Eu ja estava decidido compra-la, pois 2 amigos meus compraram, e realmente ela tem um custo benefício ótimo. Mas eles trocaram de SRAM X7 para X9. Único upgrade. Eles estão adorando a bike.
Minha opinião é: sempre vai ter uma bike melhor do que a que você for comprar. Lógico.
Então se você comprar uma de 5000, com 6000 você pega uma melhor e assim por diante.
Pelo preço da Caloi, não achei outra com o mesmo preço equiparando as peças.
Mas eu também estou na dúvida e não tenho experiência como muitos aqui no forum.


É que tem muita gente que fala que vai pegar a Caloi Elite 30 porque é ótimo custo x beneficio, mas logo de cara já troca as rodas, pedivela e cambio traseiro, ou seja, pagou R$ 4k na bike e mais R$ 1,5k nos upgrades.  Nesse caso eu iria de SL900 que já vem tudo isso e ainda algumas peças melhores pelo mesmo preço ou mais barato.
Agora se for comprar a Caloi Elite 30 e não alterar nada, realmente não terá comparação.


Risk, mas a Soul SL900 vem com rodas (MT55) do nível da Everest? É apenas uma curiosidade!Wink

O câmbio traseiro vc pode trocar e vender o antigo, correto? Então não sei se a conta fecha do jeito que estão dizendo!

Eu comprei uma Caloi Elite 30. Paguei 3199,00 em 12x sem juros na Centauro!

São 2300,00 de diferença para a indicada Soul Sl900.

E as peças Crank Brothers? São só perfumarias para "pegar os trouxas"? O selim FiZik também?

Eu comprei a bike que coube no meu orçamento. Não vou fazer upgrade nenhum na E30. Ou seja, pra mim, e pra muita gente, a SL900 não era sequer uma opção ($$$).

Acho que não se deve comparar alhos com bugalhos.

No preço da E30, o que vcs recomendam?

Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2013 as 13:54
Originalmente postado por Gelous Gelous escreveu:

Originalmente postado por Risk Risk escreveu:

Originalmente postado por saulinho saulinho escreveu:

Estava procurando sobre a Caloi E30 e caí neste excelente tópico.
Eu ja estava decidido compra-la, pois 2 amigos meus compraram, e realmente ela tem um custo benefício ótimo. Mas eles trocaram de SRAM X7 para X9. Único upgrade. Eles estão adorando a bike.
Minha opinião é: sempre vai ter uma bike melhor do que a que você for comprar. Lógico.
Então se você comprar uma de 5000, com 6000 você pega uma melhor e assim por diante.
Pelo preço da Caloi, não achei outra com o mesmo preço equiparando as peças.
Mas eu também estou na dúvida e não tenho experiência como muitos aqui no forum.


É que tem muita gente que fala que vai pegar a Caloi Elite 30 porque é ótimo custo x beneficio, mas logo de cara já troca as rodas, pedivela e cambio traseiro, ou seja, pagou R$ 4k na bike e mais R$ 1,5k nos upgrades.  Nesse caso eu iria de SL900 que já vem tudo isso e ainda algumas peças melhores pelo mesmo preço ou mais barato.
Agora se for comprar a Caloi Elite 30 e não alterar nada, realmente não terá comparação.


Risk, mas a Soul SL900 vem com rodas (MT55) do nível da Everest? É apenas uma curiosidade!Wink

O câmbio traseiro vc pode trocar e vender o antigo, correto? Então não sei se a conta fecha do jeito que estão dizendo!

Eu comprei uma Caloi Elite 30. Paguei 3199,00 em 12x sem juros na Centauro!

São 2300,00 de diferença para a indicada Soul Sl900.

E as peças Crank Brothers? São só perfumarias para "pegar os trouxas"? O selim FiZik também?

Eu comprei a bike que coube no meu orçamento. Não vou fazer upgrade nenhum na E30. Ou seja, pra mim, e pra muita gente, a SL900 não era sequer uma opção ($$$).

Acho que não se deve comparar alhos com bugalhos.

No preço da E30, o que vcs recomendam?


Exato, as MT55 estão longe das Everest XC. 

Concordo que que comparar as duas não tem muito sentido e mesmo se quiser realizar os ups na Elite o preço fica mais em conta e de fato fica melhor que a Soul.
Voltar ao Topo
Risk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Risk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2013 as 01:15
Originalmente postado por Gelous Gelous escreveu:

Originalmente postado por Risk Risk escreveu:

Originalmente postado por saulinho saulinho escreveu:

Estava procurando sobre a Caloi E30 e caí neste excelente tópico.
Eu ja estava decidido compra-la, pois 2 amigos meus compraram, e realmente ela tem um custo benefício ótimo. Mas eles trocaram de SRAM X7 para X9. Único upgrade. Eles estão adorando a bike.
Minha opinião é: sempre vai ter uma bike melhor do que a que você for comprar. Lógico.
Então se você comprar uma de 5000, com 6000 você pega uma melhor e assim por diante.
Pelo preço da Caloi, não achei outra com o mesmo preço equiparando as peças.
Mas eu também estou na dúvida e não tenho experiência como muitos aqui no forum.


É que tem muita gente que fala que vai pegar a Caloi Elite 30 porque é ótimo custo x beneficio, mas logo de cara já troca as rodas, pedivela e cambio traseiro, ou seja, pagou R$ 4k na bike e mais R$ 1,5k nos upgrades.  Nesse caso eu iria de SL900 que já vem tudo isso e ainda algumas peças melhores pelo mesmo preço ou mais barato.
Agora se for comprar a Caloi Elite 30 e não alterar nada, realmente não terá comparação.


Risk, mas a Soul SL900 vem com rodas (MT55) do nível da Everest? É apenas uma curiosidade!Wink

O câmbio traseiro vc pode trocar e vender o antigo, correto? Então não sei se a conta fecha do jeito que estão dizendo!

Eu comprei uma Caloi Elite 30. Paguei 3199,00 em 12x sem juros na Centauro!

São 2300,00 de diferença para a indicada Soul Sl900.

E as peças Crank Brothers? São só perfumarias para "pegar os trouxas"? O selim FiZik também?

Eu comprei a bike que coube no meu orçamento. Não vou fazer upgrade nenhum na E30. Ou seja, pra mim, e pra muita gente, a SL900 não era sequer uma opção ($$$).

Acho que não se deve comparar alhos com bugalhos.

No preço da E30, o que vcs recomendam?


Me fala como eu compro a Caloi Elite por R$ 3200  então.
Voltar ao Topo
Risk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Risk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2013 as 01:21
Ahhh R$ 3200 em 12x não esquece!




Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 22:54
eu comprei a EL30 na centauro e junho, e ficou por R$3150,00 (antes do aumento).Wink...Mas, não estou gostando da bike...mas pesada que a outra que tinha. E como foi relatado... os freios, parecem "que tem areia pegando no disco" por mais leve que vc acione.

*"Não sei... ela é assim, sei lá... explicar, diferente para andar", até vc se adaptar, o rendimento cai bastante, isso que ainda não fiz nenhuma trilha com ela. 
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 23:01
acabei de ver em um site, que a El30 no tamanho 17' o quadro está com 2050gramas, confere será isso...se for assim, a 19' teria quantas gramas a mais será?
Voltar ao Topo
Zanca Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 23:14
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

acabei de ver em um site, que a El30 no tamanho 17' o quadro está com 2050gramas, confere será isso...se for assim, a 19' teria quantas gramas a mais será?


Essa informação está equivocada, o quadro da CE30 é um Kinesis de cerca de 1,7 kg, verifique aqui http://www.kinesis.com.tw/frames/S1025-2013.php

Abs.
Voltar ao Topo
leandroveterinario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2012
MANAUS
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandroveterinario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 06:28
se tiver a grana vai de Soul... só a suspensão já faz uma bela diferença de valor...
eu, fui montando uma Sl900 aos poucos... tinha uma Caloi 29er (que vem com Shimano Deore), vendi quadro e suspensão... por merreca mas foi... e peguei um Quadro Soul, Suspa Manitou e depois Rodas Everest... 

faça as somas do que pretende trocar ou fazer upgrade, para que no fim as contas saiam boas... esse conjunto da Soul está bem equilibrado, o quadro é bem leve e de boa geometria
Voltar ao Topo
Mané Mineiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mané Mineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 20:02
Até ontem estava decidido comprar a CE30... Mas com as opiniões postadas no fórum, mudei para a Soul SL 900...LOL E consegui uma zerada por R$4.700, (a última da loja).

Valeu!!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 20:08
Originalmente postado por Mané Mineiro Mané Mineiro escreveu:

Até ontem estava decidido comprar a CE30... Mas com as opiniões postadas no fórum, mudei para a Soul SL 900...LOL <span style="line-height: 1.4;">E consegui uma zerada por R$4.700, (a última da loja).</span>

Valeu!!

De Mané vc não tem nada , fez bom uso das informações do fórum ,sábia escolha e boa sorte com essa máquina SL900.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 20:33
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por Mané Mineiro Mané Mineiro escreveu:

Até ontem estava decidido comprar a CE30... Mas com as opiniões postadas no fórum, mudei para a Soul SL 900...LOL <span style="line-height: 1.4;">E consegui uma zerada por R$4.700, (a última da loja).</span>

Valeu!!

De Mané vc não tem nada , fez bom uso das informações do fórum ,sábia escolha e boa sorte com essa máquina SL900.


salvou mais um irmão da maldição da caloi maldita!

Editado por RobsonSMO - 16 Ago 2013 as 20:33
Voltar ao Topo
Marcel_P Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2008
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcel_P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 23:02
Originalmente postado por Zanca Zanca escreveu:

Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

acabei de ver em um site, que a El30 no tamanho 17' o quadro está com 2050gramas, confere será isso...se for assim, a 19' teria quantas gramas a mais será?


Essa informação está equivocada, o quadro da CE30 é um Kinesis de cerca de 1,7 kg, verifique aqui http://www.kinesis.com.tw/frames/S1025-2013.php

Abs.

Cara, não é este quadro não. O formato dos seat stays é diferente, a caixa de direção é tappered. Se for um Kinesis, é outro modelo, não este que você postou.
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 08:57
Grande negocio pegar a soul.
Segundo o site ela pesa 12,6kg sem os pedais.(alguem poderia confirmar depois)
Um amigo aqui tah montando a caloi elite 30, ele jah tinha os freios deore m596, vai colocar as everest, suspa PS ultra xc 29, pedivela deore integrado. peso estimado da bike com pedais ficou em 11,8kg com valor final de 5500 reais. Nessas condições tah valendo a pena, mas deveria vim de fabrica assim, ai daria gosto andar.
Voltar ao Topo
Mané Mineiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mané Mineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 21:14
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por Mané Mineiro Mané Mineiro escreveu:

Até ontem estava decidido comprar a CE30... Mas com as opiniões postadas no fórum, mudei para a Soul SL 900...LOL <span style="line-height: 1.4;">E consegui uma zerada por R$4.700, (a última da loja).</span>

Valeu!!

De Mané vc não tem nada , fez bom uso das informações do fórum ,sábia escolha e boa sorte com essa máquina SL900.


salvou mais um irmão da maldição da caloi maldita!

Boas dicas... Valeu!!!
Na próxima semana pego a bike (SOUL)... e vamos ver como é a "máquina"...
Voltar ao Topo
Mané Mineiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mané Mineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 21:16
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por Mané Mineiro Mané Mineiro escreveu:

Até ontem estava decidido comprar a CE30... Mas com as opiniões postadas no fórum, mudei para a Soul SL 900...LOL <span style="line-height: 1.4;">E consegui uma zerada por R$4.700, (a última da loja).</span>

Valeu!!

De Mané vc não tem nada , fez bom uso das informações do fórum ,sábia escolha e boa sorte com essa máquina SL900.

É isso aí...Clap.  
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2013 as 15:55
Originalmente postado por beltrao73 beltrao73 escreveu:




 




Hoje andei nessa bike e só posso dizer que detestei.

A distância entre o eixo dianteiro e o movimento central parece menor do que outras 29" e numa curva desclipado e com o pé um pouco fora da posição padrão, a roda dianteira chega a respar na ponta do pé.

O freio é uma bosta igual da Elite 30. Então não sei se o Exilir 1 é uma bosta ou o problema é a Caloi e a KHS terem usado discos de 160mm na frente, pois já andei de Exilir 3 com discos 200mm/180mm e não achei tão bosta como o 1, embora sejam iguais.

E a roda também entorta para esquerda na freada, menos que a Caloi, mas entorta também.

Agora a transmissão não erraram igual a Caloi.


Fora isso andei testei alguns freios todos com discos de 160mm na frente. Realmente os Exilir 1, 3 e 5 são muito ruins com disco de 160mm. Acho que nunca tinha notado, pois uso o 3 com disco de 200mm.

XT e SLX são excelentes.

Andei também num Formula T1 S, nunca tinha andado em nenhum Formula e foi uma decepção total. Igual os Exilir.

Mas a surpresa (agradável) foi quando usei um Tektro Draco 2. Assim como os Formula nunca tinha usado dessa marca, mas baseado em preconceito sempre achei que eram ruins e para minha surpresa, se não soubesse qual marca era, apostaria que era um SLX.


Editado por Fabio - 09 Set 2013 as 11:35
Voltar ao Topo
Sizaque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2008
Juara - MT
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sizaque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2013 as 18:26
Originalmente postado por Soul29 Soul29 escreveu:

Como meu nick, eu escolhi uma soul sl900, ela tah pesando 10kg cravados.
Escolhi montar a bike nesse quadro por 3 motivos, um bom valor com 3 anos de garantia, o peso (1,520gr 19') e a geometria, se encaixou como uma luva pra meu biotipo.
Eu acho q vale muito a pena, um amigo meu montou esses dias, tah pesando 11,900.
Essa Soul que vc esta querendo comprar esta bem montada, a unica coisa q mudaria seria os pneus, o cst critter pesa 750gr, pegaria um pirelli scorpion de 550gr e tah mt barato.
O resto tah perfeito, qq duvida soh me perguntar, abraço


Cara, estou há tempos atrás de um quadro Soul SL 900 mas não encontro em lugar nenhum! Onde cê conseguiu o seu? Eu quero um mas pra aro 26...
Voltar ao Topo
fcalori Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2013
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fcalori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2013 as 18:45
Em qual loja vc comprou por este valor??

Se tiver site e/ou telefone por favor passe.

obrigado
Voltar ao Topo
tom_kih Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tom_kih Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2013 as 18:29
Verdade, um valor desses compensa msm!
Voltar ao Topo
leivaqueiroz Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2013
RN
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leivaqueiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2013 as 19:28
acho q a melhor caloi elite até hoje, foi a 2.7  2012 mesmo sendo 26 é o melhor custo , já pasou muitas por minhas mãos, essa soul aí tá muito boa, elite 30 fuja dessa roubada
Voltar ao Topo
leivaqueiroz Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2013
RN
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leivaqueiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2013 as 19:35
Fabio , uso tektro auriga a 3 anos e nunca me deixou na mão, breca firme sem folgas como alguns shimanos de entrada, e olha q uso rotor de 160, mas sendo shimano, oaço inoxidavel da shimano pra mim é o melhor neste tipo de freio e claro q as pastilhas influem .  abrçs
Voltar ao Topo
tom_kih Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tom_kih Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2013 as 23:04
E essa Vzan Spix, sumiu do mercado? 
Voltar ao Topo
porttinho_lgp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2013
Guariba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar porttinho_lgp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2013 as 09:47
achei muito interesante sua resposta,  como voc conseguiu montar a soul sl 900 com 10kg cravados? to com esse mesmo projeto, mais não sei mais onde reduzir peso e ta na espectativa de 11,5kg. vc poderia detalhar suas peças para ter uma base onde estou errando?
 
Voltar ao Topo
wag Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jul 2012
Alagoas
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 22:48
Originalmente postado por Soul29 Soul29 escreveu:

Como meu nick, eu escolhi uma soul sl900, ela tah pesando 10kg cravados.
Escolhi montar a bike nesse quadro por 3 motivos, um bom valor com 3 anos de garantia, o peso (1,520gr 19') e a geometria, se encaixou como uma luva pra meu biotipo.
Eu acho q vale muito a pena, um amigo meu montou esses dias, tah pesando 11,900.
Essa Soul que vc esta querendo comprar esta bem montada, a unica coisa q mudaria seria os pneus, o cst critter pesa 750gr, pegaria um pirelli scorpion de 550gr e tah mt barato.
O resto tah perfeito, qq duvida soh me perguntar, abraço

Gostaria de saber onde vc comprou o seu quadro SL900? Será que qualquer loja que eu comprar esse quadro a garantia será de 3 anos?

vlw


Voltar ao Topo
Mfvicari Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Cristalina
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mfvicari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 09:40
procure pela loja www.biketown.com.br eles estavam tendo as 3 cores, verde, amarelo e azul, e dividem ainda no cartao.
Voltar ao Topo
neto12345 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2013
Ba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar neto12345 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 22:10
eu tava pensando em comprar o quadro soul sl 300 ele aceita suspensão blaze rst ??????


Voltar ao Topo
dmulotto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Mai 2013
Botucatu SP
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmulotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 18:33
Amigos, alguem tem a geometria do quadro sl900? O site da soul esta fora e nao consigo encontrar :/
Voltar ao Topo
lecamp Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2009
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 10:35
Tmb estou querendo a geometria do SL 900...

ja pesquisei em todo lugar e não achei!!
Voltar ao Topo
krolmtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
x
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krolmtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2014 as 18:57
Vou de Soul Sl900 ...
Voltar ao Topo
krolmtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
x
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krolmtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2014 as 18:58
Não to conseguindo colocar as fotos, mais eu tenho uma montada recentemente e nao tenho oque reclamar, bike top.. uso quadro 15, minha bike ta com 10,600 ..
Voltar ao Topo
serginhobacci Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2014
atibaia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginhobacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 14:21
Boa tarde galera!
estou lendo sua duvida referente as marcas sitadas... fiquei parado desde 2001 voltei pedalar esse ano.
entre varias pesquisas optei em "arriscar" na bike soul sl900.
pois para mim foi um tiro certeiro, bike mt boa encaixou com meu estilo de pedalada,muito leve e as peças que a equipam dispensa comentários.... upgrade vai demorar um bom tempo.
eu aconselho quem estiver com duvidas que compre a sl900.
 
Voltar ao Topo
FredDoMorro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FredDoMorro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 18:36
Olá Boa noite, sou Novo aqui no fórum e estou montando uma bike e estou com muitas dúvidas, gostei muito da soul sl 900 e tive vendo essa vzan spix 29 mas não estou encontrando somente o quadro.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X