Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 30 - 2014 com mudanças???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 30 - 2014 com mudanças???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Elite 30 - 2014 com mudanças???
    Postado: 19 Jun 2013 as 17:51
Olá amigos,

  Estou pensando em trocar a minha bike por uma até os 5.000,00, e não posso deixar de fora a possibilidade de comprar uma Caloi Elite 30 por conta de seu custo x benefício, mas não quero esse modelo 2013 por conta do pedivela e rodas pesados(segundo relatos), aí quero saber dos bikers se sabem pra quando é o lançamento da Caloi Elite 30 modelo 2014 e se há notícias das substituições do pedivela e rodas

Desde já agradeço! Thumbs Up
Voltar ao Topo
Matheus Tognere Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mai 2013
Iconha
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Tognere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 18:09
Originalmente postado por Roberto Holanda Roberto Holanda escreveu:

Olá amigos,

  Estou pensando em trocar a minha bike por uma até os 5.000,00, e não posso deixar de fora a possibilidade de comprar uma Caloi Elite 30 por conta de seu custo x benefício, mas não quero esse modelo 2013 por conta do pedivela e rodas pesados(segundo relatos), aí quero saber dos bikers se sabem pra quando é o lançamento da Caloi Elite 30 modelo 2014 e se há notícias das substituições do pedivela e rodas

Desde já agradeço! Thumbs Up



Amigo, acho pouco provável que a modelo 2014 tenha significativa mudança. Por mais que esse modelo apresente algúns problemas, como peso da roda, suspensão e freios,não acredito que a caloi vá realizar mudanças. Mudanças essas, que acarretariam em um aumento no preço final do produto, tirando assim, o grande trunfo da caloi em relação a Elite 30, seu custo/benefício. Outro motivo pelo qual acredito que o modelo não mude, é o grande volume de vendas. A caloi não vai querer correr o risco de alterar algumas peças e ter que aumentar o valor da bike, muito menos diminuir sua margem de lucro.
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 22:35
Eu acredito em uma mudança pelo menos do pedivela ...
Vms aguardar e ver.
Voltar ao Topo
Zanca Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 08:10
Eu comprei a elite 30, como minha bike anterior era uma Scott Aspect 40 de 14,3 quilos a E30 está bem melhor, mas eu considero colocar um par de Vzan Everest nela em breve, o resto das peças só troco quando eu moer bem a bichinha. Mas não deixe de dar uma olhada nas bikes da Vzan e Soul, tem umas muito legais e com custo benefício interessante também!
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 08:28
Oi Zanca,

Essas rodas Everest são bem recomendadas mesmo! rs
Com relação a ver uma outra opção de bike, conheci aqui no Pedal o modelo Vzan Macaw 29", gostei muito, caso eu venha a comprá-la estou vendo a possibilidade de fazer alguns ups para deixá-la melhor(mais leve e mais rápida), já que você sugeriu a troca das rodas originais por uma Extreme XC, sabe mensurar o quanto a bike diminuiria em peso e ganharia em rolagem com essa troca?
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 08:54
Originalmente postado por tarci.jr tarci.jr escreveu:

Eu acredito em uma mudança pelo menos do pedivela ...
Vms aguardar e ver.

Concordo contigo!
O ruim é esperar sem saber pra quando e sem saber se vai ter mesmo!

A opção mais rápida e certeira seria a compra e colocação imediata da(s) peça(s) pretendida(s). 
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 09:27
Citar Amigo, acho pouco provável que a modelo 2014 tenha significativa mudança. Por mais que esse modelo apresente algúns problemas, como peso da roda, suspensão e freios,não acredito que a caloi vá realizar mudanças. Mudanças essas, que acarretariam em um aumento no preço final do produto, tirando assim, o grande trunfo da caloi em relação a Elite 30, seu custo/benefício. Outro motivo pelo qual acredito que o modelo não mude, é o grande volume de vendas. A caloi não vai querer correr o risco de alterar algumas peças e ter que aumentar o valor da bike, muito menos diminuir sua margem de lucro.


Matheus,

Tem muitas chances mesmo da Caloi seguir conservadora como pensa e que não tenham mudanças significativas no modelo Caloi Elite 30, caso não mudem, compartilho com alguns de nós que acha que há uma lacuna muito grande em relação a Elite 30 e a Elite Carbon, pelos preços sugeridos da Caloi o valor de uma Caloi Elite Carbon(R$ 7.999,00) dar pra comprar duas Elite 30(R$ 3.999,00), poderia ter uma outra trail entre as duas, como por exemplo uma Elite sendo de alumínio com as mesma configuração da Carbon ou com um mixtão de peças das duas.
Se a nossa opinião valesse e não custos etc, tudo seria mais fácil, rs.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 11:44
Olha que a idéia era boa , alguma opção entre Carbon e a E30.

 O grupo da Carbon XO , freios melhores que os da E30 , umas rodas nível Everest XC , e uma suspa Rock Shox Reba ou as FOX que vem nas Scales 950 para baixo, por menos de 6 mil , eu levaria e me renderia a Caloi.

Se a Carbon custava 8 mil , não seria impossível para Caloi montar essa bike que descrevi por 6 mil.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 23:06
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Olha que a idéia era boa , alguma opção entre Carbon e a E30.

 O grupo da Carbon XO , freios melhores que os da E30 , umas rodas nível Everest XC , e uma suspa Rock Shox Reba ou as FOX que vem nas Scales 950 para baixo, por menos de 6 mil , eu levaria e me renderia a Caloi.

Se a Carbon custava 8 mil , não seria impossível para Caloi montar essa bike que descrevi por 6 mil.
 
Exatamente ....
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 07:47
Originalmente postado por tarci.jr tarci.jr escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Olha que a idéia era boa , alguma opção entre Carbon e a E30.

 O grupo da Carbon XO , freios melhores que os da E30 , umas rodas nível Everest XC , e uma suspa Rock Shox Reba ou as FOX que vem nas Scales 950 para baixo, por menos de 6 mil , eu levaria e me renderia a Caloi.

Se a Carbon custava 8 mil , não seria impossível para Caloi montar essa bike que descrevi por 6 mil.
 
Exatamente ....

Também comprava.

Pra resolver as diferentes configurações pessoais que cada um queria pra sua bike, bem que deveria ter um site do fabricante onde pudéssemos montar a bike que queremos, tipo como no site da Fiat, a bike já vinha com a Nota Fiscal em nosso nome e o representante escolhido receberia uma comissão por isso, em contrapartida, já nos dava ela montada e uma revisão aos 30 dias da entrega da bike ou de preferência por venda direta mesmo(que saia mais em conta).
Voltar ao Topo
dzanco Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dzanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 14:27
Eu ainda sou tradicional e migraria para algo com Shimano. Ouvi dizer que ano que vem a Caloi será praticamente 100% SRAM.
Voltar ao Topo
sportcomp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Abr 2013
Catanduva
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sportcomp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 14:41
O Problema é que as 2013 sairam praticamente a poucos meses atrás e ainda tem muita falta das E30 por ai e ainda tem muitas pra sairem do forno, ou seja, se mudar algo pra 2014 e os pedidos demorarem como estão demorando atualmente, bom ai o amigo só vai adquirir uma E30 2014 daqui 1 ano praticamente. E creio que não mudarão muita coisa visto que a mudança de 2013 já foi considerável.

Abrçs
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 18:52
Já estou vendo a possibilidade de comprar uma com componentes melhores mesmo que pagando um pouco mais porque assim não preciso estar comprando uma suspensão melhor e depois vendendo a dela, mesmo caso para as rodas.
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 05:14
Oi pessoal,

Já comprei a minha bike, sai do mundo virtual e fui numa loja onde tinham a Caloi Elite 30 e uma Specialized Rockhopper, e preferi ficar com a EPZ Hochropper por que já vinha com a relação de 20v que eu queria, rodas melhores, melhor grafismo, quadro mais bonito e desconto.
Uma das coisas que não gostei da Caloi Elite 30 foi quando o vendedor mim disse que o aro dela é um Vzan Aero, aí a bike perdeu todo o charme... e pra ficar enchendo ela de ups eu não quis, comprei uma já com o que eu queria, rolou mais química entre eu e a Hockhopper.

Obrigado a todos que participaram!
Voltar ao Topo
sxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Seabra -Ba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 22:57
Pessoal, boa noite. Alguêm tem notícia de quando a linha 2014 estará nas lojas?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 23:50
Em 2015
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 15:40
Originalmente postado por sxavier sxavier escreveu:

Pessoal, boa noite. Alguêm tem notícia de quando a linha 2014 estará nas lojas?
Provavelmente a partir de março ou abril LOL
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
sxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Seabra -Ba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 16:08
Valeu pessoal, um atraso danado a caloi. Geralmente as empresas liberam 1 a 2 meses antes do final do ano.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 16:50
As empresas normais começam a fabricar as bikes em maio do ano anterior.
Voltar ao Topo
Luiz Rodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2013
Brasília
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Rodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 18:13
Quer um palpite? Até 5k vc encontra a vitus 29ER http://caloi.com/bike/vitus-29er. Bem melhor que a E30, e a diferença de dinheiro não é tão grande.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 18:32
Só não sei onde que encontra, mas tudo bem.
Voltar ao Topo
Guto0607 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guto0607 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 11:17
http://shack.us/photo/my-s/196/4tv2.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

http://shack.us/photo/my-s/577/jcjz.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us


Comprei a minha no ultimo sabado, e aparentemente veio com o cage longo, visto que cruzei as marchas nas maiores e nas menores e não ficou nem frouxa e nem arroxada...

Mas pra não ter duvidas mesmo gostaria de saber o comprimento do longo e do medio, alguem sabe??
Voltar ao Topo
romanini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romanini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 23:57
eu tenho uma E30 ja faz 5meses, gostaria de saber do movimento central, qual a medida? estou pensando em fazer um upgrade pra Sram XX 2x10. mas tem uns kits prontos por 500 dolares, só precisava confirmar as medidas do movimento central, ja que a calou não especifica! obrigado!
Voltar ao Topo
vespa10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
passos/mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vespa10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 10:14
http://www.pedals.com.br - www.pedalsport.com.br em Poços de Caldas, lá chegaram os três tamanhos da Vitus 29.
Voltar ao Topo
vespa10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
passos/mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vespa10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 10:17
boa idéia, seria  melhor dos mundos, mas cho difícil este esquema!
Voltar ao Topo
sxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Seabra -Ba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 19:29
http://www.sportbike.com.br/prod,IDLoja,25558,IDProduto,3992129,linha-pro-bikes-pro-bike-caloi-elite-30---29-2014

Chegou nesse site, será que dá pra confiar?
Voltar ao Topo
pablocouto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:529
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pablocouto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 20:28
Cara, vale mais se vc puder apertar um pouco pegar a vitus 29.
Voltar ao Topo
vespa10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
passos/mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vespa10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 09:01
Eu comprei no no link http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,4387786,bicicleta-caloi-elite-30-29er-2013---ciclocomputador - http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,4387786,bicicleta-caloi-elite-30-29er-2013---ciclocomputador e chegou em casa em três dias. o preço tá bem menor.
Voltar ao Topo
sxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Seabra -Ba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 14:23
A vitus está com relação e rodas melhores, mas tenho preferência pela relação 3x10. aí teria que trocar isso logo de cara 
Voltar ao Topo
mauriciovilela Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciovilela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 15:37
Boa tarde amigo. Eu comprei semana passada uma caloi elite 30 e houve mudanças no modelo 2014. Foram: abraçadeira do selim não vem mais com o pino. Deve ser ajustada com alguma ferramenta. Não vem mais com o pedal.
Voltar ao Topo
cavalcante.c Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 06 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavalcante.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 19:17
Acho que pelo menos um pedal teria que vir, uma vez vc comprando um produto não pode usar ?

ué, vai entender isso
Scott 27,5 - 2015
Caloi Urbe - 2015
Voltar ao Topo
sxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Seabra -Ba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 10:40
Deve ter sido mais barata devido a ela ter sido modelo 2013....

Como  está informando no link.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 11:08
A maior mudança com certeza foi o preço.
Voltar ao Topo
nyxades Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nyxades Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2014 as 23:05
A geometria diferenciada do quadro da elite 30 faz a bike ter um desempenho bem melhor que o quadro da elite 10/20 pra quem compete? 
Voltar ao Topo
GilsonC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2014
Santo André
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GilsonC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 18:03
Pessoal, 
Alguém sabe a pressão máxima dos aros da Elite 2014.
Coloquei pneus pra andar no asfalto (700x45) e estou rodando com 50psi.
Quero aumentar a pressão sem comprometer os aros.
Valeu

Voltar ao Topo
Walterdd8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2015
Quixeramobim
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walterdd8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 01:24
Mudei várias coisas na minha, botei rodas vzan everest xc, suspa Rockshox reba solo air, mesa e guidão cb cobalt 11 carbono, canote carbono ritchey, pedais candy 1. Próxima mudança é a pedivela, alguma indicação?
Voltar ao Topo
Walterdd8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2015
Quixeramobim
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walterdd8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 15:56
galera, dá pra trocar só o pedivela da caloi elite 30 por um deore xt?
Voltar ao Topo
ANDRE ECLARO Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2015
MAGÉ - RJ
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ANDRE  ECLARO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2015 as 12:58
Olá pessoal, alguém sabe onde comprar (ou já viu anunciando) a nova Caloi Elite 30 Shimano???
A qual faixa de preço?
Achei mas estavam metendo a mão....4999,90

Afff...estou esperando para comprar....mas assim fica difícil..
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X