Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra Bike EUA - Valeu a pena.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra Bike EUA - Valeu a pena.

 Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AENION Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
S.BERNARDO DO C
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AENION Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2015 as 19:34
Cry agradeço a todos que responderam , vi que o jeito é pagar o imposto mesmo
Voltar ao Topo
Murilo_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 15:55
Eu estou querendo trazer um jogo de rodas 27.5. Mas estou com dúvidas se posso despachá-las na caixa original. Irei viajar pela American Airlines.
Alguém saberia me informar se eles permitem despachar as rodas mesmo estando em caixas de papelão ou se seria necessário acomoda-las em alguma mala? Se alguém já fez isso, em qual estado de conservação as caixas chegaram aqui?

Obrigado
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 16:17
Pode despachar na caixa original, sim.

Mas dependendo do tamanho da caixa esteja preparado para pagar uma taxa de uns US$ 150. Veja no site da AA as regras de tamanho da bagagem. Um amigo meu trouxe um par de rodas pra mim em 2013 pela AA e tive que pagar esta taxa.


Voltar ao Topo
Murilo_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 11:08
Obrigado pela dica. Eu não tinha me atentado a esse ponto.
 
O limite de tamanho na AA é 62 polegadas (158 cm). Pela informação da Amazon, o tamanho da caixa é 26x26x7. Então, deve dar. Agora é torcer para a informação do site estar correta. Se fosse um desses jogos da Mavic com pneus, com certeza não daria.

Valeu!
Voltar ao Topo
Zarfinkaig Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zarfinkaig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 00:29
Desenterrando o tópico,

tô com uma dúvida:

Meu primo mora nos EUA e virá para o Brasil em breve.
Pesquisei alguns quadros de bike, porque tô precisando trocar o meu, e achei um por USD 400,00.
Aí vem a dúvida: ele declara isso, ou não precisa?
Se ele declarar, ele vai pagar imposto?
É somente 1 quadro de alumínio (tamanho especial)

Obrigado!
Scott Scale 970 2013
Caloi Cruiser Croma 18v 1995
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 07:07
Originalmente postado por Zarfinkaig Zarfinkaig escreveu:

Desenterrando o tópico,

tô com uma dúvida:

Meu primo mora nos EUA e virá para o Brasil em breve.
Pesquisei alguns quadros de bike, porque tô precisando trocar o meu, e achei um por USD 400,00.
Aí vem a dúvida: ele declara isso, ou não precisa?
Se ele declarar, ele vai pagar imposto?
É somente 1 quadro de alumínio (tamanho especial)

Obrigado!
 
Que eu saiba o limite de compras em países estrangeiros via ar é de 500 dólares. Por terra, 300 dólares. Então pode declarar que não pagará nenhum imposto se gastar até os 500.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Murilo_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 09:13
Ele não precisa declarar, mas peça para ele trazer a nota, caso a receita peça quando ele chegar ao Brasil. Se o tamanho da caixa exceder, somando altura, largura e comprimento, passar de 62 polegadas, ele terá que pagar um taxa extra cobrada pela companhia aérea pelo tamanho da bagagem.
Voltar ao Topo
Zarfinkaig Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zarfinkaig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 10:10
Mas ficou a dúvida. Ele declara ou não precisa?
Se ele declarar ele paga imposto? Não é melhor ele declarar?

Valeu, pessoal!


Editado por Zarfinkaig - 27 Abr 2016 as 10:12
Scott Scale 970 2013
Caloi Cruiser Croma 18v 1995
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 13:49
Pode declarar mesmo abaixo de $500. Neste caso não paga imposto.

Pra que declarar então? Se um dia sair do Brasil com ela e voltar, trazendo mais coisas, não terá problema. Nesta situação, mesmo sendo bike usada, a Receita poderá somar o valor dela a outros bens, aí ultrapassando os $500. 

Voltar ao Topo
Zarfinkaig Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zarfinkaig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 23:03
Ok, vale a pena declarar então.

Só fico com receio do que li, no começo deste post, de fiscais que sabem que é bike e querem analisar a NF, o site e tals.
A loja que escolhi não tem um site decente. Porém, tenho a negociação toda por e-mail, inclusive do vendedor informando os valores das peças.
Nesse caso, vale a pena ele imprimir esses e-mails? Vai que dá zica... Né???
Scott Scale 970 2013
Caloi Cruiser Croma 18v 1995
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 03:06
Originalmente postado por Zarfinkaig Zarfinkaig escreveu:

Ok, vale a pena declarar então.

Só fico com receio do que li, no começo deste post, de fiscais que sabem que é bike e querem analisar a NF, o site e tals.
A loja que escolhi não tem um site decente. Porém, tenho a negociação toda por e-mail, inclusive do vendedor informando os valores das peças.
Nesse caso, vale a pena ele imprimir esses e-mails? Vai que dá zica... Né???
 
Não se preocupe com site de loja essas coisas... O que o fiscal vai seco é na NF. Se tem ela, pode ficar sussa. E não precisa declarar, mas é bom declarar, afinal não vai passar dos 500 dólares TODAS as compras, né? Se passar o fiscal vai cobrar 60% do valor excedente (baseado na soma das NF).
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 09:05
Originalmente postado por Zarfinkaig Zarfinkaig escreveu:

Desenterrando o tópico,

tô com uma dúvida:

Meu primo mora nos EUA e virá para o Brasil em breve.
Pesquisei alguns quadros de bike, porque tô precisando trocar o meu, e achei um por USD 400,00.
Aí vem a dúvida: ele declara isso, ou não precisa?
Se ele declarar, ele vai pagar imposto?
É somente 1 quadro de alumínio (tamanho especial)

Obrigado!


Se ele mora a pelo menos 1 ano la, tem direito a trazer trocentas coisas tudo isento de imposto. Uma bicicleta inteira inclusive (usada) provavelmente seria mais facil trazer isenta como mudança, do que apenas um quadro novo, que é obvio para o fiscal que não era de uso pessoal dele.
Va atras das regras e documentos necessarios para provar que morava la mais de 1 ano, podem ser inclusive simples contas de energia eletrica em nome dele.
Paga os excessos de bagagem da companhia aérea, mas nao paga imposto nenhum de nada relacionado a importacao se comprovar como mudança.

Se ele usar isso, nao pode repetir o metodo dentro de um certo prazo, caso ele volte a morar nos USA e depois mais uma vez retorne ao Brasil.  Nao sei qual é este prazo.
Voltar ao Topo
daniel.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2017 as 12:25
Alguém veio dos EUA com bike recentemente? 

Gostaria de saber se estão parando, como foi na alfândega, etc.

Obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 456

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X