Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dicas sobre bicicleta MTB para iniciantes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dicas sobre bicicleta MTB para iniciantes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Daniboyhb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2012
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniboyhb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dicas sobre bicicleta MTB para iniciantes
    Postado: 23 Ago 2012 as 20:11
Galera,

Sei que ja tem muitos posts sobre esse assunto mas gostaria de saber a opinião de alguém que entende do assunto sobre uma boa bicicleta para iniciante no valor médio de R$ 900,00.
Tenho em vista essa bicicleta do link abaixo, o que vocês acham?

http://www.ciclobeto.com.br/ecommerce_site/produto_135559_2367_Bicicleta-aro-26-Alfameq-Freio-a-Disco-24-Marchas-Shimano

Qual seria o melhor kit shimano para esse valor de bicicleta?

Agradeço a ajuda!!!!

Voltar ao Topo
carloskorb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar carloskorb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 22:16
Caro Daniboyhb ,

  Não sou nem de longe um grande conhecedor de bicicletas, também estou no mesmo barco que você, porém procuro uma bike por 600,00 reais.
   Pelo que andei lendo nos foruns o pessoal não recomenda o uso do freio a disco e sim o freio V-Brake. Também informam que existe a necessidade de se fazer um bikefit que consiste em pegar suas medidas para analisar o tamanho do quadro a escolher e outros detalhes que desconheço. Eu, por exemplo, tenho 1,87 e peso uns 105 kilos.....longe da forma ideal....ai no meu caso teria que comprar uma Bike com quadro 21.
   Bom, espero ter lhe ajudado, grande abraço.

Voltar ao Topo
google Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Mai 2012
Paraná
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar google Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 23:41
Up
pergunto o mesmo
Voltar ao Topo
nobunny Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2012
são paulo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nobunny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 21:25
tomem cuidado com freios a disco,muita gente compra a bike só por que tem freio a disco, mas geralmente essas bikes baratas vem com freios baratos tambem, quaze sempre da marca shufeng ou wg ,e são um perigo pois como são freios de má qualidade esquentam e falham, tornando a bike perigosa,imagina o freio falhar numa descida com trafego intensso,um bom vbrake é muito melhor que disco podre,  grupo shimano o melhor pra iniciar é o althus ou acera, evitem bikes com nomes muito "estranho" como hyland,trotz,gts,gti,gtw,gallo geralmente essas bikes não custam mais que R$ 1000,00 mas vem com peças de pessima qualidade,e com certeza vai fazer vcs voltarem varias vezes na loja que compraram a bike, e fatalmente os levaram a desistencia  do esporte!

os modelos mais simples da marca  Soul, devem satisfazer suas nescessidades! mas sempre é bom ir ate uma loja especializada como bikerspoint e total bike!
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 08:56
Por um valor entre 600 e 900 reais não dá prá fazer muita coisa não. A partir de R$1.190,00 vocês pegam a Oxer XR210 na centauro, parcelada em 12X sem juros. Menos que isso cairão nas GTS M1, GTK, Gallo, Mazza e outras bombas com freios a disco. Montar então está totalmente fora de cogitação.

EDIT: Nessa área de Urban, Dirt e Street então não dá prá arrumar literalmente NADA com esse valor.


Editado por BlackSunshine - 26 Out 2012 as 08:57
Voltar ao Topo
joaao_torres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Maceio
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaao_torres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 18:32
Galera, vocês poderiam mandar a configuração de uma bike de mtb boa que tenha freio a  disco, e uma suspensão de 100mm na faixa de 1300 reais?

Estou meio desesperado a procura de uma bike, faz umas 4 semanas que procuro sem parar, e toda vez que acho uma boa, pessoas do forum dizem que é ruim com razão mas eu ja estou ficando louco e inseguro, estou quase desistindo de comprar uma bike!

Obrigado pela atenção!
Voltar ao Topo
joaao_torres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Maceio
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaao_torres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 18:34
Por favor cara, deu pra perceber que você é muito experiente, então me ajuda, eu preciso de suas dicas para comprar uma bike de vergonha, leia o post anterior pra me ajudar por favorErmm
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 00:13
Da uma olhada na Oxer XR 210 que vc consegue com desconto e da pra colocar uma Suntour de 100mm dentro dos 1300 cruzeiro que vc tem
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
joaao_torres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Maceio
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaao_torres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 11:43
Originalmente postado por Remerson Remerson escreveu:

Da uma olhada na Oxer XR 210 que vc consegue com desconto e da pra colocar uma Suntour de 100mm dentro dos 1300 cruzeiro que vc tem

Essa bike :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501698465-bicicleta-oxer-xr210-nova-na-caixa-sem-usoraridade-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501698465-bicicleta-oxer-xr210-nova-na-caixa-sem-usoraridade-_JM


E essa suspa?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504465974-suspensao-suntour-raidon-rld-air-100mm-trav-guidao-ar-oleo-p-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504465974-suspensao-suntour-raidon-rld-air-100mm-trav-guidao-ar-oleo-p-_JM
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 12:11
A bike é essa....porém essa do mercadolivre é usada (nunca montada mas já não tem mais garantia)..... O ideal era ver a bike pessoalmente pra analisar melhor...

Ja a suspa eu tinha visto uma Suntour XCM com trava (mas não a ar).....esse anuncio eu não consegui abrir pq to no celular
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
joaao_torres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Maceio
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaao_torres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 21:28
Originalmente postado por Remerson Remerson escreveu:

A bike é essa....porém essa do mercadolivre é usada (nunca montada mas já não tem mais garantia)..... O ideal era ver a bike pessoalmente pra analisar melhor...

Ja a suspa eu tinha visto uma Suntour XCM com trava (mas não a ar).....esse anuncio eu não consegui abrir pq to no celular

Mano, 

Você acha melhor eu ir em uma loja aqui na minha cidade, e mandar os caras substituírem a suspa da Oxer (a que vem nela de fábrica) pela Suntour que você me indicou?
É mais confiavel ne?
Voltar ao Topo
joaao_torres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Maceio
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaao_torres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 21:31
Cara, 

Valeu, vei você está me ajudando muito; muito obrigado pela sua consideração e pela sua paciência de lhe dar com iniciantes Wink
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 07:41
Pra ser bastante sincero, você pode pegar a Oxer e ir usando a suspensão original mesmo....dai assim que vc ver que ela começar a abrir folga ou travar, ai sim trocar por outra
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 08:13
vai com fé amigo joaao_torres na Oxer Xr210... tu tá na fissura de pegar uma bike com freio a disco, ela é a bike certa pra começar sem arrependimentos

logo em seguida já pega uma suspa melhor pois vc vai sofrer com a original, se vc tem grana sobrando pega essa mesma do ML e seja feliz cara!! tem tb as RST Gilla e Suntour XCM de 100mm que apesar de inferiores tb vão te atender bem


Originalmente postado por joaao_torres joaao_torres escreveu:

Cara, 

Valeu, vei você está me ajudando muito; muito obrigado pela sua consideração e pela sua paciência de lhe dar com iniciantes Wink
Voltar ao Topo
joaao_torres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Maceio
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaao_torres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 18:32
Caras,

Valeu, vocês são os caras, vou comprar a oxer mermo, e quando ela se arrebentar eu troco!
Muito obrigado pra vocês dois!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 19:12
quando comprar a danada e ela chegar em casa, poste as fotos dela e as primeiras impressões no tópico da Xr210

boa sorte!
Voltar ao Topo
joaao_torres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Maceio
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaao_torres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 20:37
Acho que não vou comprar mais Ermm
Voltar ao Topo
joaao_torres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Maceio
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaao_torres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 21:05
Alguma dessas é boa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497620007-bicicleta-viking-x-downhill-freeride-freio-a-disco-_JM#questionText - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497620007-bicicleta-viking-x-downhill-freeride-freio-a-disco-_JM#questionText

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497095238-bicicleta-downhill-freeride-venzo-fx-3-_JM#questionText - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497095238-bicicleta-downhill-freeride-venzo-fx-3-_JM#questionText
Voltar ao Topo
joaao_torres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Maceio
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaao_torres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 21:49
Qual a melhor, a venzo fx3, a vikingx, ou a gios frs?
Voltar ao Topo
ricardorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2013
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 23:46
Boa noite, galera do pedal, sou novo aqui e estou querendo começar a andar de bike há algum tempo, já li muitos tópicos sobre vários assunto, ainda não tenho bike pois o dinheiro está curto uhauahua e hj me apareceu uma caloi t type inteira por R$150, vou comprar pra começar a andar, mas pelo que vi só vou aproveitar dela o quadro, trocadores v brake, conjunto de marchas e freios, vou só andar no asfalto por enquanto mesmo e dps partir para trilhas com uma futura bike que pretendo comprar, mas antes de tudo gostaria de saber se alguém poderia me dar algumas dicas de que componentes comprar pra ela, aros, suspensão, guidão, mesa e tudo mais, sem gastar mto, pois não entendo nada de bike não sei o que é bom ou não!

Bom, desde já agradeço, qualquer ajuda/dica é bem vinda!
Abraço!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 08:37
Originalmente postado por ricardorf ricardorf escreveu:

Boa noite, galera do pedal, sou novo aqui e estou querendo começar a andar de bike há algum tempo, já li muitos tópicos sobre vários assunto, ainda não tenho bike pois o dinheiro está curto uhauahua e hj me apareceu uma caloi t type inteira por R$150, vou comprar pra começar a andar, mas pelo que vi só vou aproveitar dela o quadro, trocadores v brake, conjunto de marchas e freios, vou só andar no asfalto por enquanto mesmo e dps partir para trilhas com uma futura bike que pretendo comprar, mas antes de tudo gostaria de saber se alguém poderia me dar algumas dicas de que componentes comprar pra ela, aros, suspensão, guidão, mesa e tudo mais, sem gastar mto, pois não entendo nada de bike não sei o que é bom ou não!

Bom, desde já agradeço, qualquer ajuda/dica é bem vinda!
Abraço!

opa, seja bem vindo ao forum

Se vc já leu vários tópicos aqui no fórum e está querendo comprar uma Caloi T-Type recomendo q vc pesquise mais e leia, pois esta bike não é recomendada para início no pedal aqui no fórum.

Essa bike não compensa qualquer investimento, se vc vai pagar R$150 nela, não se sabe o estado em que ela está, provavelmente vai gastar mais uns R$200 com substituição de peças. É melhor gastar R$350 numa Caloi Aluminium nova, que virá com garantia, tem um quadro com geometria mais adequada e suportará upgrades futuros.
Voltar ao Topo
ricardorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2013
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 09:09
Bom dia jbtozetti, sim sim li vários tópicos por aqui e vi que a t type não é mto bem vinda por causa da geometria e tudo mais, ou os caras gostam mto ou odeiam a bike uahuah mas como apareceu né e como meu primo quer se livrar dela pq ta enchendo canto pensei q fosse uma boa pra começar, e por R$100 pila né (baixou 50 agora) mas na hr que fui ver ela eu pensei nos gastos pra dar uma melhorada nela, talvez não vale a pena mesmo, mas vamos ver, enquanto não tenho a grana toda pra comprar uma boa mesmo... vi em uma loja aqui na cidade uma bike com quadro venzo , freio a disco e grupo alivio e não sei mais o que por R$1,500 usada, o cara falou q gastou uns 1,900 pra montar ela e diz que usou mto pouco, vai saber, fiquei babando pela bike só que 1,500 assim na bucha é pesado, ainda mais pra iniciante, e o detalhe q eu provavelmente só vá andar no asfalto mesmo mas quero uma mtb e não uma speed uehuehe

Mesmo assim agradeço, valeu jbtozetti!
Abraço




    
Voltar ao Topo
Ademir Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2014
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ademir Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2014 as 12:57
Pessoal,

Preciso de ajuda.

Quero investir numa bike MTB. Sou iniciante, fiz poucos pedais com uma Caloi Sport e senti a necessidade de ter uma bike melhor pra fazer um pedal decente. Estou na duvida entre montar uma bike ou comprar pronta de alguma loja. Tenho 1,87 de altura.. quero uma bike ARO 29 com quadro tamanho 20. Acredito ser o ideal pra mim.

Sendo assim, preciso saber:

    - Vale a pena montar ou comprar pronta?
    - Duas opções de bikes prontas:
Opção 1
http://www.paquetaesportes.com.br/bicicleta-burnett-ride-2-0-24v-aro29-branco-2000945805/p

Opção 2
http://www.centauro.com.br/bicicleta-breezer-storm-29-823216.html?cor=2Y

Qual a melhor?

Aguardo respostas.

Abraços!!

Ademir Silva - RS
Voltar ao Topo
Ketlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2014
RS
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ketlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2014 as 13:03
Originalmente postado por Ademir Silva Ademir Silva escreveu:

Pessoal,

Preciso de ajuda.

Quero investir numa bike MTB. Sou iniciante, fiz poucos pedais com uma Caloi Sport e senti a necessidade de ter uma bike melhor pra fazer um pedal decente. Estou na duvida entre montar uma bike ou comprar pronta de alguma loja. Tenho 1,87 de altura.. quero uma bike ARO 29 com quadro tamanho 20. Acredito ser o ideal pra mim.

Sendo assim, preciso saber:

    - Vale a pena montar ou comprar pronta?
    - Duas opções de bikes prontas:
Opção 1
http://www.paquetaesportes.com.br/bicicleta-burnett-ride-2-0-24v-aro29-branco-2000945805/p

Opção 2
http://www.centauro.com.br/bicicleta-breezer-storm-29-823216.html?cor=2Y

Qual a melhor?

Aguardo respostas.

Abraços!!

Ademir Silva - RS


Sem dúvidas a Breezer
Voltar ao Topo
mgt Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2015
Uruaçu/GO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2015 as 01:07
Originalmente postado por Ketlin Ketlin escreveu:

Originalmente postado por Ademir Silva Ademir Silva escreveu:

Pessoal,

Preciso de ajuda.

Quero investir numa bike MTB. Sou iniciante, fiz poucos pedais com uma Caloi Sport e senti a necessidade de ter uma bike melhor pra fazer um pedal decente. Estou na duvida entre montar uma bike ou comprar pronta de alguma loja. Tenho 1,87 de altura.. quero uma bike ARO 29 com quadro tamanho 20. Acredito ser o ideal pra mim.

Sendo assim, preciso saber:

    - Vale a pena montar ou comprar pronta?
    - Duas opções de bikes prontas:
Opção 1
http://www.paquetaesportes.com.br/bicicleta-burnett-ride-2-0-24v-aro29-branco-2000945805/p

Opção 2
http://www.centauro.com.br/bicicleta-breezer-storm-29-823216.html?cor=2Y

Qual a melhor?

Aguardo respostas.

Abraços!!

Ademir Silva - RS


Sem dúvidas a Breezer
Voltar ao Topo
mgt Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2015
Uruaçu/GO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2015 as 01:16
Caros colegas,
 
Vou comprar um bike freeride para pequenas manobras algo como street ou urban. Preciso saber qual quadro seria adequado pra mim, pois tenho 180cm de altura. Lembrando que a bike é só pra manobras, não vou percorrer logas distâncias.
Vou comprar uma bike de R$ 1500,00 a 2500,00 tenho essas opções, queria a opinão de vocês que sabem tudo de freeride. São bike de fábrica:

Specialized P Street

Specialized P1 Aro

Hard 5 merida  umf 2011

KHS dj 50

Qual delas seria melhor comprar? Obrigado
Voltar ao Topo
mgt Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2015
Uruaçu/GO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 22:21
Caros colegas,

Alguem pode responder minhas dúvidas?

Obrigado e um abç
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 22:28
Crie um tópico específico na seção adequada, quem sabe vc consegue a resposta q precisa
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 08:01
pelo que eu leio, o problema sao nos freios a disco mecanico, que costumam dar problemas, e sempre dizem que é melhor ter um v-brake de qualidade do que um freio a disco meia boca, agora se for freio hidraulico, já é outra coisa.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X