Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 12? É isso?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 12? É isso?

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 14:51
Aqui ela, agora pronta para voltar à atividade. Optei por não mexer na pintura, deixando a original. Mais pra frente, quem sabe, faço a devida restauração!


ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
dreluis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Maringá, PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dreluis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 23:47
Tá linda! Parabéns!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 23:57
Essa cor é muito massa!parabéns 😤!
M.CROESY
Voltar ao Topo
Rastelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2012
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rastelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2016 as 00:17
Ficou demais meu amigo, eu tenho uma que comprei em 1988 da mesma cor. 
Voltar ao Topo
thelordex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2016
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thelordex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2016 as 11:04
https://goo.gl/photos/zrSQtMnzRCXHzfbFA - Oi pessoal! Comprei uma 12 tbm, mas tenho poucas informações sobre ela. Vcs podem me ajudar a descobrir a época de fabricação dela? Obrigado

https://goo.gl/photos/HkSLmsQgZpkWbuMe6 - https://goo.gl/photos/HkSLmsQgZpkWbuMe6

https://goo.gl/photos/zrSQtMnzRCXHzfbFA - https://goo.gl/photos/zrSQtMnzRCXHzfbFA
Voltar ao Topo
Rastelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2012
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rastelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2016 as 00:45
Na minha tem o mês e o ano marcados em baixo relevo na parte interna do manete freio direito . Esta marcado 06 88
Voltar ao Topo
RiKard0 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2016
Paraná
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RiKard0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 21:34
Estou procurando peças pra deixar minha 12 original. Alguém sabe qual a marca e modelo do selim original? Ducor ou Iscassele?

Voltar ao Topo
Eduaragon Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduaragon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 20:08
Tenho uma caloi 12, mas infelizmente, tentando eu mesmo desmontar para manutenção e remontar, ao invés de retirar o conjunto de trocador de marcha, desaparafusei e retirei as peças uma por uma e agora não consigo montar de novo.
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 21:07
Nao eh tão dificil, mas é preciso tomar cuidado com as molas. Vai tentando uma hora consegue
Voltar ao Topo
guithepunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
Lages / SC
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guithepunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 16:53
Fala galera, comprei uma Caloi 12, mas não está muito original. Estou precisando da tampinha do pedivela Sakae SX, alguma alma generosa sabe onde posso encontrar?
Voltar ao Topo
Marcelo Rosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2016
Lins_RJ
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 13:09
Extremamente linda!
Parabéns!
Mas diga aí vc gastou muito pra recuperar ela? Tempo?
Abc pra ti e de novo ta VIPPP! :)
Voltar ao Topo
Messias Cantanhede Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2020
Porto Velho-RO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Messias Cantanhede Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2020 as 11:47
Olá galera do Pedal!!!
Ressuscitando esse fórum mais uma vez...
Alguém já viu um C12 restaurada, porém, na cor vermelha?
Vocês sabem quais as cores que a Caloi oferecia originalmente para esse modelo?
Vou iniciar um projeto de restauração de uma C12, e gostaria de saber se havia outras opções de cores além da chumbinho e da prateada.
Voltar ao Topo
EVSF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2020
Marabá
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EVSF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2020 as 12:33
Linda Demais esta caloi !!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X