Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual suspensão usar para trilha ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual suspensão usar para trilha ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GuiN DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2011
Tangara
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiN DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual suspensão usar para trilha ?
    Postado: 28 Mai 2011 as 00:40

Bom  pessoal estou montando uma bike de freeride , e nao sei qual suspensão usar!!!

Vou fazer trilha e nao sei qual é melhor! 
obg...
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 00:45
Cara ai vai umas suspas as mais usadas, e que eu te recomendo.

* rst launch=130 mm
*spinner 300=120 mm
*sinner cargo 340=150 mm
*spinner cargo 178 =170 mm
*rst storm=180 mm


tudo menos menos, menos ZOOM GORDO.


Editado por JJSdh - 28 Mai 2011 as 00:53
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
GuiN DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2011
Tangara
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiN DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 01:00
obg....................
Voltar ao Topo
HUSKVAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HUSKVAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 01:14
Cara a Launch é execrada pelo pessoal, tem uma série de videos no you tube mostrando ela quebando, nao recomenda isso nao.
melhor um pessimo dia de trilha q um otimo dia de trabalho
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 01:22
cara vc vai fazer downhill ou só desce trilhas sem pular?até quanto quér gastar?ai podemos te ajudar melhor
Voltar ao Topo
RDBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2011 as 23:35
Trilha é uma coisa, freeride é outra, as bikes são diferentes pra cada modalidade.
Voltar ao Topo
capto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2011
Tocantins
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 21:08
tipo  tbm to montando uma magrela e vih que tem duas rst launch t10 de 130 de curso so que uma e hidraulica e a outr mecanica qual seria melhor entre as duas e no mesmo preco qual vcs recomendariam
desde de jah agradeco ae novato na area.....Big smile
Voltar ao Topo
troni130 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1026
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar troni130 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 22:28
entre as duas eu pegaria uma 300 ou amo 
''O perigo Existe, A Dor Passa, A Gloria Fica.''
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 23:37
Originalmente postado por troni130 troni130 escreveu:

entre as duas eu pegaria uma 300 ou amo 

HAHAHAHA'

Cara, ESQUECE LAUNCH!!!! Se você não tem grana pega uma spinerr 300, se vc tem pega uma Cargo!
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
GuiN DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2011
Tangara
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiN DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 23:10
vlw
Voltar ao Topo
Katchupkill Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2011
ES
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Katchupkill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 23:15
Cara pode ser qualquer uma, menos zoom gordo e lauch rst, pega a spinner 300 é um bom custo X beneficio
Voltar ao Topo
marceloaburaya Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2011
Campinas
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceloaburaya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 02:44
Depende do bolso...
Voltar ao Topo
marceloaburaya Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2011
Campinas
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceloaburaya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 02:45
qual o valor dessas suspas ?
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 17:29
a 300 170,00 e a launch 250,00 por ai 
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 22:44
po minha launch RA duro 3 anos, vcs parem de lichar ela pq eh um otima suspa, e olha que eu forsava de mas a suspa
Voltar ao Topo
Gabrielsanto01 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Abr 2011
curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabrielsanto01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 23:48
qual é melhor?

Voltar ao Topo
Thaldh Ver Drop Down
Avatar
Coordenador Fórum DH

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Eunapolis BA
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thaldh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2011 as 02:14
Tambem já usei 3 launchs e nada do que reclamar respeitando seus limites, a parada é que a galera não sabe que launch não é suspa para DH, Dirt, Fr aew quebra..Nenhuma minha quebrou, só usava para um street básico e trilhas. Iria de cargo 340 (lembrando que no Downhill, já vi duas quebradas)
Thales Lima

Venha para o Poder você tambem!

http://thaleslima4.blogspot.com/
CannesBike/SouzaCiclo/BikeismyLife/Answer/MRPro/MOB/DHE/GRT... Blog Galera!
Voltar ao Topo
lucasbomfim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2011
Bahia
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasbomfim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 03:38
Puts manow a Lauch é uma ótima suspenção, pelo menos na minha opnião. ''Mais o povo botou uma fama ruim nela''
BIKEEEEEEEEEEE
Voltar ao Topo
Junniior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2011
Jequié
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junniior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 16:30
Apesar da Launch ser de 130mm, elá só é 10mm a mais que o Spinner300 e tem a diferença de 120R$, sem contar que a Spinner 300 é muito mais confiavel, pegue a spinner300!
Voltar ao Topo
Guilhermehrt Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2011
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermehrt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 19:38
a spinner 300 da para começar
Voltar ao Topo
kingvdesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2012
Caruaru
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kingvdesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 19:08
Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs sobre as suspas spinner 300 (muito falada) e uma tal de voox com 100mm de curso, na minha cidade as spinners simplismente sumiram, tem essa tal de voox, fico no aguardo das opiniões de vcs, grato pela atenção e colaboração.
Voltar ao Topo
cleydson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleydson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 16:14
E ai galera,estou querendo pegar uma bicicleta pra começar em trilhas pesadas e MTB,estou querendo pegar uma GIOS,Só pra esclarecer mesmo,a suspensão Spinner é boa mesmo?Vlw
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686380772-bicicleta-gios-freeride-21v-freio-a-disco-kit-shimano-vmaxx-_JM
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X