Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilha Da mata ???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilha Da mata ???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bladuz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bladuz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilha Da mata ???
    Postado: 12 Nov 2009 as 12:47
Fala moçada, tudo blz ????

Bem, estou voltando a pedalar e estou na dúvida entre algumas coisas e a sapatilha tem me dado uma grande dor de cabeça. Alguém já ouviu falar da marca Da mata ????

Estou na dúvida entre estas duas:

Da mata: http://www.ciclogiro.com.br/webstore/details.aspx?id=1068091
Shimano: http://www.bikepoint.com.br/produto/975/sapatilha-shimano-m075-shimano-acessorios-sapatilhas-mtb.html

Alguém poderia me ajudar ???

Inté, abraço a todos e obrigado pela atenção.
Não sabia que não podia fazê-lo, foi lá e o fez!
Voltar ao Topo
Overr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Catalão-Goias
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Overr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2009 as 13:00
Acompanhando pra saber sobre a da matta.
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2009 as 20:07
O da mata não conheço, mas quanto ao shimano, quando comprei o meu, peguei esse na mão e me decepcionei, não tem espuma nenhuma por dentro, apenas a lingueta de couro...
 
Já pensou no sh-m121, os cravos são maiores, é mais bem acabado e reforçado. O valor no bike point tá 40 reais mais caro, mas compensa.
 
A principal vantagem que vejo é o conforto, alem do que numa situação de muita lama se precisar carregar a bike morro acima, não vai ficar escorregando tanto quanto a 075.
 
 
Uso uma m121 a 1 ano e meio, ta zerada. Minha unica reclamação é quanto a peso, mas pelo preço não da pra reclamar.
 
boa sorte
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2009 as 20:24
possuo uma da matta e estou muito contente com minha sapatilha
rigida, confortavel e robusta.
não peguei barro com ela, mas peguei estradao e trilha (nhaia) de nivel medio.
ta com uns 600 a 700km rodados e ta novinha. ela tem tres velcros e possui duas linguas: uma de neoprene e outra do mesmo material do restante da sapatilha. O solado da minha so tem marcas normais de andar com ela.
Eu to contente.



Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Giulliano Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Jan 2009
SJCampos
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2009 as 23:21
Fala Bladuz,

Cara, Damatta Design é uma marca muito conceituada no mercado, todos os materiais deles são de altissima qualidade, eu uso e recomendo o material deles.

Poe no google Damatta Design e veja o nivel do site deles, sem contar que os dois irmãos que cuidam da parte de material esportivo pedalam e são eles que aprovam todos os produtos antes de ir para o mercado. É coisa de altissimo nivel.

Damatta é muito forte em Minas Gerais e estão entrando em novos mercados a um tempo já, por isso que vocês começam a ver em outras praças....

Volto a dizer, eu uso e recomendo Damatta.

Abraços

Giulliano
É Gun... tá fechado parceiro... O proximo sim, será um GRANDE desafio....
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2009 as 23:34
putz...   isso é q é cara viciado em bike..
 
o cara tá de lua de mel no nordeste e ainda fica postando no fórum
Voltar ao Topo
Giulliano Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Jan 2009
SJCampos
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2009 as 23:57
Royo, aprendi ai a primeira lição pois vc é o proximo:

Horario da Novela é sagrado, a bixinha tá aqui toda concentrada, vice.

Abraços
É Gun... tá fechado parceiro... O proximo sim, será um GRANDE desafio....
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2009 as 10:07
putz..   não sei quem é mais viciado..  
 
vc em bike ou a patroa em novela..  
 
eita casalzinho viciado..   pelo menos não é em coisas ilicitas né !!!
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 17:06
Desculpem ressuscitar esse tópico.
Tem mais alguém usando essa sapatilha? Encontrei por um valor bem interessante na Centauro.

http://www.centauro.com.br/sapatilha-damatta-mtb-3-velcros-2sp040.html?cor=02

A numeração tem que ser maior que a numeração normal de tênis?


Editado por Cesar_cwb - 21 Out 2014 as 17:07
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 08:38
Eu uso! Comprei pela internet da Cenrtauro. Uso 40, comprei tam 40 e serviu muito bem.
Ja rodei uns 1200km com ela - peguei uma vez uma chuva torrencial de verão... encharcou a bichinha, mas secou e continua a mesma. Não endureceu, descolou , nada ; esta perfeita.
É macia e confortável. Não tenho do que reclamar dela.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 05:04
Eu tenho uma dessas. Comprei o mesmo número que uso para tênis de corrida, não muito justo. Calçados sociais são um número menor (pelo menos para mim). Estou usando há uns dois meses, e não tenho do que reclamar. Um produto honesto.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X