Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Virb
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Virb

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mvrgomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2010
Uberlandia
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvrgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin Virb
    Postado: 20 Abr 2014 as 22:19
Olá Pessoal,
Estou querendo comprar uma Virb Elite (https://buy.garmin.com/en-US/US/on-the-trail/action-cameras/virb-elite/prod119594.html), mas estou com umas dúvidas e não encontrei resposta (ou não entendi) e por isso pergunto aqui porque não tem lugar melhor para trocar idéias sobre esporte...

A dúvida, é:...
Tendo esta camera, não preciso ter um garmin para usar GPS para treinos e trilhas...
Ou eu precisaria ter a camera e um garmin separado?



Voltar ao Topo
raulfragoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2004
SP
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulfragoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 18:31
Se a sua intenção é apenas gravar os trajetos e rotas com a câmera, então basta apenas a câmera. Agora, se quiser monitorar o trajeto em tempo real, ou consultar rotas alternativas a partir do ponto onde está, então vai precisar de um outro dispositivo que seja compatível com a câmera - parece que ele é compatível com smartphones Apple e Android.
No entanto, antes de comprar, recomendo ver esse comparativo recente que o Gizmodo fez com câmeras de ação, incluindo o Garmin Virb: http://gizmodo.com/the-best-action-camera-spring-2014-edition-1547049331
Voltar ao Topo
mvrgomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2010
Uberlandia
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvrgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 19:50
Raul,
obrigado pela resposta...
A minha idéia é ter o que o garmin Edge 500 proporciona e uma camera, a idéia inicial era uma gopro.
Mas depois de ver alguns vídeos da VIRB fiquei mais interessado nela porque posso ter até onde eu entendi, um equipamento só que faça as duas coisas.
Me de rotas para pedalar e grave imagens.

Voltar ao Topo
riijones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 15:32
Alguem sabe se o modelo mais simples da VIRB também se conecta com o relogio Fenix 3 para exibir no video informações de velocidade etc ou apenas a VIRB X pra frente ?
Strava: riijones
GarminConnect: riijones
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X