Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - garfo rígido Niner
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


garfo rígido Niner

 Responder Página  <1 789
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2015 as 09:53
Eu fiquei impressionado com esse garfo, fiz uma trilha ante ontem e o cara chegou com uma Merida big nine de carbono e um garfo desse. 

Fizemos uma trilha bem técnica com single trekking e descidas pesadas. ele me falou que o garfo quando passa nos buracos ele faz um leve movimento para frente e para trás para absorver os impactos.
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2015 as 01:00
Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

<span style="line-height: 16.8px;">Eu fiquei impressionado com esse garfo, fiz uma trilha ante ontem e o cara chegou com uma Merida big nine de carbono e um garfo desse. </span><div style="line-height: 16.8px;">
[/DIV]<div style="line-height: 16.8px;">Fizemos uma trilha bem técnica com single trekking e descidas pesadas. ele me falou que o garfo quando passa nos buracos ele faz um leve movimento para frente e para trás para absorver os impactos.[/DIV]


Entao nao é rigido..kkkkk to brincando
Ja vi um mas nao usei em trilhas, mas acho q nao deve ser tao significativo esse movimento, no speed tranks pois nao temos mtos buracos, mas na trilha msmo acredito q de ser bem desconfortavel!!
Pode ate ajudar na agilidade, mas eu nao trocaria em fazer com uma boa suspa!!
E seguindo opniao de um amigo q usou, ele disse q nao usa nunca mais q é duro pacas q parecia q estava nas mtb das antigas queixo duro!!
Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 11:30
É, eu fiquei impressionado com o peso da bike 8kg se não me engano nessa faixa. Realmente numa trilha técnica não deve ser nada confortável e aquele obstáculo que você menos espera acho que se dá mal na hora H.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 789

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X