Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - garfo rígido Niner
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


garfo rígido Niner

 Responder Página  <1 56789>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 19:08
Comprando o certo não precisa adaptação.
SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
BikerKin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2013
-
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikerKin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 19:38
Originalmente postado por streva streva escreveu:

Comprando o certo não precisa adaptação.

ok.grato
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2013 as 09:23
Sendo a espiga normal, é só colocar. Posso conseguir um para voce. Valor R$ 1800,00 + frete
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 08:59
Ola,

para quem tiver interesse a JensonUSA está vendendo o garfo rígido de carbono Niner por US$ 199 + frete na cor nude (preto).

Como o produto é de carbono e a caixa é grande, é quase certo que seria taxado pela Receita Federal então recomendo a entrega pela DHL, o frete custa US$ 107,50 e os impostos e demais taxas são calculadas somente sobre o valor do produto.

NÂO escolha a entrega pela UPS, os impostos e demais taxas são calculadas sobre o valor total incluso o próprio frete da UPS, igual ao nosso sedex.

Abs.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 10:15
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Ola,

para quem tiver interesse a JensonUSA está vendendo o garfo rígido de carbono Niner por US$ 199 + frete na cor nude (preto).

Como o produto é de carbono e a caixa é grande, é quase certo que seria taxado pela Receita Federal então recomendo a entrega pela DHL, o frete custa US$ 107,50 e os impostos e demais taxas são calculadas somente sobre o valor do produto.

NÂO escolha a entrega pela UPS, os impostos e demais taxas são calculadas sobre o valor total incluso o próprio frete da UPS, igual ao nosso sedex.

Abs.


vi aqui mais na descrição não fala nada arespeito se é pra eixo de 15mn ou de 9mn, alguém saberia informar?
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 10:24

é standard QR ou 9 mm para o eixo dianteiro.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 10:35
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


é standard QR ou 9 mm para o eixo dianteiro.

vlw.

sem querer abusar da boa vontade do colega e meio que já abusando....então pra uma caloi elite 2.7 2012 ele serve tranquilo...ou terá que trocar caixa de direção fazer adaptação ou coisa do gênero?
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 10:49
Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


é standard QR ou 9 mm para o eixo dianteiro.

vlw.

sem querer abusar da boa vontade do colega e meio que já abusando....então pra uma caloi elite 2.7 2012 ele serve tranquilo...ou terá que trocar caixa de direção fazer adaptação ou coisa do gênero?


a Caloi Elite 2.7 usa a suspensão Rockshox XC28TK que tem espiga de 1 1/8", então serve. Só vai precisar tirar o crown race da suspensão e por no garfo da Niner.

O curso desta suspensão deve ser de 100 mm. No garfo da Niner, a distância entre o eixo da roda e do crown race é de 470 mm. Confira antes o comprimento desta distância da sua suspensão.

Um amigo meu tem uma Merida TFS 500, originalmente para suspensão dianteira de 100 mm, e usa o garfo Niner sem problema.

Abraços.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 11:08
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


é standard QR ou 9 mm para o eixo dianteiro.

vlw.

sem querer abusar da boa vontade do colega e meio que já abusando....então pra uma caloi elite 2.7 2012 ele serve tranquilo...ou terá que trocar caixa de direção fazer adaptação ou coisa do gênero?


a Caloi Elite 2.7 usa a suspensão Rockshox XC28TK que tem espiga de 1 1/8", então serve. Só vai precisar tirar o crown race da suspensão e por no garfo da Niner.

O curso desta suspensão deve ser de 100 mm. No garfo da Niner, a distância entre o eixo da roda e do crown race é de 470 mm. Confira antes o comprimento desta distância da sua suspensão.

Um amigo meu tem uma Merida TFS 500, originalmente para suspensão dianteira de 100 mm, e usa o garfo Niner sem problema.

Abraços.


as informaçoes do colega sobre a suspensão está correta. trata-se de uma Rockshox XC28TK de 100mm....agora esse crown race no caso seria isso aqui? onde está marcado com a seta? (desculpas pelas tantas perguntas, é que sou leigo no ramo. rsrs) caso sim medi aqui deu 460mm mais ou menos...^^





PS: já vi aqui pelas imagens do google.....sorry. voltei a medi deu mais ou menos os 470mm mesmo

vou pegar o garfo. muito obrigado man. (fuuuuuu , acabou na cor preta :( )

off: não tem sistema de avaliação de post aqui no fórum? já tentei qualificar alguns posts de uns usuários e naum encontrei essa opção.

Editado por agorasim™ - 06 Set 2013 as 11:35
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 11:20
Que droga, sempre que aparecem promoções assim eu estou falido...Cry

Mas pelo menos, este ano eu troco as rodas e o pedivela da minha magrela...LOL
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 11:53
fui no vermelho mesmo
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 15:26
Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

fui no vermelho mesmo


legal, no caso seria a tamale que foi a que comprei e está na primeira página deste tópico.

As avaliações do garfo rígido Niner de carbono são positivas e muita gente se surpreende com o funcionamento. É claro não dá para encarar descidas rápidas em trilhas que o garfo não vai acompanhar o desempenho e conforto de uma suspensão. Aconselho a usar um pneu dianteiro maior que 2.25".
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 15:36
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

fui no vermelho mesmo


legal, no caso seria a tamale que foi a que comprei e está na primeira página deste tópico.

As avaliações do garfo rígido Niner de carbono são positivas e muita gente se surpreende com o funcionamento. É claro não dá para encarar descidas rápidas em trilhas que o garfo não vai acompanhar o desempenho e conforto de uma suspensão. Aconselho a usar um pneu dianteiro maior que 2.25".


eu ando só em asfalto, até o momento já rodei coisa de 2000km com essa bike e se andei 1kilometro que não tenha sido asfalto foi muito...rsrs. tanto é que a suspa é travada direto aqui.

meus pneus é slick 26x1.35

Editado por agorasim™ - 06 Set 2013 as 15:39
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 18:39
Legal, agorasim!

Quando chegar e depois de montar, publique a foto e suas impressões aqui. Parabéns pela aquisição.

Abs,
Furukawa.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 18:50
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Legal, agorasim!

Quando chegar e depois de montar, publique a foto e suas impressões aqui. Parabéns pela aquisição.

Abs,
Furukawa.


farei isso man...desde já obrigado por ter divulgado a promoção e principalmente por tirar minhas duvidas^^
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2013 as 22:54
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

fui no vermelho mesmo


legal, no caso seria a tamale que foi a que comprei e está na primeira página deste tópico.

As avaliações do garfo rígido Niner de carbono são positivas e muita gente se surpreende com o funcionamento. É claro não dá para encarar descidas rápidas em trilhas que o garfo não vai acompanhar o desempenho e conforto de uma suspensão. Aconselho a usar um pneu dianteiro maior que 2.25".

Furukawa,

Comprando na jenson obrigatoriamente é tributado ou não?
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2013 as 23:21
Ola, cavesome!

No caso deste garfo que é de carbono, só tendo muita sorte para passar direto. Embalagens grandes, volumosas ou em caixas chamam mais atenção dos fiscais.

Um amigo meu pediu para outro trazer dos EUA e ele se incomodou muito nos ckeckin dos aeroportos. Acho que pelo raio-x, o garfo pode apé parecer com uma arma conforme o ângulo de vista.

Com o dólar valorizado, somente com muito desconto valeria a pena importar. No ano passado, com o dólar bem baixo, o garfo ficou com o preço total de R$ 1051.
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2013 as 23:35
Foi o que imaginei...

Semana passada chegou uma suspa x-fusion que comprei no ebay e para minha sorte chegou sem tributar..rsss

Mas acho que tirei a sorte grande mesmo...rss

No caso da jenson com nota cheia e volume grande, quase impossível.

Abs e valeu!
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2013 as 23:38
cavesome,

já comprei na JensonUSA vários itens pequenos como câmbio dianteiro, discos de freios e ferramentas manuais, todos comprados individualmente, e não foram tributados.

Então, para concluir, não necessariamente as compras são tributadas.
Voltar ao Topo
Lambert_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2010
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lambert_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2013 as 22:33
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

cavesome,

já comprei na JensonUSA vários itens pequenos como câmbio dianteiro, discos de freios e ferramentas manuais, todos comprados individualmente, e não foram tributados.

Então, para concluir, não necessariamente as compras são tributadas.

Pelo jeito ja era neh!

Cheguei tarde de novo, e olha q na cor nude eu tava corajosinho de comprar um kkkkkk



Abraço e valeu a dica!
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2013 as 23:43
Pois é, Lambert_br!

A promoção acabou rápido e à tarde já não tinha mais pois US$ 200 é um preço bom demais.

Quando houver novamente, posto a dica para a galera!

Abraços.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 05:45
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Pois é, Lambert_br!

A promoção acabou rápido e à tarde já não tinha mais pois US$ 200 é um preço bom demais.

Quando houver novamente, posto a dica para a galera!

Abraços.
man vc que ja tem conhecimento de causa...saberia me informar se os caras da DHL entregam o produto a terceiros.? Comecei trabalhar hj e imprimir a ordem do produto e fiz tipo uma declaraçao...autorizando minha mãe receber por mim...será que eles naum vão chiar?
E sobre o lance de se taxado como funciona...eles entregam um boleto para vc pagar com valir da taxa?
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 09:23
Ola, agorasim!

No ano passado o entregador da DHL me ligou para combinar a hora da entrega e disse que o pagamento deveria ser em dinheiro. Junto com a encomenda vem todos os boletos já pagos pela própria DHL.

Quanto ao recebimento da encomenda por terceiros, desde que no mesmo endereço, acho que não teria problema.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 12:28
Ah tah. Pelo rastreio o produto já chegou em sp desde ontem.. inclusive ja foi liberado pela alfandega ontem mesmo.

Esperando q eles venham entregar ainda hj...mais ate agora nada de ligarem.
Vlw pelo toke abs.
Voltar ao Topo
ArthurNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 13:03
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Pois é, Lambert_br!

A promoção acabou rápido e à tarde já não tinha mais pois US$ 200 é um preço bom demais.

Quando houver novamente, posto a dica para a galera!

Abraços.


Valeu pela dica.

Ainda cheguei a tempo mas só tinha as cores tangerina ou verde.
A tangerina acho linda. Mas em conjunto com a elite 30 não rola.

No futuro quando puder ter o conjunto Niner ai sim vai uma tangerina.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 15:33
Originalmente postado por ArthurNeto ArthurNeto escreveu:

Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Pois é, Lambert_br!

A promoção acabou rápido e à tarde já não tinha mais pois US$ 200 é um preço bom demais.

Quando houver novamente, posto a dica para a galera!

Abraços.


Valeu pela dica.

Ainda cheguei a tempo mas só tinha as cores tangerina ou verde.
A tangerina acho linda. Mas em conjunto com a elite 30 não rola.

No futuro quando puder ter o conjunto Niner ai sim vai uma tangerina.


Esse é também meu sonho de consumo, uma bike Niner Air 9.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 16:37
acabei de ligar lá, fui informado que o produto já se encontra com entregador, e ele tem ate amanhã pra fazer a entrega.

já me informaram o valor das taxas....alguém consegue imaginar quanto custou..?

ai ai esse governo, mata qlq um. tah louco fuuuu
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 17:58
Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

acabei de ligar lá, fui informado que o produto já se encontra com entregador, e ele tem ate amanhã pra fazer a entrega.

já me informaram o valor das taxas....alguém consegue imaginar quanto custou..?

ai ai esse governo, mata qlq um. tah louco fuuuu


Unmas 400 Dilmas ?
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 17:59
quinhentão ...

alias poste depois o que achou em relação a absorção do garfo...

Abraços
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 18:24
literalmente 500R$, cara achei absurdo em (497R$)

nem somando os 200 obamas do garfo com os 107 do frete e calculando os 60% encima, com dolar a 2,50, daria esse valor:( estão cobrando alguma coisa a mais....depois vou ligar lá e perguntar do pq deu todo esse valor, fiquei em choque na hora q ouvir a moça falar o valor, que ate esqueci de perguntar, qual a base de calculo usaram pra chegar nisso tudo..rsrs

ah pode deixar, que postarei sim....sobre o desempenho do garfo.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 18:33
Pode ficar tranquilo, os impostos de importação e ICMS são calculados somente sobre o valor de US$ 200. A DHL cobra uma taxa administrativa para o serviço burocrático.

Ano passado, meus impostos e taxa totalizaram R$ 426,50 cobrados pela DHL.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 19:12
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Pode ficar tranquilo, os impostos de importação e ICMS são calculados somente sobre o valor de US$ 200. A DHL cobra uma taxa administrativa para o serviço burocrático.

Ano passado, meus impostos e taxa totalizaram R$ 426,50 cobrados pela DHL.


então, acho que a taxa pelos serviços burocráticos, que eles cobram é altinha eim...rsrs

pq se com dólar mais baixo, o seu deu isso tudo, magina com esse dolar alto.

o valor já me foi passado 497R$

imaginamos se o dolar sai a 2,50....200*2,50= 500R$ agora cobra-se os 60% encima desses 500+60%(da dona dilma)= 300+500= 800R$, isso sem calcular os 107 obamas do frete, vamos jogar o frete em reais e somar aos 800R$.

107*2,50= 267,5R$ somado aos 800R$ ficaria = 1067,5...agora fica faltando o IOF entrar nesse bolo.

o valor do iof é cobrado do valor final da compra (sem a cobrança dos 60%)porem com valor do frete incluso, 200 obamas+ 107 obamas= 307*2,50= 767,5R$ + 6,38%=(iof)arredondado pra 49R$...agora soma os 49 + 1067,5= 1116,5, temos aqui o preço final do garfo, isso calculando com dólar a 2,50.. só que aqui ainda falta incluir o valor das taxas que a DHL cobra pelo serviço burocrático, que pelo visto não é nada barato, baseado pelo oque cobraram de taxas 497R$.

isso que não entrou taxa sobre o valor do frete, já que segundo o colega furukawa, eles não cobram (já eu acho que foi cobrado). rsrs

PS: o estado de sp não cobra o ICMS cobra?, acho q naum em.

conta ficou meia confusa....rsrsrs mais dar pra ter uma ideia, só que pelo q estou vendo, se o dolar fechar no cartão a 2,50 mesmo....esse valor final vai ser maior ainda, fazendo um calculo mais simples aqui cheguei a números 1315R$.

ctz, ctz, só saberei quando pagar a fatur desse cartão, visx quero nem ver

Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2013 as 00:27

importar tem disso mas ainda vale a pena pois se comprar no Brasil o preço é maior que R$ 1.700 (valor do ano passado).

Com o garfo em mãos, aconselho ler com bastante atenção o manual do usuário para saber ou instruir a montagem o garfo no seu quadro.

O detalhe mais importante é a colocação do expansor. Confira na página 4 deste tópico onde pus esta foto:




Tenho um torquímetro e aperto o parafuso de 6 mm do expansor com 5 Nm (o manual recomenda 7 Nm). Uso a pasta Parktool SAC-2 somente entre a mesa e a espiga e aperto os parafusos da mesa com 3 Nm.

Se não for você que irá montar o garfo, procure um bom mecânico para isto. Uma oficina decente precisa ter um torquímetro para este trabalho.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2013 as 17:28
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


importar tem disso mas ainda vale a pena pois se comprar no Brasil o preço é maior que R$ 1.700 (valor do ano passado).

Com o garfo em mãos, aconselho ler com bastante atenção o manual do usuário para saber ou instruir a montagem o garfo no seu quadro.

O detalhe mais importante é a colocação do expansor. Confira na página 4 deste tópico onde pus esta foto:


Tenho um torquímetro e aperto o parafuso de 6 mm do expansor com 5 Nm (o manual recomenda 7 Nm). Uso a pasta Parktool SAC-2 somente entre a mesa e a espiga e aperto os parafusos da mesa com 3 Nm.

Se não for você que irá montar o garfo, procure um bom mecânico para isto. Uma oficina decente precisa ter um torquímetro para este trabalho.


isso é verdade, com todas taxas, ainda sim sai mais em conta que pegando aqui^^

e ate que foi rápido. fotinhas^^







por isso ñ tem como passar batido o tamanho da embalagem O.o







valeu pelas dicas man.

vou mandar o edu do spadabike montar pra mim^^.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2013 as 18:35

Legal, a DHL é muito eficiente e rápida, além de honesta (a UPS é ruim igual ao Sedex, faço questão de denunciar).

Se puder, tire uma foto com o garfo na balança para saber o peso exato.

Como te disse, LEIA o manual você mesmo para saber e entender como funciona a montagem pois é seu pescoço que corre risco de acidente (o manual escreve isto em letras vermelhas). É importante. Eu mesmo tive que corrigir a cagada que um mecânico fez na montagem do expansor pois sequer leu o manual ou não sabia inglês.

Parabéns de novo, aguardamos mais fotos e opiniões sobre o desempenho do garfo.

Abraços.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2013 as 19:16
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


Legal, a DHL é muito eficiente e rápida, além de honesta (a UPS é ruim igual ao Sedex, faço questão de denunciar).

Se puder, tire uma foto com o garfo na balança para saber o peso exato.

Como te disse, LEIA o manual você mesmo para saber e entender como funciona a montagem pois é seu pescoço que corre risco de acidente (o manual escreve isto em letras vermelhas). É importante. Eu mesmo tive que corrigir a cagada que um mecânico fez na montagem do expansor pois sequer leu o manual ou não sabia inglês.

Parabéns de novo, aguardamos mais fotos e opiniões sobre o desempenho do garfo.

Abraços.

foi a primeira coisa q deu vontade de fazer por na balança...huhuiahuahia, mais naum tenho :(.
vou perguntar o ao edu se ele tem se eu lembrar...rsrs

o Edu fazia manutenção em bikes no reino unido, acredito que o ingles pra ele não vai ser problema^^.

eu tava pensando em pegar uns espaçadores pois já vi q vai precisar...a espiga mede 25cm tou vendo q vai ter que cortar....mais não quero cortar muito vai que amanhã ou depois eu queira fazer um upgrade no quadro, pra um de 29r^^, 20cm já está no tamanho legal?
ah não vejo a hora de testar o bixinho...ai postarei aqui oque achei.



Editado por agorasim™ - 11 Set 2013 as 19:26
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2013 as 19:46

O comprimento da espiga é uma questão de gosto e de ajustes conforme seu bikefit. A recomendação é montar sem cortar nada (mesmo que atrapalhe na pegada no guidão) e conferir com seus dados de bike fit e conforto.

Recomendo ler a página 4 onde comento sobre o corte e uso de espaçadores.

Atualmente as bikes de 29 estão com o tubo de direção cada vez menor e do tipo tapered (cônico).

O da minha SPZ Carve ano 2012 mede 135 mm, é tapered e a espiga do meu garfo está em 190 mm. Uso um adaptador redutor da Cane Creek. Um ponto a favor de tubo de direção grande é o de exigir menos esforços sobre o rolamento superior da caixa de direção (maior alavanca).

Junto com o garfo vem uma pasta para por na espiga a fim de apertar menos os parafusos da mesa. É bem ralo se comparado com os da Finish Line e ParkTools mas funciona bem e deve ser usado pouco senão vai sobrar excesso para fora da mesa.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2013 as 12:01
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


O comprimento da espiga é uma questão de gosto e de ajustes conforme seu bikefit. A recomendação é montar sem cortar nada (mesmo que atrapalhe na pegada no guidão) e conferir com seus dados de bike fit e conforto.

Recomendo ler a página 4 onde comento sobre o corte e uso de espaçadores.

Atualmente as bikes de 29 estão com o tubo de direção cada vez menor e do tipo tapered (cônico).

O da minha SPZ Carve ano 2012 mede 135 mm, é tapered e a espiga do meu garfo está em 190 mm. Uso um adaptador redutor da Cane Creek. Um ponto a favor de tubo de direção grande é o de exigir menos esforços sobre o rolamento superior da caixa de direção (maior alavanca).

Junto com o garfo vem uma pasta para por na espiga a fim de apertar menos os parafusos da mesa. É bem ralo se comparado com os da Finish Line e ParkTools mas funciona bem e deve ser usado pouco senão vai sobrar excesso para fora da mesa.
é...acho q viu aproveitar a montagem do garfo e o pedivela e ja fazer o bikefit com Edu...duro q vai morrer 250dilmas só aqui...visx. rs.

Vlw pelas dicas man...se vc fosse de sp iria mandar vc montar pra mim. Rs

Editado por agorasim™ - 12 Set 2013 as 12:04
Voltar ao Topo
arione Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Set 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arione Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2013 as 19:04
quanto

Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2013 as 19:37
Originalmente postado por arione arione escreveu:

quanto


com todas as taxas possíveis e imaginarias, que nosso governo nos submete, deu 1280R$

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X