logo_pedal
| + | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS |LINKS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed: Galeria - Sua foto com camisa do Pedal
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Galeria - Sua foto com camisa do Pedal

Responder Responder Página  <1 678910 13>
Autor
Mensagem
sholna Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Conectado: Desconectado
Opções de Post Opções de Post   Citação de sholna Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Tópico: Galeria - Sua foto com camisa do Pedal
    Enviado: 27 Mai 2010 as 11:09
Originalmente Postado por azpinator

kkkk....

tb sou novo..

mas uma coisa q eu aprendi em outros fóruns e pratico até hj é: leia as respostas anteriores.. kkk...

mas sim.. o dia que a simone fizer, eu comprarei.

aliás... se a simone não tiver tempo mas puder passar a arte e o contato dela, eu acho q posso correr atrás disso aí...

abs,

azp.

A arte fica arquivada com o fornecedor. Acredito que uma conversa com o proprio seja necesaria para ele averiguar com a Si se ela libera a reprodução para terceiros.
O fornecedor das camisas é o site a seguir...

http://www.silque.com/index.shtml
Richard
Voltar para o topo
azpinator Ver Drop Down

sp - capital
Opções de Post Opções de Post   Citação de azpinator Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2010 as 11:12
ok.. fico no aguardo p/ ver se a si deixa eu começar a pensar nisso aí...
PK.
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opções de Post Opções de Post   Citação de Simone CWB Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2010 as 12:20

Ultima vez que eu vou explicar e não vou responder mais email nem MP OK :

Cada vez que eu organizo as camisas, levo umas " invertidas" na ultima leva reclamaram que algumas ficaram pequenas demais, falei com a empresa e eles resolveram trocar as camisas, mas que eu deveria enviar as " com defeitos" para que fossem analizadas, das 5 reclamadas apenas um tentou enviar as camisas. A empresa mandou as novas e os espertos ficaram com duas.

Um ainda afirmou que pagaria pelas duas e agora nem responde mais os emails.
Então tenho que ter tempo de sobra pora cuidar das " crianças do pedal"
 quando eu puder me responsabilizar por esses e outros problemas faço as camisas OK ??

É reclamação demais pra um Simone só.  Vopu fazer mas tenham calma. Outra coisa na ultima leva tb era uma galera que queria a camisa, quando comecei com os pedidos não apareceu nem a cota minima pra pedido, pedi algumas a  mais pra mim.

E eu assumo, parte disso é culpa minha que mimei boa parte de vcs.

Editado por Simone CWB - 27 Mai 2010 as 12:29
"Seriously?"
Si°°°
Voltar para o topo
sholna Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Citação de sholna Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2010 as 12:29
[QUOTE=Simone CWB]

Ultima vez que eu vou explicar e não vou responder mais email nem MP OK :

Cada vez que eu organizo as camisas, levo umas " invertidas" na ultima leva reclamaram que algumas ficaram pequenas demais, falei com a empresa e eles resolveram trocar as camisas, mas que eu deveria enviar as " com defeitos" para que fossem analizadas, das 5 reclamadas apenas um tentou enviar as camisas. A empresa mandou as novas e os espertos ficaram com duas.

Um ainda afirmou que pagaria pelas duas e agora nem responde mais os emails.
Então tenho que ter tempo de sobra pora cuidar das " crianças do pedal"
 quando eu puder me responsabilizar por esses e outros problemas faço as camisas OK ??

É reclamação demais pra um Simone só.  Vopu fazer mas tenham calma. Outra coisa na ultima leva tb era uma galera que queria a camisa, quando comecei com os pedidos não apareceu nem a cota minima pra pedido, pedi algumas a  mais pra mim.

Si,
Aqui vai uma sugestão. Não sou nem um pouco entendido em internet, sites de venda e e-comerce e tal...mas, não seria possivel os responsaveis pelo forum criarem uma parceria com algum site de e-comerce e postar um link aqui para podermos comprar estas camisas e tirar este trablaho de vc ? ou mesmo criar dentro do site um e-comerce so para venda deste produto ? Vai ae uma analise para os responsaveis pela marca pedal .com
Richard
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opções de Post Opções de Post   Citação de Simone CWB Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2010 as 12:40
hm se vc  soubesse como o pessoal é complicado, as medidas que a fabrica fornece não atendiam o pessoal a fabrica entrou num acordo comigo e " mudamos os tamanhos " apenas para fabricação das camisas do pedal e mesmo assim tinha reclamação.

então se atendimento personalizado não resolve imagine assim. Daqui um tempo eu me dedico a isso de novo "super nani voltara atuar".

"Seriously?"
Si°°°
Voltar para o topo
sholna Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Citação de sholna Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2010 as 12:53
Originalmente Postado por Simone CWB

hm se vc  soubesse como o pessoal é complicado, as medidas que a fabrica fornece não atendiam o pessoal a fabrica entrou num acordo comigo e " mudamos os tamanhos " apenas para fabricação das camisas do pedal e mesmo assim tinha reclamação.

então se atendimento personalizado não resolve imagine assim. Daqui um tempo eu me dedico a isso de novo "super nani voltara atuar".

...entendo, e  espero que vc também entenda que so estou querendo ajudar a vc e a turma do pedal. Por isto fiz contato com a area de e-commerce do site planetbike(que tem banner aqui no pedal) e com o Gabriel/Sique.com para falarem com vc  sobre este assunto e tentarem um acordo entre toos para o beneficio da coletividade. Eles devem lhe passar email´s questionando o assunto e sobre mim(Richard)
Tamanhos de camisa na industria textil são padrões a serem respeitados e cabe a cada um escolher P, M, G...e etc e pronto. Ficar personalizando tamanhos é muito ruim, pois, biotipos fisicos são muitos distintos. Isso sim da trabalho, no seu caso de atendimento personallizado nos tamanhos.
Richard
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opções de Post Opções de Post   Citação de Simone CWB Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2010 as 12:55
então imagine que a s camisas foram personalisadas no tamanho e nem assim ficaram felizes.

Obrigada pela ajuda, mas vai ter que aguardar um pouco OK ? Já estou conversando com o Pedro a respeito disso;)
"Seriously?"
Si°°°
Voltar para o topo
sholna Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Citação de sholna Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2010 as 12:58

então imagine que a s camisas foram personalisadas no tamanho e nem assim ficaram felizes.

Obrigada pela ajuda, mas vai ter que aguardar um pouco OK ? Já estou conversando com o Pedro a respeito disso;)

..então ta. Mas não esqueça de mim no proximo pedido. Eu havia entrado em uma lista a uns 6 meses atrás e não recebi informe seu de novo pedido para eu poder entrar de novo em uma nova lista. Obrigado.
Richard
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opções de Post Opções de Post   Citação de Simone CWB Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2010 as 13:17
em uma das oitos paginas , eu já havia informado que estava guardando os emails, mas que não seriam respondidos, está tudo arquivado comigo.
 No forum de speed estamos criando a camisa para rei da montanha, quando ofr escolhdo o desenho voltamos a camisa.

Sumi
"Seriously?"
Si°°°
Voltar para o topo
alex moura Ver Drop Down

londrina - pr
Opções de Post Opções de Post   Citação de alex moura Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2010 as 16:16
Originalmente Postado por gulauburzum

Olá galera.

Sou um pouco novo aki no pedal, bom na vrdade eu ja frequentava o site, mas ja faz um tempinho, andei meio sumido...rs
mas agora estou retornando na ativa.

gostaria de saber quanto fica um frete aki para piracicaba, cep 13420-003, e se a camida modelo 1, diz que é com com manga e sem manga. acredito eu que seja manga curta ou comprida. ou o que se refere é manga normal e manga tipo cavada?

Grato a todos os bikers.

http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm
Voltar para o topo
PtkFerraro Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de PtkFerraro Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2010 as 00:31
Segue minha foto no Iron de Floripa.

Voltar para o topo
sargentosantos_itu Ver Drop Down

Itu/SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de sargentosantos_itu Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2010 as 11:50

Eiiiiii Simone!!!! como faço para adquirir a camisa do PEDAL, poxa tá difiiiiiiiiicilllllll!!!!!

http://img705.imageshack.us/i/cicloturismoaocentrodei.jpg/
Voltar para o topo
sargentosantos_itu Ver Drop Down

Itu/SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de sargentosantos_itu Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2010 as 11:51

Eiiiiii Simone!!!! como faço para adquirir a camisa do PEDAL, poxa tá difiiiiiiiiicilllllll!!!!!

em uma das oitos paginas , eu já havia informado que estava guardando os emails, mas que não seriam respondidos, está tudo arquivado comigo.
 No forum de speed estamos criando a camisa para rei da montanha, quando ofr escolhdo o desenho voltamos a camisa.

Sumi
http://img705.imageshack.us/i/cicloturismoaocentrodei.jpg/
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2010 as 23:09
Da série "Pedal.com.br dominando o mundo"... Essa na Eslovenia essa semana.

Cadastro de Bicicletas Roubadas: www.bicicletasroubadas.com.br - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!
Voltar para o topo
kinguiorasta Ver Drop Down

Maceió - AL
Opções de Post Opções de Post   Citação de kinguiorasta Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2010 as 13:00
só uma dúvida,

quanto custou a unidade da camisa pedal.com.br?
Voltar para o topo
ubiratamuniz Ver Drop Down

Guará - DF
Opções de Post Opções de Post   Citação de ubiratamuniz Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2010 as 13:04
agora já não tenho mais problema de tamanho, então aguardo ansiosamente o próximo lote. ClapWink
Abração,

Bira (Brasília/DF)
Caloi Aluminum Andes Elite '94
Voltar para o topo
Leo Palermo Ver Drop Down

Méier
Opções de Post Opções de Post   Citação de Leo Palermo Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jul 2010 as 20:31
Tô na fila também Simone !!!!!
Não se esquece de mim :(
Giant Team XTC
Voltar para o topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down

Goiânia - Goiás
Opções de Post Opções de Post   Citação de Hugo_Linhares Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2010 as 18:23
Originalmente Postado por Pedro Cury

Da série "Pedal.com.br dominando o mundo"... Essa na Eslovenia essa semana.

Camisa bonita, hein Pedro, hehehehe...

Andando, ou melhor, voando desse jeito a camisa nem suja... Aí vai ficar com esse aspecto de novinha por mto tempo. A minha já ta ficando surrada.
Voltar para o topo
acunha Ver Drop Down

Sao Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de acunha Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2010 as 06:19

Editado por acunha - 21 Ago 2010 as 20:05
Voltar para o topo
edjardes Ver Drop Down

Paulinia-SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de edjardes Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2010 as 15:49

ola Simone, nao esqueca , quero uma camisa tamanho p , meu e-mail edjardes_9(a)hotmail.com

abracos,
                    edjardes
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar para o topo
vitoror Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Citação de vitoror Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2010 as 02:52
Fotinha no início da trilha

Editado por vitoror - 21 Jul 2010 as 02:53
Voltar para o topo
Gustavo.Braz Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Citação de Gustavo.Braz Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2010 as 12:23
Originalmente Postado por vitoror

Fotinha no início da trilha

Uai, cadê a camisa do pedal? ehhehe

"a diferença entre um pequeno tombo e uma grande tragédia está no uso do capacete"
Voltar para o topo
DrDeconto Ver Drop Down

Limeira
Opções de Post Opções de Post   Citação de DrDeconto Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2010 as 00:41
voltando a pedalar esse fim de semana... só vou comprar camisa se for a do Pedal tam. XXX Ultra Large HUEHue (brincadeira Simone!!!) GG já dá ...HEUHEUhEU...

Quando houver disponibilidade provavelmente será criado um tópico pros pedidos, presumo...
Kinesis KM 310 - Fox F-Series 32 RL 100
Drivetrain: SLX/XT - Mavic XM 317 - Maxxis Crossmark - Fizik!
Voltar para o topo
Lupin Ver Drop Down

Passos-MG
Opções de Post Opções de Post   Citação de Lupin Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2010 as 12:56
Olá pessosal!!!!
sô meio novo no pedaço...queria saber como encomendo minha camiseta do pedal.....
e quanto fica???
Obg
Mosso Chalenger + Alivio + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - microshift + Sugino = speed
fà das calois...
Voltar para o topo
DanielZan Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de DanielZan Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2010 as 13:03
   Lupin, pelo o que li  no tópico, a Simone é quem ficou encarregada de todo o serviço, do pedido à entrega da camiseta. E como houve alguns rolos e problemas, o trabalho foi bem desgastante e ela preferiu dar um tempo nisso. Se eu estiver errado, Simone, me corrija Tongue

Bom, também estou de olho e na torcida pra aparecer um tópico sobre pedidos da camiseta.

Abraços!
Voltar para o topo
DanielZan Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de DanielZan Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2010 as 13:07
 Obs: a Simone ficou encarregada na outra vez que fizeram os pedidos hein LOL  acho que ficou meio equivocado o que eu disse acima.
  Desculpe escrever outro post, mas não encontrei o botão de editar meu post anterior.
Voltar para o topo
Daniel San Ver Drop Down

Suzano/SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Daniel San Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 as 12:28
Bom dia.
Essa camisa do PEdal.com está a venda, é isso?
É com tecido próprio p/ ciclismo, correto?
Como faço p/ ter uma? É distribuída em eventos?
Agradeço se me retornar.
Obrigado
DanieL
Voltar para o topo
Ultraman Ver Drop Down

GTI/CXS - RS
Opções de Post Opções de Post   Citação de Ultraman Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2010 as 23:50
Como que eu faço para conseguir a minha camiseta do PEDAL??

Ela é muito Show de bola!

Abraços
MTB e Cicloturismo
Para descer, todo santo ajuda! Por isso é mais legal subir...
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 10 Ago 2010 as 08:39
Olá pessoal, 

Já já vamos estar aceitando encomendas novamente. Estamos esperando só alguns detalhes. Vamos abrir um tópico e um formulário de pedidos em breve.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: www.bicicletasroubadas.com.br - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!
Voltar para o topo
ROGERIO_ARAUJO Ver Drop Down

S. JOSÉ CAMPOS
Opções de Post Opções de Post   Citação de ROGERIO_ARAUJO Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2010 as 07:43
Qual valor de cada camiseta?
ROGERIO ARAUJO
SÃO JOSE DOS CAMPOS
rogerioperesaraujo(a)hotmail.com
Voltar para o topo
X_Ray Ver Drop Down

Volta RedondaRJ
Opções de Post Opções de Post   Citação de X_Ray Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2010 as 10:40
Valença-RJ 08/08/2010 - 5º Lugar

Editado por X_Ray - 14 Set 2010 as 17:18
Eduardo Cicinato

Voltar para o topo
edjardes Ver Drop Down

Paulinia-SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de edjardes Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2010 as 20:06
Olá pessoal, 

Já já vamos estar aceitando encomendas novamente. Estamos esperando só alguns detalhes. Vamos abrir um tópico e um formulário de pedidos em breve.

Pessoal, por favor, me avisem, quando sair este tópico pode ser que não o veja, sei lá trabalho, viagem...,etc ...to muito afim dessa camisa !!
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opções de Post Opções de Post   Citação de Simone CWB Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2010 as 01:10
Originalmente Postado por edjardes

Olá pessoal, 

Pessoal, por favor, me avisem, quando sair este tópico pode ser que não o veja, sei lá trabalho, viagem...,etc ...to muito afim dessa camisa !!
 pedidos

"Seriously?"
Si°°°
Voltar para o topo
Aragorn Ver Drop Down
Banido

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Citação de Aragorn Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2010 as 01:14
tb qero a camisa do pedal