logo_pedal
| + | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS |LINKS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed: Galeria - Sua foto com camisa do Pedal
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Galeria - Sua foto com camisa do Pedal

Responder Responder Página  123 8>
Autor
Mensagem
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Conectado: Conectado
Opções de Post Opções de Post   Citação de Simone CWB Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Tópico: Galeria - Sua foto com camisa do Pedal
    Enviado: 29 Jul 2008 as 10:17
Miler

Leandro e Marcelinho_rsb

"Seriously?"
Si°°°
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opções de Post Opções de Post   Citação de Simone CWB Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2008 as 03:57

Amuro ray (Leonardo)

"Seriously?"
Si°°°
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabará - mg
Conectado: Desconectado
Opções de Post Opções de Post   Citação de lemarco Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2008 as 05:11

Tb quero minha camisa! Approve

Voltar para o topo
Igor Bambu Ver Drop Down

Cuiabá - Mato Grosso
Opções de Post Opções de Post   Citação de Igor Bambu Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2008 as 07:38
top! dá pra fazer um merchandising legals
igor_rsmerecki(a)hotmail.com
caloi elite 2.4
ABARRADEESPAÇOQUEBROU
"A dor é passageira, desistir dura para sempre!" (Lance Armstrong)
Voltar para o topo
Phil Menta Ver Drop Down

S. Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Phil Menta Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2008 as 08:16
Po, e eu aqui achando que era camiseta daquelas normaizinhas de 15 conto com estampa que sai depois de 10 lavagens! É uma baita camisa de pedal dahora! Os grafismos, as cores, as letras, show de bola!

Clap

Quero ver as de MTB então!

Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Citação de Voodoo Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2008 as 08:47
Já lavei 3 vezes a minha e está zeradinha.

Assim que achar uma pedra para me ajudar tiro uma foto "on the road". he he he
PauloR2
Voltar para o topo
Beto Marcicano Ver Drop Down

Ibiúna - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Beto Marcicano Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 06:34
Putz, preciso comprar a minha também, muito linda!!
Ibiúna, paraíso do MTB!

--==Japonese MTB by Miyata==--

http://superacaoblog.blogspot.com/
Voltar para o topo
Fabio Cardoso Ver Drop Down

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Fabio Cardoso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 06:53
Fábio Cardoso e .Silvio.

Se Maomé não vai a montanha não sabe o que está perdendo!

http://s1.br.bitefight.org/c.php?uid=75443
Voltar para o topo
alan Ver Drop Down

Indaial - SC
Opções de Post Opções de Post   Citação de alan Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 07:03
A foto do Fábio ta show!!!!
Curta sua bike!
Voltar para o topo

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Fabio Cardoso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 07:31

Originalmente Postado por alan

É a Pedra Grande (Atibaia-SP)  Tava uns 5ºC!!!  Mas o lugar é show de bola!   O dura é chegar lá... 

Voltar para o topo
Benito Ver Drop Down

Divinópolis - mg
Opções de Post Opções de Post   Citação de Benito Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 12:17
Bela foto, o lugar é fantastico.
Voltar para o topo
sillas_mtb Ver Drop Down

Formosa - Goias
Opções de Post Opções de Post   Citação de sillas_mtb Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 12:31

Muito bonita mesmo...Ainda to boiando, como adquir a minha?

Voltar para o topo
satoshi Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de satoshi Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 14:38
Os vendedores de pastal e garapa estavam lá?
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar para o topo
saturn Ver Drop Down

Braganca Paulista - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de saturn Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 14:52
Originalmente Postado por Fabio Cardoso

Originalmente Postado por alan

É a Pedra Grande (Atibaia-SP)  Tava uns 5ºC!!!  Mas o lugar é show de bola!   O dura é chegar lá... 

Achei que fosse a Pedra Grande mesmo... subiram tudo pedalando? Quando vou, pedalo 1/3 e empurro 2/3. Sou pangaré puro sangue.  LOLLOLLOL
Fábio, faltou mostrar melhor a nova bike em ação também né!

Voltando... as camisas ficaram excelentes.
Voltar para o topo

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Fabio Cardoso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 15:00
Originalmente Postado por satoshi

Os vendedores de pastal e garapa estavam lá?

Infelizmente não, Satoshi.

Estávamos contando com eles...Mas nos deixaram na mão.  Acho que tava muito frio!

No final das contas só conseguimos tomar uma coca e comer alguma coisa salgada no Barzinho depois da descida da Pedra do Coração (é...fomos lá também!).  Mas valeu muito!!!

Voltar para o topo

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Fabio Cardoso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 15:10

[/QUOTE]

Achei que fosse a Pedra Grande mesmo... subiram tudo pedalando? Quando vou, pedalo 1/3 e empurro 2/3. Sou pangaré puro sangue.  LOLLOLLOL
Fábio, faltou mostrar melhor a nova bike em ação também né!

Voltando... as camisas ficaram excelentes.
[/QUOTE]

Olha só,  nós saímos de Mairiporã, subimos a subida do lixão, pegamos uns singles e uns estradões até sair no clube de montanha (caminho do Vale Encantado, onde teve uma prova do Paulinho uns anos atrás) aí entramos à Esquerda e tome subidas até sair numa subida de asfalto onde tem uma empresa de água mineral, ali eu dei uma empurrada mas os caras subiram.  Depois pegamos um single à esquerda que saiu na Estrada da Pedra Grande (a uns 2 Km no máximo da pedra) dali ficou difícil pedalar e todo mundo deu a sua empurradinha...Na volta, viramos à esquerda e fomos para a Pedra do Coração, ali, em função do cansaço acumulado também demos uma empurradinha. Depois descemos e subimos de volta para Mairiporã pelo caminho do Pau do Jacaré e síamos nas 7 Quedas!

Bom, deu 70 Km, mas acabamos demorando e torno de 7 horas!!  E olha que só ficamos uns 15 min. na Pedra Grande e mais uns 15 Min. entre a Pedra do Coração e a parado no boteco...A média de pedal mesmo deve ter ficado em torno de 12 Km/H (não marquei porque zerei o computador na Pedra).

É isso aí.  Sábado vou pra lá de novo mas não vou subir a Pedra Grande...Só a do Coração.

Valeu!

Voltar para o topo
the brave Ver Drop Down

SP/RJ/MG
Opções de Post Opções de Post   Citação de the brave Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 15:14
Fui visitar esposa e filhos em férias no último fds e tive que levar a bike e refazer meu circuito predileto de trilhas em Moeda. De Sampa a Moeda, pegando por Bonfim, dá exatamente 580Km.

São as únicas 2 fotos que tenho com a camisa e primeira vez que testei minha gambiarra no capacete para filmar partes do trajeto. Eu e meu primo mineiro Gabriel.

Essa foto aí foi tirada após a trilha inicial no Sertãozinho. Depois daí, fomo rumo ao centro da cidade, atravessamos o túnel pelos trilhos e pegamos a Mixirica invetida saíndo em Santana.

Subimos Santana e depois caímos por trás da Igreja pegando Costas e Lajes. Foram 45km de pedal em trilhas. Tudo registrado no GPS.

Aqui já no alto de Santana (teve a festa anual, cheia de Romeiros) de frente para uma barraquinha de lingeries rs rs.

William
Voltar para o topo

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Fabio Cardoso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 01:50
Originalmente Postado por the brave

Fui visitar esposa e filhos em férias no último fds e tive que levar a bike e refazer meu circuito predileto de trilhas em Moeda. De Sampa a Moeda, pegando por Bonfim, dá exatamente 580Km.

São as únicas 2 fotos que tenho com a camisa e primeira vez que testei minha gambiarra no capacete para filmar partes do trajeto. Eu e meu primo mineiro Gabriel.

Essa foto aí foi tirada após a trilha inicial no Sertãozinho. Depois daí, fomo rumo ao centro da cidade, atravessamos o túnel pelos trilhos e pegamos a Mixirica invetida saíndo em Santana.

Subimos Santana e depois caímos por trás da Igreja pegando Costas e Lajes. Foram 45km de pedal em trilhas. Tudo registrado no GPS.

Aqui já no alto de Santana (teve a festa anual, cheia de Romeiros) de frente para uma barraquinha de lingeries rs rs.

Fala a verdade!  O final de semana fica bem melhor com um boa trilhinha né?!?!?!

E a gambiarra, funcionou???  Como foi feita?? Cria um tópico´e põe so link pra gente assistir!

Voltar para o topo
the brave Ver Drop Down

SP/RJ/MG
Opções de Post Opções de Post   Citação de the brave Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 02:09
Fala Fabio, é verdade. Bem melhor com trilha rs rs rs.

Minha esposa e filho + velho ficaram meio chateados. Quase 7 horas de viagem, chego sexta à noite em Moeda, vou dormir, saio sábado de manhã para trilha, volto 4 horas da tarde e a partir daí fiquei curtindo eles.  Mas ficou parecendo que fui à Minas não para vê-los mas para fazer a meledita trilha da qual sou fissurado (pegou meio mal)

Eles voltaram para o RJ para a última semana de férias no domingo e eu voltei para Sampa onde moramos. Ainda no domingo ainda pedalei uns 20 Km pela manhã.

A gambiarra ficou boa, mas vacilei na resolução do filme e coloquei em 160 x 120 ao invés de colocá-lo na resolução maior com melhor qualidade 640 x 480 30fps. E vacilei no ajuste da angulação da máquina (tem regulagem na gambiarra), pois como ficamos com a cabeça mais para baixo ao pedalar, filmei + chão do que o que ocorria em minha frente.

Veja o tópico abaixo.

http://www.pedal.com.br/forum_arquivo/topic.asp?TOPIC_ID=51017

O resultado final, que é o vídeo, ficou horrível (o próximo será bem melhor), nem tive paciência de editá-lo com carinho. Caso queira encarar o desastre (qualidade imagem muito ruim), dê um pulo no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=AujJTOdsttQ

Desculpe pela poluição no tópico.

Editado por the brave - 01 Ago 2008 as 02:23
William
Voltar para o topo

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Fabio Cardoso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 02:53

Fala Fabio, é verdade. Bem melhor com trilha rs rs rs.

Minha esposa e filho + velho ficaram meio chateados. Quase 7 horas de viagem, chego sexta à noite em Moeda, vou dormir, saio sábado de manhã para trilha, volto 4 horas da tarde e a partir daí fiquei curtindo eles.  Mas ficou parecendo que fui à Minas não para vê-los mas para fazer a meledita trilha da qual sou fissurado (pegou meio mal)

Eles voltaram para o RJ para a última semana de férias no domingo e eu voltei para Sampa onde moramos. Ainda no domingo ainda pedalei uns 20 Km pela manhã.

A gambiarra ficou boa, mas vacilei na resolução do filme e coloquei em 160 x 120 ao invés de colocá-lo na resolução maior com melhor qualidade 640 x 480 30fps. E vacilei no ajuste da angulação da máquina (tem regulagem na gambiarra), pois como ficamos com a cabeça mais para baixo ao pedalar, filmei + chão do que o que ocorria em minha frente.

Veja o tópico abaixo.

http://www.pedal.com.br/forum_arquivo/topic.asp?TOPIC_ID=51017

O resultado final, que é o vídeo, ficou horrível (o próximo será bem melhor), nem tive paciência de editá-lo com carinho. Caso queira encarar o desastre (qualidade imagem muito ruim), dê um pulo no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=AujJTOdsttQ

Desculpe pela poluição no tópico.

É...Pra quem não pedala é difícil entender mesmo...

Muito legal a "gamba" .  Vou tentar te imitar!!!

Sds.

Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabará - mg
Opções de Post Opções de Post   Citação de lemarco Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 03:04
Originalmente Postado por sillas_mtb

Tb tô boiando!
Quem já tem pode dar uma ajudinha aí? (The Brave)
Voltar para o topo
the brave Ver Drop Down

SP/RJ/MG
Opções de Post Opções de Post   Citação de the brave Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 03:17
Galera,

Info sobre a camisa é com a Si.

William
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opções de Post Opções de Post   Citação de Simone CWB Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 03:46
Originalmente Postado por lemarco

Tb tô boiando!

Cheguei Tongue
daqui uns dias vamos bolar a camisa de MTB tb, só quero terminar de entregar as que
estão comigo (faltam umas cinco ainda)

Tenho duas a mais aqui sem nomes, uma P e uma M quem quiser avisa ;)

"Seriously?"
Si°°°
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabará - mg
Opções de Post Opções de Post   Citação de lemarco Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 04:44
Originalmente Postado por Simone CWB

Originalmente Postado por lemarco

Tb tô boiando!

Cheguei Tongue
daqui uns dias vamos bolar a camisa de MTB tb, só quero terminar de entregar as que
estão comigo (faltam umas cinco ainda)

Tenho duas a mais aqui sem nomes, uma P e uma M quem quiser avisa ;)

Si, a P é minha. Pode reservar.
Voltar para o topo
Valter Junior Ver Drop Down

Jundiai - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Valter Junior Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 06:23

Ficaram extremamente bonitas, eu quero uma tambem !!!

Abraços
" TUDO O QUE SOMOS É RESULTADO DO QUE PENSAMOS"
Buddah
Voltar para o topo
firefox Ver Drop Down

guarulhos - sp
Opções de Post Opções de Post   Citação de firefox Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 06:31

seu primo é o adam sandler hahahahah
Voltar para o topo

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Fabio Cardoso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 06:51
Putz..

É igaulzinho mesmo!!!KKKK

Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opções de Post Opções de Post   Citação de Simone CWB Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 06:57
lemarco respondi no mensagem privada, se náo chegar me avisa ok

so cabem 5 mensagens :(
"Seriously?"
Si°°°
Voltar para o topo
the brave Ver Drop Down

SP/RJ/MG
Opções de Post Opções de Post   Citação de the brave Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 06:57
Pior que parece mesmo ... Nem tinha percebido.
William
Voltar para o topo
roddrigo Ver Drop Down

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de roddrigo Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2008 as 09:50
Olha a minha aí muito bem estreada na ultima etapa da copa endurance depois de muita chuva e barro......
tentei fazer feito o Miler mas não deu pra subir no podium não....he he he....
Voltar para o topo
Ricardo - Cotia SP Ver Drop Down

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Ricardo - Cotia SP Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2008 as 12:53
Pô Rodrigão! Era para ter tirado com minha máquina... também, só porque demorei um "pouco" a mais que você, aproveitou para se hidratar, se alimentar, tomar banho, guardar a bike, se agasalhar, bater papo com os amigos, comer churrasco, tomar cerveja... Quem sabe da próxima vez consiga além de completar a prova, também tirar umas fotos hehehe!
Voltar para o topo
berrcmp Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Citação de berrcmp Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2008 as 13:39
Originalmente Postado por Fabio Cardoso

Fábio Cardoso e .Silvio.

A bike do amigo dele ali de verde parece que vai cair.. uauahyauahhau
Voltar para o topo
Guiné Ver Drop Down

Salvador - Bahia
Opções de Post Opções de Post   Citação de Guiné Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2008 as 14:13
Kolé...

Muito legal as fotos.
Gostei de ver.
Agora sobre essa foto da barraquinha de lingeries ... tá XTR.

Abraços
Guiné Racing Team
Voltar para o topo
Ricardo - Cotia SP Ver Drop Down

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Ricardo - Cotia SP Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2008 as 14:21
Sonho com uma camisa 100% laranja como o da página principal e com o grafismo exatamente desta forma:

Ah! Também com o meu Nick nas costas!
Voltar para o topo
Edilcimar Ver Drop Down

Vitória
Opções de Post Opções de Post   Citação de Edilcimar Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 04 Ago 2008 as 07:25
PÔ meu só aparece marmanjo! Cadê as fêmeas?
Voltar para o topo

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Fabio Cardoso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2008 as 08:31
E aí pessoal,

A Simone entregou 8.511 camisas e ninguém posta mais fotos???Disapprove

Voltar para o topo
darleypt Ver Drop Down

florianopolis - santa catarina
Opções de Post Opções de Post   Citação de darleypt Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2008 as 09:54
Olá Galera!

Olha a estreia da minha camiseta. Foi numa prova de maratona aqui na grande florianópolis - SC.

Abraços
Darley
SC MTB...o sul é meu país

Voltar para o topo

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Fabio Cardoso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2008 as 10:08
Bacana! Thumbs%20Up

Oh, os caaras do teu lado tavam meio desleixados com a placa deles né???LOL

Santa Catarália (como diz o pessoal do pânico) é um tremendo lugar lindo!!!  Moraria aí brincando!

Voltar para o topo
darleypt Ver Drop Down

florianopolis - santa catarina
Opções de Post Opções de Post   Citação de darleypt Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2008 as 11:53
 (Bacana! Thumbs%20Up

Oh, os caaras do teu lado tavam meio desleixados com a placa deles né???LOL

Santa Catarália (como diz o pessoal do pânico) é um tremendo lugar lindo!!!  Moraria aí brincando! )

Hehehehe..coisas da organização. Deram os numeros numas placas muito mole, mas como já sou atleta tarimbado cuidei para prender bem o numero.
 A galera na largada e chegada ficaram olhando muito a camiseta, pois era a unica. (exclusividade). Show a camiseta.

Abraços
Voltar para o topo
Alcaide Ver Drop Down

Ilhéus - Ba
Opções de Post Opções de Post   Citação de Alcaide Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2008 as 13:22
Originalmente Postado por firefox

seu primo é o adam sandler hahahahah

Mas a foto das "calçolas vermelhas e dos califons cor-de-rosa" é interessante, ainda mais numa romaria. Santas lingeries cor-de-rosa Batman, dira o Robin da série de TV!
Tá estressado, vá pedalar. Mas não esqueça do capacete.

Cindy - Proshock Teaser/Ultra TR, Deore/XT/LX
Helga - KHS Cromoly SRAM X-5
Voltar para o topo
OFERTAS DE PARCEIROS
Bicicleta Scot...

: : : R$ 4300 : : :
Colete Refelti...

: : : R$ 65 : : :
Bicicleta Gian...

: : : R$ 4000 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 8500 : : :