Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Galera, minha primeira bike, me ajudem!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Galera, minha primeira bike, me ajudem!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
matheus445 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2015
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheus445 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Galera, minha primeira bike, me ajudem!
    Postado: 02 Out 2015 as 16:23
Então galera, eu quero uma bike pra fazer algumas trilhas mais "pesadas" tenho um bom condicionamento fisico e sempre gostei de pedalar, ai estava pesquisando, qual das duas é melhor? Sou bem leigo no assunto, agradeço desde já 
http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-mountain-bike-26a/bicicleta-mtb-merida-matts-tfs-100-d-24vel-preta-vermelha-branco-aro-26-2013-merida-1376.mstp
http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-mountain-bike-26a/bicicleta-merida-big-nine-40-md-mtb-29er-27vel-aro-29-2014-branca-preta-e-vermelha-merida-3046.mstp < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2015 as 19:51
Matheus, não sei com a intensidade destas trilhas mais pesadas, mas o grupo destas bikes são mistos e não vão aguentar, precisa no mínimo de um Alivio, dai para um Deore e SLX, em relação a bike eu iria de 29er 2014, bike atualizada, mas quanto aos componentes, cambio,trocadores, freios, vai precisar fazer uns ups, tem muita peça seminova no mercado, XT, SLX, com 800 dá para trocar os cambios e por um freio hidraulico shimano.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2015 as 22:57
seja bem vindo ao forum

também concordo que para trilhas mais pesadas vc precise de uma bike melhor, com freios hidraulicos e melhor transmissão, preferencialmente aro 29" q é a tendência atual e por suas vantagens na terra frente as 26"... pra isso vc precisará incrementar seu orçamento, o ideal seria dobrá-lo, mas dada a conjuntura atual do país entendo ser um tanto difícil fazer tal sacrifício

dá uma pensada melhor, faça o bikefit para descobrir o tamanho ideal do quadro e veja opções com ótimo custo benefício no tópico http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_post820549.html#820549 Thumbs Up
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X