Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fuji / Cannondale / GT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fuji / Cannondale / GT

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
henriqueburity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriqueburity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fuji / Cannondale / GT
    Postado: 03 Mai 2016 as 15:32
Ola,
estou querendo comprar uma bike para pedaladas em asfalto, no maximo uns 30 km.

Queria a opinião dos experts nessas bikes por favor .... 
http://www.bikestock.com.br/Bikes/Bike-Urbana/Aro-700/bicicleta-cannondale-quick-cx5-aro-700___657455-SIT.html
(ta mais barata que no mercado em geral, onde estão pedindo cerca de 2500)

http://www.bikestock.com.br/Bikes/Bike-Urbana/Aro-700/bicicleta-fuji-absolute-23-21v-aro-700___580668-SIT.html

http://www.bikestock.com.br/Bikes/Bike-Urbana/Aro-700/bicicleta-gt-transeo-40___643590-SIT.html
(na verdade essa eu achei na Gigabike por 2100)

Os precos valem? Qual a melhor?

Voltar ao Topo
henriqueburity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriqueburity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 15:36
essa tb:
http://www.ciclesjaime.com.br/p/87600/bicicleta+mtb+kona+dew+aro+700+cor+branca
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 17:08
São bikes de marcas boas, porém os componentes que vem nelas são de baixa qualidade.
Se voce estiver procurando uma bike a partir do nome do quadro, as bikes de entrada estão nestes preços mesmo. Se voce quiser uma bike um pouco melhor, grupo e suspensão melhores, com R$2.500,00 vc monta ou compra usada uma First 29, Groove, Gonew, TSW, com grupo Alívio e as vezes Deore.

Voltar ao Topo
henriqueburity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriqueburity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 17:54
opa, obrigado! 2500 so usada ou montada ne? Montade eu precisaria de uma boa loja para isso, porque eu nao sei fazer sozinho. 
Quanto a buscar pelo quadro, é meio que por ai mesmo (sem sacar muito tem que ir pelas marcas .... ) Mas claro que estou buscando sugestoes.
Mas por exemplo .... TSW com grupo Alivio vi a mais barata por mais de 3 mil. Já é muito pra mim.

Na verdade eu tenho uma Caloi Supra (daquela amarela e preta) e queria algo melhor, que a pedalada rendesse mais!! Essas 3 representariam um bom avanço? E qual delas é melhor (ou se equivalem) ?

Obrigado mais uma vez!!
Voltar ao Topo
enygmata Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2016
Palmas, TO
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enygmata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 19:26
Não sei se os preços estão bons, mas eu ficaria com a Fuji Absolute ou a Kona Dew.
A Fuji pelo preço+discrição e a Kona Dew por vir com cambio traseiro Acera+cassete 11-34. Nenhuma das duas tem freio a disco e ambas são rígidas, o que deixa a bike mais leve e chama menos atenção.
Voltar ao Topo
henriqueburity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriqueburity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 22:26
valeu pela dica amigo.

Vi essa aqui tb, um pouco mais cara, mas parece ter componentes melhores

http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-trek-7-2-fx-disc-hibrida-urbana-aro-700c-2015-shimano-altus-e-acera-24vel-preta-e-verde-trek-vendas-sO-loja-fIsica-3483.mstp

Mas nao vende online, mas acho que acho aqui no Rio.
Voltar ao Topo
Navajo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
Interior - SP
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Navajo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 08:55
Bom dia, amigo!
Antes de qq coisa, já verificou o tamanho do quadro ideal?
Voltar ao Topo
henriqueburity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriqueburity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 12:41
ja, o meu deu tamanho speed 51.26 e tamanho mtb 16.24
vi umas da trek por uns 2800 tb, o que já ta ficando caro :(((
Voltar ao Topo
AMonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2014
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 13:34
Entre essas eu ia na Fuji ou Kona simplesmente por não achar muito necessário suspensão pra rodar no asfalto.. A Kona tem um conjuntinho melhor que a Fuji mas pra rodar na cidade como lazer e fitness a Fuji atende bem..
Voltar ao Topo
henriqueburity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriqueburity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 17:30
entre a Fuji e a Specialized Sirrus (que custa 2800)

https://www.specialized.com/br/pt-br/bikes/fitness/sirrus/106252

É só marca, ou vale os 800 reais a mais?

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 22:20
A Trek do link anterior é melhor. Freios a disco e 24V.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
kenjikawamura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kenjikawamura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 00:59
Olá todos. Por favor me tirem uma dúvida!
Tenho uma bike fixa breakless, recentemente colocada à venda, pois procuro alguma mais urbana/commute/híbrida.
Recebi a oferta de uma Fuji Absolute 2.3 (2014), mas pesquisei no google e não achei nenhum video de review, nenhuma análise relevante ou coisa do tipo. 
Gostaria da ajuda dos amigos aqui para saber se vou fazer uma boa compra. A bicicleta está em ótimo estado (visualmente) e o preço está justo (tendo em vista os que achei por aí).
Agradeço desde já!
Segue foto da bike:




Voltar ao Topo
Gabrielcmp Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabrielcmp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 14:00
Henrique, não sei se você já comprou. Eu estava procurando uma híbrida há uns 2 anos atrás e acabei escolhendo a kona justamente pelo que o enygmata falou: o cassete acera na parte de trás e o fato de ser discreta e de uma marca de qualidade. Eu gostei muito, apesar do pedal ser bem ruim e os pneus terem desgastado rápido, mas são coisas simples de trocar. Essa cannondale parece bem legal pelo preço, só tem que ver o tamanho porque só tem p e XL. Eu me acostumei tranquilo de não ter suspensão, mas entendo quem quer um pouco mais de conforto nesse asfalto esburacado do Brasil. É interessante que tanto a cannondale quanto a GT tem suspensão com trava, facilitando se você quiser fazer umas subidas
Voltar ao Topo
henriqueburity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriqueburity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 14:46
ola amigo, ja comprei sim, obrigado pelas dicas!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X