Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fui atropelado!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fui atropelado!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fui atropelado!
    Postado: 16 Mai 2012 as 16:53

Nesta última quarta-feira, dia 09/05/2012, entre 19:40 e 19:55 um voyage antigo me atropelou no cruzamento entre a Joaquim Eugenio de Lima e a Fernão Cardim(sp).

Eu estava na casa de um amigo que mora na Joaquim Eugenio de Lima no quarteirão anterior ao incidente. Peguei minha bicicleta (eu utilizo todos os equipamentos de segurança: luzes dianteiras e trazeiras, luzes no capacete, olho de gato trazeiro e dianteiro, roupa chamativa de ciclista e capacete) e desci a metade do quarteirão pela calçada, entrei na rua pois não vinha carro, olhei para a frente e o cruzamento da Fernão Cardim estava livre, peguei um pouco de velocidade quando um voyage apareceu no cruzamento, instantaneamente brequei a bicicleta e soltei alguns gritos de alerta, ele parou o carro então dei continuidade, quando estava passando pela faixa de pedestre o carro acelerou novamente. Por impulso acabei brecando novamente e foi o tempo exato de ele me acertar em cheio.

Levei uma pancada forte e sai voando, quando cai no chão fui me arrastando até a calçada com medo de que alguém pudesse me atropelar novamente.

Logo vi que havia um corte imenso na minha canela, meu pé e mão estavam quebrados e meu capacete rachado.

O senhor que me atropelou desceu do carro, gritou algumas ofensas para mim, disse que iria tirar o carro da rua, entrou no carro e fugiu. Durante a comoção ninguém lembrou de anotar a placa, nem mesmo as pessoas que, por Deus, vieram ao meu socorro.

O indivíduo é oriental, com idade entre 40 e 50 anos, usa óculos e tem cabelos grisalhos.  Fiquei sabendo que agora os motoristas que ameaçarem ciclistas receberao uma multa, essa medida adiantara de alguma coisa? me sinto totalmente vulnerável a todos os animais que dirigem por Sp.

 
         O q fazer?


Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:01
situação lamentavel, mas se não conseguiu anotar a placa, fica dificil prosseguir.

vi alguns dias atras um video de um pessoal q foi atropelado, eles estavam usando uma camera e conseguiram filmar a placa do FDP.

estimo melhoras...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:04
Estou enviando cartas para os sindicos dos predios ao redor, o não eu ja tenho, nao custa tentar. Obrigado pela força amigo!!!
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:04
Sem placa, sem detalhes no máximo é o B.O do seu acidente e, quem sabe, um retrato falado. 

Caso você encontre o cidadão novamente, procure anotar a placa ou chamar a polícia imediatamente. 

E lembre-se, não existe preferencial para bicicleta. Se tiver um carro e você, a preferência é que você fique inteiro e chegue ao destino.

Ótima recuperação pra você cara.


Editado por Olympio - 16 Mai 2012 as 17:05
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:05
O que fazer ? Oras, vai na policia.
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:08
Nao precisei ir ate a policia, ela veio quando me estatelei no chão. Tenho B.O falta identificar o esperto.
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:10
Originalmente postado por guilhermepicchi guilhermepicchi escreveu:

Nao precisei ir ate a policia, ela veio quando me estatelei no chão. Tenho B.O falta identificar o esperto.

Que não tem nada de esperto pelo visto. Omitir socorro na legislação brasileira é PIOR do que efetivamente matar alguém. Se ao atropelar você ele pagaria os danos materiais e hospitalares, agora ele além disso será indiciado por tentativa de homicídio e omissão de socorro (caso seja encontrado pela eficiente PM) e isso dá bons anos de cadeia.


Editado por Olympio - 16 Mai 2012 as 17:11
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:22

Esperto foi apenas uma forma de caracterizar esse delinquente. Se eu tivesse perdido a conciencia provavelmente ele teria me deixado na rua. Ainda estou muito indignado com a cituaçao, nao acredito que um ser humano possa ser tao ruim. Ele nao deve ter filhos ou familia, muito menos amor e respeto ao proximo.

Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:28
Claro Guilherme, eu entendi perfeitamente. Mas ele, o cidadão em questão, deve ter se achado muito esperto. Pois pelo seu relato, ele foi tirar o carro da rua, viu a oportunidade e mandou-se. 


Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:32
Possivelmente sem habilitação ou documentos do carro. Agradeça por estar vivo.
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:34
Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Claro Guilherme, eu entendi perfeitamente. Mas ele, o cidadão em questão, deve ter se achado muito esperto. Pois pelo seu relato, ele foi tirar o carro da rua, viu a oportunidade e mandou-se. 


Foi extamente isso Olympio, ele me viu no chão desesperado, totalmente desnortiado, me chingou e foi "tirar" o carro e fugiu. Vlw pela força Olympio, ao decorrer dos fatos eu aviso vocês!
Voltar ao Topo
bigbiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2008
Offline
Mensagens:460
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bigbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:37
Amigo ciclista, triste demais o ocorrido.

Como sugestão, peça para alguém com filmadora ou celular de boa qualidade, dirigir-se no MESMO dia da semana e horário no local  do acidente e ver se consegue identificar algum carro parecido, tirar foto do veículo E PLACA que certamente vc identificará o canalh_!


Seja persistente que certamente terá sucesso.


Melhoras e um abrç!


Editado por bigbiker - 17 Mai 2012 as 15:38
GIANT XTC
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:40
dica bem simples: a maioria das pessoas tem rotinas bem cronometradas... pelo que entendi era você que estava "de visita' por  aquelas bandas. então, faça um plantão durante a semana, sempre na mesma hora, mesmo cruzamento. Te garanto que o FDP vai aparecer...

Abraço
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:41
Originalmente postado por zeca zeca escreveu:

Possivelmente sem habilitação ou documentos do carro. Agradeça por estar vivo.
Agradeço todos os dias, possivelmente estava sem nada mesmo.
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:45
Nessa região os prédios e comércio normalmente têm câmeras de segurança. Provalvemente a polícia está ciente disso. Melhoras.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:47
Originalmente postado por bigbiker bigbiker escreveu:

Amigo ciclista, triste demais o ocorrido.

Como sugestão, peça para alguém com filmadora ou celular de boa qualidade, dirigir-se no MESMO dia da semana e horário no local  do acidente e ver se consegue identificar algum carro parecido, tirar foto do veículo E PLACA que certamente vc identificará o CANALHA!


Seja persistente que certamente terá sucesso.
 
Melhoras e um abrç!
Irei fazer isso amigo, obrigado pela valiosa dica, preciso primeiro me recuperar depois focarei meus esforços para encontra-lo
Voltar ao Topo
Worf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
Vinhedo
Offline
Mensagens:684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Worf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:47
PAuma história horrorosa mesmo. ainda que esta inteiro. Que coisa mais impressionante esse odio contra ciclistas.  
Mas é o momento de nao deixar as ruas. A situaçao esta melhorando.
Nao sou bobo, mas ha 6 anos atras em Londres nao havia muitas bikes, depois de alguma luta, dividem a rua com os carros, um pouco como o modelo viavel em SP.
La a topografia ajuda (quem nao conhece Cerqueira Cezar tvz nao imagine a pirambeira...) mas principalmente a civilidade geral da populaçao, em todo caso, mais e mais bikes vao andar em SP.
Loucos como esse assassino (pq tentou te matar) felizmente sao minoria.
Mas nao sabemos dirigir. 
Hoje parei para um ciclista que estava esperando para passar na faixa de pedestre, o carro de traz, desviou de mim e tentou cruzar antes do ciclista (ele achou que era pedestre e teria tempo, brecou a tempo, mas foi por pouco, puta susto.
As vezes tenho mede de parar na faixa por isso, FDP quase bate em vc ou vai em cima do pedestre.
PQP
Se tudo parece sob controle, voce nao esta indo rápido o suficiente- Mario Andretti
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:48
Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Nessa região os prédios e comércio normalmente têm câmeras de segurança. Provalvemente a polícia está ciente disso. Melhoras.
Mandei cartas para todos os sindicos da rua, estou no aguardo de resposta. Obrigado amigo.
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:49
Salve Guilherme  !! Como está indo a recuperação ?? Espero que esteja indo bem ! A única coisa que eu tenho a dizer é que, independentemente de vc conseguir encontrar o cara e seguir com todas as medidas legais, não desista de pedalar !! É se recuperar do atropelamento e bola pra frente !! Eles podem derrubar a gente, mas somos teimosos e nos levantamos de novo !! Boa recuperação !! Abração !!
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 17:54
Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

dica bem simples: a maioria das pessoas tem rotinas bem cronometradas... pelo que entendi era você que estava "de visita' por  aquelas bandas. então, faça um plantão durante a semana, sempre na mesma hora, mesmo cruzamento. Te garanto que o FDP vai aparecer...

Abraço
Muito obrigado pela dica amigo, conheço bastante aquelas bandas, estudei a vida inteira por la, trabalho na Fgv que é muito proximo, a maioria de meus amigos moram por la pois meu colegio era naquela localidade. Smile
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 18:07
Originalmente postado por luismendes luismendes escreveu:

Salve Guilherme  !! Como está indo a recuperação ?? Espero que esteja indo bem ! A única coisa que eu tenho a dizer é que, independentemente de vc conseguir encontrar o cara e seguir com todas as medidas legais, não desista de pedalar !! É se recuperar do atropelamento e bola pra frente !! Eles podem derrubar a gente, mas somos teimosos e nos levantamos de novo !! Boa recuperação !! Abração !!
Obrigado pela atenção Luis, logo estarei zero bala!!!! Fiquei triste com o ocorrido pois estava muito mais feliz não ultilizando o carro para nada!!!! Não sei se andarei mais de bike como meio de transporte, sei que foi um trauma e isso passa mas sempre terei que confiar nos outros, cada dia que passa vejo mais pessoas inrresponsáveis no volante.
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 18:58

Melhoras, torço para que esse marginal que lhe atropelou seja identificado e punido.

Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Nessa região os prédios e comércio normalmente têm câmeras de segurança. Provalvemente a polícia está ciente disso. Melhoras.

O problema maior é a polícia se interessar em investigar, podem demorar e os backups de segurança já terem sido perdidos quando a investigação chegar.

Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 19:15
Eu entendi errado ou ele te atropelou de propósito?
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 19:18
A CET tem imagens dessa esquina?
Voltar ao Topo
StefanoFloripa Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2010
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StefanoFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 19:20
Amigo, você pode seguir o curso inverso (o de que o carro vinha) da rua e procurar uma cãmera de segurança da cidade. Após, se dirija ao órgão responsável pelas gravações, com o horário aproximado, e tente identificar. Faça isso rapidamente, pois os registros podem ser eliminados pelo tempo transcorrido.


Editado por StefanoFloripa - 16 Mai 2012 as 19:30
Voltar ao Topo
D 4 L K 3 N Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Offline
Mensagens:281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar D  4  L  K  3  N Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 19:22
Boa recuperAÇÃO
Voltar ao Topo
biebarros Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Abr 2010
BH
Offline
Mensagens:887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biebarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 19:37
Originalmente postado por Alemao Cl Alemao Cl escreveu:

Eu entendi errado ou ele te atropelou de propósito?



tive essa impressão também!!

Você discutiu ou xingou ele antes do atropelamento??
Voltar ao Topo
LeonardoFreire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoFreire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 20:11
tambem pelo relado pareceu que ele apropelou de proposito..

pelo que entendi  você viu o carro  freiou, falou huns AEWWWWW.. da vida.. e o cara PAROU… ( parecendo estar te dando passagem )

você  voltou a acelerar para atravessar o cruzamento e ele ACELEROU novamente te atropelando em cheio!!!

entendi isso !!!


melhorar ai cara !!! e não desanima não. é assim mesmo, eu andava de bike a 10 anos atras..atualmente voltei a andar, e tenho andado bastante na rua.. é como você falou atencão redobrada!!!.. temos que avisar tudo que vamos fazer, dobrar pra direita, ou esquerda.. em  entradas de rua olhar rap ve se não tem carro atras querendo entrar.. em cruzamentos esperar o SINAL abrir novamente = carros… e sempre atenção olhando pra traz….


tenho visto alguns motoristas péssimos… porem tenho visto alguns muito educados… apenas me passando quando tem espaço, dando buzinadinhas pra avisar que está me passando… com o tempo vamos mudando a visão de que a rua é 100% dos carros !!!


Anita - Road Wilier La Triestina 52
Mossinha - Híbrida Mosso Odyssey 16

http://www.strava.com/athletes/leonardofreire
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 21:37
Ontem a noite no final do pedal, subindo a Alibio Soares, ali do comecinho perto do Ibira e indo pra Paulista, uma mulher nitidamente embriagada dirigindo uma Hilux, com os farois apagados, passou por nós numa velocidade impressionante...ela veio de uma transversal e entrou com tudo na Alibio. Depois que atropela e mata alguém, vem advogado falar que não estava bebada, que é mulher de família e não sei oq.

Cadeia pra essa galera!

Estimo melhoras a vc Guilherme e que esse fdp seja encontrado, julgado e condenado. Tente ver com a CET, PM e os prédios ao redor sobre as câmeras de segurança, pois talvez encontre alguma pista.

Se encontrar um vídeo, entre em contato com as redes de tv, tipo Globo, Record e Band.

abraço e melhoras!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 22:16
Além das dicas da galera, de umas voltas pelas oficinas de lanternagem da região, pode ser que ele tenha mandado o carro pro conserto
Voltar ao Topo
EduLoner Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2009
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EduLoner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 22:33
Boa noite amigo, primeiramente estimo suas melhoras.

Caso obtenha a placa do veículo, lembre-se que vc tem direito ao seguro obrigatório para ajudar nas despesas com sua recuperação.

Abraço!
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 00:16
Originalmente postado por Alemao Cl Alemao Cl escreveu:

Eu entendi errado ou ele te atropelou de propósito?
Não posso acreditar que ele fez isso de propósito.
Quando desceu do carro ficou claro que estava bastante nervoso, creio eu que ele simplismente se desligou da vida, esqueceu que estava dirigindo. Dead
Ele usava oculos, provavelmente estava com um grau errado.
Cara eu posso ficar aqui imaginando muita coisa.
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 00:18

Não tem! =/

Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 00:22
Originalmente postado por biebarros biebarros escreveu:

Originalmente postado por Alemao Cl Alemao Cl escreveu:

Eu entendi errado ou ele te atropelou de propósito?



tive essa impressão também!!

Você discutiu ou xingou ele antes do atropelamento??
Não tive contato algum com ele, nao sabia nenhuma caracteristica dele, tanto é que achei que a primeira pessoa que veio me socorre era o fdp que me atropelou. 
Voltar ao Topo
lipeez Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2010
Brasília - DF
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipeez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 00:30
Sei como é isso chapa, amigo meu já passou por esse tipo de coisa, sorte dele que a queda machucou pouco porque o cara estava freando para fazer um retorno.

Problema desse nosso Brasil é que tudo termina em pizza, acabou que não deu nada para quem atropelou.
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 00:36
Originalmente postado por LeonardoFreire LeonardoFreire escreveu:

tambem pelo relado pareceu que ele apropelou de proposito..
pelo que entendi  você viu o carro  freiou, falou huns AEWWWWW.. da vida.. e o cara PAROU… ( parecendo estar te dando passagem )
você  voltou a acelerar para atravessar o cruzamento e ele ACELEROU novamente te atropelando em cheio!!!
entendi isso !!!
melhorar ai cara !!! e não desanima não. é assim mesmo, eu andava de bike a 10 anos atras..atualmente voltei a andar, e tenho andado bastante na rua.. é como você falou atencão redobrada!!!.. temos que avisar tudo que vamos fazer, dobrar pra direita, ou esquerda.. em  entradas de rua olhar rap ve se não tem carro atras querendo entrar.. em cruzamentos esperar o SINAL abrir novamente = carros… e sempre atenção olhando pra traz….
tenho visto alguns motoristas péssimos… porem tenho visto alguns muito educados… apenas me passando quando tem espaço, dando buzinadinhas pra avisar que está me passando… com o tempo vamos mudando a visão de que a rua é 100% dos carros !!!

Sim foi exatamente isso mesmo que aconteceu, um detalhe era que para mim era decida por isso peguei velocidade rapido novamente.
Cara eu entendo ele me atropelar, uma droga né mas fazer o quê. Mas o foda foi ele simplismente dar de malandro e ir embora, se tivesse seria mente machucado ele tambem iria sem sombra de dúvidas.
Sim muita mas muita atenção para andar de bike na rua, atenção nos outros também. Eu vejo motoristas educados, o dificil é que os que não são mais que compensam os corretos. Vlwww pela força!
Voltar ao Topo
dcerbi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dcerbi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 00:51
Cara, hoje em dia é muito difícil algo acontecer em São Paulo e uma câmera não filmar. Ainda mais nessa região que você estava. 

Agora casos que caem na imprensa rapidinho eles acham o culpado. De repente alguma emissora se interessa pela história, aí aparece câmera, testemunha, culpado e o caramba. Mande um email pra Globo, Record, Band, sei lá não custa tentar.

Sou fisioterapeuta e o que já vi de caso de ciclista e motociclista quebrado não é brincadeira. Triste mas acontece todo dia em SP.

No mais, boa sorte na recuperação. 
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 00:56
Originalmente postado por lipeez lipeez escreveu:

Sei como é isso chapa, amigo meu já passou por esse tipo de coisa, sorte dele que a queda machucou pouco porque o cara estava freando para fazer um retorno.

Problema desse nosso Brasil é que tudo termina em pizza, acabou que não deu nada para quem atropelou.
Cara hoje eu fui na delegacia, uma moça me mandou ir no iml, levar a bike para a perícia, para ai sim entrar com um recurso para conseguir as cameras dos prédios. Até la provavelmente os caras ja apagaram as imagens. Brasil é isso mesmo!!! Da total condicão para essa fará.
O foda que era decida pra mim, pega velo muto rápido. Vlw pela força velhão!
Voltar ao Topo
guilhermepicchi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2012
Sao paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermepicchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 01:08
Originalmente postado por Papillon Papillon escreveu:

Melhoras, torço para que esse marginal que lhe atropelou seja identificado e punido.

Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Nessa região os prédios e comércio normalmente têm câmeras de segurança. Provalvemente a polícia está ciente disso. Melhoras.

O problema maior é a polícia se interessar em investigar, podem demorar e os backups de segurança já terem sido perdidos quando a investigação chegar.

Acredita que vai acontecer isso mesmo? Tenho alguma esperança pq conheço algumas pessoas que moram naquela rua e pela bondade alheia. vlw chefe!!!
Voltar ao Topo
D 4 L K 3 N Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Offline
Mensagens:281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar D  4  L  K  3  N Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 07:22
mesmo q vc identifique o carro vc tem direito ao DPVAT, guarde todas as notas com gastos de remedios e exija o dpvat depois
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X