Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - FREIOS BENGAL HELIX 7B - OPINIÕES
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


FREIOS BENGAL HELIX 7B - OPINIÕES

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
philips17 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philips17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: FREIOS BENGAL HELIX 7B - OPINIÕES
    Postado: 29 Mai 2015 as 18:05
BOA NOITE PESSOAL!
ESTOU QUERENDO FAZER UM UP NO FREIO DA MINHA SCALE 960, ACHEI ESSES FREIOS POR UM BREÇO BACANA E PARECE SER MUITO BONS! 
ALGUÉM JÁ USOU OU INDICA ESSA MARCA???
AGRADEÇO DESDE DE JÁ
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 02:01
Originalmente postado por philips17 philips17 escreveu:

BOA NOITE PESSOAL!
ESTOU QUERENDO FAZER UM UP NO FREIO DA MINHA SCALE 960, ACHEI ESSES FREIOS POR UM BREÇO BACANA E PARECE SER MUITO BONS! 
ALGUÉM JÁ USOU OU INDICA ESSA MARCA???
AGRADEÇO DESDE DE JÁ


Já pesquisei sobre os freios Bengal hidráulicos uma vez porque tive um que era sensacional: Helix 3. Sobre esses as opiniões eram bem satisfatórias e adequadas para quem pedala no Cross Country. Infelizmente parece que com o tempo a marca foi absorvida pela Cannondale e sua qualidade caiu bastante já que é comum ler relatos de falta de potência, modulagem de pressão etc.

Já sobre indicação, tem um freio top de linha da marca Tektro chamado Orion com boas avaliações pela internet e curiosamente tem um vendedor no Mercadolivre vendendo esses freios por um preço tão baixo que fiquei desconfiado. Dê uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644637611-freios-tektro-orion-_JM
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 20:33
È o preço mesmo.Tenho Tektro mecanico,e eu gosto da marca.Ja Bengal usa DOT,fica na cabeça o trauma,e olha q nao passei por isto.Tektro usa mineral,em todos,ate neste Orion.Freio hidro com DOT parece um mico seja qual for a marca.So se este Helix for diferente,e ai,o diferente sera a qualidade.E ai os Avid fica onde?Se ate o XX tem relatos de problemas "do nada".
Se estes Heli nao dao problema "tipico"dos freiso com DOT,resta uma pergunta:
Poruqe todo freio(toda marca) de bike q sua DOT da problema?
O que acarreta estes problemas?
Eu acho os Avid Elixir mais bonitos q os Shimano BR-M446,mas eu acho q ninguem em sao conciencia escolheria os Avid.
Ou nao?
To namorando os Elixir,mas to prevendo estresse logo nos 3 primeiros meses
E nao,nao venhao dizer "tem inumeros topicos com este assunto"pois todos dizem o mesmo,freio DOT fuja...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X