Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - freio formula
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


freio formula

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sdavid Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2009
rn-brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdavid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: freio formula
    Postado: 19 Set 2014 as 23:03
Boa noite galera! To precisando.da ajuda de vcs a respeito do meu freio,pois adquiri o freio fórmula R1 eantes usava o xtr.o formula é mto bom,to gostando,porém tá complicado regular as pinças,pois percebo que as pastilhas fi cam mto próxima do rotor,coisa q no xtr era fácil de regular a proximidade das pastilhas.Então gotaria de saber sr alguem conhece uma forma ou dica para deixar as pastilhas um pouqu inho mais afastadas dos rotores. Obg!
Voltar ao Topo
jamilvp Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2010
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jamilvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 17:18
Caro colega, eu tenho um par do modelo C1 e ele tem uma forma curiosa de regulagem. Veja abaixo o vídeo oficial da Formula com o procedimento

https://www.youtube.com/watch?v=PHcA205an0w

Talvez o procedimento do R1 seja igual.

Um abraço e boa sorte.
Voltar ao Topo
sdavid Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2009
rn-brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdavid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 18:47
Obg amigo! Vou à prática. Forte abraço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X