Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freio a Disco Marca Ashima
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freio a Disco Marca Ashima

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freio a Disco Marca Ashima
    Postado: 13 Mai 2013 as 15:10
Dando um UP no peso da bike, o que vcs acham deste disco de freio???
Voltar ao Topo
pattyRj Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 02 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pattyRj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 18:58
Dizem que freia tão bem igual os Shimano e eles pesam 66g os de 160mm.
Isso é tudo que sei ! hahah
Voltar ao Topo
reisferraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Indaiatuba
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reisferraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 19:56
Eu já usei e não tenho nada reclamar.

[]'s
Fred
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 20:20
Eu acho que esses discos apesar de serem bem leves, acabam mais rápido que os outros.
O peso dele é sensacional
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 20:22
então ... o que me atraio é o peso ... são muito leves
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 20:25
Originalmente postado por tarci.jr tarci.jr escreveu:

então ... o que me atraio é o peso ... são muito leves


Manda ver então. Esse peso você viu para o disco de qual tamanho?
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 20:47
160 mm
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 20:59
Vai usar com pinças shimano, Avid ou outra?

Rotores Ashima + pastilhas orgânicas = &*#&
Pastilhas metálicas + freios Shimano = &*#&
Logo:
Rotores Ashima + freios Shimano = &*#&
Voltar ao Topo
pablocouto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:529
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pablocouto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 21:37
Mas ai pode então usar com qual ? 
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 21:38
tudo shimano e pastilha ashima
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 21:51
Freios Xiiimano utilizam óleo mineral, que não tolera altas temperaturas...
Pastilhas metálicas dissipam o calor passando para a pinça, esquentando o fluído. (já repararam que freios Xiiimano possuem avisos "Resin pad only"?)

Procurem no fórum sobre esses rotores, tem bastante coisa, inclusive user relatando problemas com pastilhas orgânicas "derretendo".
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 21:54
tive um par de 160mm, o que eu não gostava é que era muito barulhento!
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 22:07
O uso do rotor Ashima tem que ser bem pensado. É um rotor muito leve, porém com baixo poder de frenagem, se comparado a um XT. Recomendo para um conjunto de até 80kg (bike + ciclista). Agora, se você mora em região serrana, pode esquecer completamente. Talvez seja o caso de você torrar uma grana com um par de Avid G3
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 22:37
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Talvez seja o caso de você torrar uma grana com um par de Avid G3


Thumbs Up

Considero um dos melhores rotores que existem!
Não vai dar muita diferença no peso. Escolhe um aro descente que vai te dar mais vantagens que um rotor mais leve.





Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 23:24
Originalmente postado por tarci.jr tarci.jr escreveu:

Dando um UP no peso da bike, o que vcs acham deste disco de freio???


Já usei e não tenho do que me queixar. Bom e barato.

Mas acredito que os KCNC são melhores!

Um grande abraço!
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 08:50
concordo com vcs .... acho que vou mudar o sistema de freio para Avid, com disco ashima.
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 08:54
Conheço bastante gente que usa, inclusive com pinças e pastilhas shimano. Todos gostam e recomendam.

Alguns afirmam que até da uma melhorada na frenagem... mas todos assumem que a pastilha gasta mais rápido.
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 23:04
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Freios Xiiimano utilizam óleo mineral, que não tolera altas temperaturas...
Pastilhas metálicas dissipam o calor passando para a pinça, esquentando o fluído. (já repararam que freios Xiiimano possuem avisos "Resin pad only"?)

Procurem no fórum sobre esses rotores, tem bastante coisa, inclusive user relatando problemas com pastilhas orgânicas "derretendo".
Olá Yurininja!!! Nos meus freios Shimano XT não vieram esses avisos e existe a opção de pastilhas metálicas para freios Shimano, dê uma olhada http://www.jensonusa.com/!l-i71mvPvwlEPn1Ojo3oUw!/Shimano-F03C-Metal-Pad... abraço
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 23:43
Originalmente postado por tarci.jr tarci.jr escreveu:

concordo com vcs .... acho que vou mudar o sistema de freio para Avid, com disco ashima.


Amigo, cuidado com qual Avid vai pegar!
Ultimamente tenho lido diversas reclamações do modelos Elixir.

Não sei se compensa!

Dê uma olhada nos Formula! São leves e de excelente qualidade!

Um grande abraço!
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 08:41
Eu também não iria de freios Avid não... ou shimano ou fórmula ou magura.

Iria de shimano pela fácil manutenção/reposição de peças.

Uso o XT 2013 e o freio é simplesmente um CAVALO, se vacilar você capota fácil.
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 08:46
Esse blábláblá sobre os Elixir é triste......
Pelo que sei (inclusive tem um tópico aqui) foram alguns Elixir XX que deram problemas, inclusive já foram corrigidos.

Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Iria de shimano pela fácil manutenção/reposição de peças.
Onde?
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 08:50
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Esse blábláblá sobre os Elixir é triste......
Pelo que sei (inclusive tem um tópico aqui) foram alguns Elixir XX que deram problemas, inclusive já foram corrigidos.

Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Iria de shimano pela fácil manutenção/reposição de peças.
Onde?

Nunca tive problema para encontrar pastilhas (tem de diferentes tipos ainda por cima), o óleo deles não é abrasivo e não estraga as peças, é super tranquilo de você mesmo sangrar, possui diversas regulagens (distância do manete, free stroke, etc), mais fácil encontrar somente as manetes caso você tenha uma queda e quebre, etc.

Isso se você precisar de manutenção... usei um deore hidráulico do modelo antigo (aquele que parece com o m446 de hoje) por anos e anos e só sangrei 1 vez... e apenas por frescura mesmo porque nem precisava.

De Avid no fórum você vê dezenas de pessoas com problemas, fluído vazando e corroendo manetes, etc.
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 09:02
Não me respondeu onde encontrar as peças de reposição para freios shimano (pastilhas não são peças de reposição)

A vantagem do óleo mineral é não ser abrasivo. a desvantagem é não tolerar calor, por isso todos os freios usam fluído DOT (carros e motos de corrida, inclusive)

Uso um Elixir9 numa bike e um XTR na outra. O Elixir é muuuuito melhor (minha opinião) e possui mais regulagens, inclusive sem a necessidade de ferramentes (fato).
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 09:04
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Não me respondeu onde encontrar as peças de reposição para freios shimano (pastilhas não são peças de reposição)

A vantagem do óleo mineral é não ser abrasivo. a desvantagem é não tolerar calor, por isso todos os freios usam fluído DOT (carros e motos de corrida, inclusive)

Uso um Elixir9 numa bike e um XTR na outra. O Elixir é muuuuito melhor (minha opinião) e possui mais regulagens, inclusive sem a necessidade de ferramentes (fato).
Yuri, seu XTR é de que ano?
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 09:07
Nem sei o ano dos XTR, mas não são Icetech (tenho dois pares)

Acabo de procurar na busca pelas palavras Avid + vazando e me foi apontado um único tópico..... esse que estou escrevendo.

Procurem o Psylo.... hahaha... ele vai apoiar contra os Elixir!

Edit: XTR M975


Editado por yurininja - 15 Mai 2013 as 09:11
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 09:20
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Nem sei o ano dos XTR, mas não são Icetech (tenho dois pares)

Acabo de procurar na busca pelas palavras Avid + vazando e me foi apontado um único tópico..... esse que estou escrevendo.

Procurem o Psylo.... hahaha... ele vai apoiar contra os Elixir!

Edit: XTR M975
Pois é, porque esses freios Shimano novos não tem nada a ver com os freios antigos, estão freiando muito, meu irmão comprou um par de SLX, quando andei na bike dele não tive dúvidas, vendi meus Hayes e comprei um par de XT, os freios são show...
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 09:26
Quais peças de reposição você precisa Yuri? Qual modelo exato do freio?

Eu nem vou ficar discutindo qual é melhor, já existem trocentos tópicos de brigas entre freios shimano e avid. Eu já tive ambos, prefiro shimano pelos motivos que citei. Aqui nas lojas de Curitiba encontra-se tudo que precisa deles, senão tiverem na hora eles encomendam pra você, manutenção você faz em casa tranquilo.

E quem provar os modelos novos, XT e XTR 2013 ou 2014, vão ver que a pegada é outra com relação aos antigos, os freios estão excelentes.

Sei que os freios de moto e carro e etc usam fluídos dot, que pode ser 3, 4, 5, etc. Mas será que são necessários pra freio de BIKE? Creio que não, se não a shimano já teria substituído há tempos. E com o sistema ice-tech, eu desafio qualquer um aí conseguir aquecer o sistema deles.
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 12:05
Aff.
Desisto!
Voltar ao Topo
Gbiker Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 01 Mai 2013
Jarinu
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 14:08
Aproveitando o lance dos discos ashima... alguém tem alguma referência do sistema completo de freios à disco hidráulicos Ashima... vi um conjunto ontem na Bike Aventura de Atibaia/SP, achei bem legal, bonito, acabado e leve, mas não sei nada sobre o funcionamento.... alguém já utilizou???
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 14:14
Concordo com os amigos.
Já lí em vários tópicos, inclusive daquí mesmo, problemas nos Elixir principalmente.
Os primeiros, CR Mag, que depois viraram os X0, dão problema direto no reparo da manete.
E mesmo trocando, volta a dar problema. A Avid simplesmente mudou o sistema, 2013, mas parece que segue dando problema.
Sem contar que tu vê muito manete com borrachinha p/segurar a manete na posição.
Eu tive os X0, comprei novos e por medo das reclamações que ví acabei vendendo eles e comprando os formula.
Acho que em termos de peso e regulagens, o Avid é superior!
Os meus X0 pesavam na casa das 200g cada.
Mas o problema está nos manetes e reparos. Não está aguentando mesmo.

Tem muita gente reclamando dos X7 novos. Eu até estava por vender os formula e pegar uns Elixir mais baratos, até pq acreditava que a Avid tinha resolvido os problemas. Mas ao ler os relatos aquí, acabei desistindo.

Não sei o X9, talvez o seu por ser novo, ainda não apresente problema.
Mas que a família Elixir tem sido um problema, isso não há como negar!
E outra, amigo meu tem um CR Mag q tá parado até hj por não ter chegado ainda o reparo que ele teve que pegar de fora.
Mas isso são casos né.

Abraços!
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 15:52
Eu uso o Elixir R na minha bike 29, tem otimo poder de frenagem, boa modulação, fácil de regular, mas o vazamento de óleo do manete realmente eh cronico, o meu do lado esquerdo vaza um pouquinho cada vez q vc regula a altura da manete fazendo a pintura descascar um pouco. fora isso é um bom freio, alem do peso q eh mt leve.
So troco ele por um XTR ou um Magura.
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 16:49
Originalmente postado por felipeboo felipeboo escreveu:

Eu uso o Elixir R na minha bike 29, tem otimo poder de frenagem, boa modulação, fácil de regular, mas o vazamento de óleo do manete realmente eh cronico, o meu do lado esquerdo vaza um pouquinho cada vez q vc regula a altura da manete fazendo a pintura descascar um pouco. fora isso é um bom freio, alem do peso q eh mt leve.
So troco ele por um XTR ou um Magura.


Pois eu penso que apenas o vazamento não é algo tão grave.
O pior, e o que me fez abandonar o X0, foram os comentários que ele ou travava, de agarrar a roda feio, ou perdia totalmente o freio.

Aí não dá mesmo!

Mas vamos voltar p/assunto principal, os discos! heheheh

Tarci, que disco é esse da Ashima, 160mm , que tem apenas 66g?
É modelo novo?
Porque o mais leve que eu sabia, pesava 83 ou 80g.
Aí quem teria o posto do mais leve, seria o KCNC com 73g.

Abraço!

Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 16:55
Originalmente postado por Pablo_Araujo Pablo_Araujo escreveu:

Originalmente postado por felipeboo felipeboo escreveu:

Eu uso o Elixir R na minha bike 29, tem otimo poder de frenagem, boa modulação, fácil de regular, mas o vazamento de óleo do manete realmente eh cronico, o meu do lado esquerdo vaza um pouquinho cada vez q vc regula a altura da manete fazendo a pintura descascar um pouco. fora isso é um bom freio, alem do peso q eh mt leve.
So troco ele por um XTR ou um Magura.


Pois eu penso que apenas o vazamento não é algo tão grave.
O pior, e o que me fez abandonar o X0, foram os comentários que ele ou travava, de agarrar a roda feio, ou perdia totalmente o freio.

Aí não dá mesmo!

Mas vamos voltar p/assunto principal, os discos! heheheh

Tarci, que disco é esse da Ashima, 160mm , que tem apenas 66g?
É modelo novo?
Porque o mais leve que eu sabia, pesava 83 ou 80g.
Aí quem teria o posto do mais leve, seria o KCNC com 73g.

Abraço!

O disco é esse Pablo http://www.ashima.com.tw/Ai2.html
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 17:02
é este mesmo ....
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 17:35
Bah!
Gostei!
heheheh

Já tem por aquí?
Qual faixa de preço?

Abraços!
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 20:26
na faixa de 120dilmas
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 11:54
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 11:56
deu zebra com o cara ...
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 21:41
Originalmente postado por tarci.jr tarci.jr escreveu:

deu zebra com o cara ...

Só a primeira leva. 
Depois trocaram p/ele e não teve mais problemas! hehehe

Só achei um pouco de exagero o cara comentar que era melhor que o Formula R1! hehehehe

Abraços!
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 17:55
Originalmente postado por Pablo_Araujo Pablo_Araujo escreveu:

Originalmente postado por tarci.jr tarci.jr escreveu:

deu zebra com o cara ...

Só a primeira leva. 
Depois trocaram p/ele e não teve mais problemas! hehehe

Só achei um pouco de exagero o cara comentar que era melhor que o Formula R1! hehehehe

Abraços!
Estou com discos e pastilha ashima ... até agora 100%
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X