Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freio a Disco (ajuda com Barulho)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freio a Disco (ajuda com Barulho)

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freio a Disco (ajuda com Barulho)
    Postado: 09 Dez 2009 as 10:16
Pessoal,

Sou novo no MTB e peguei uma Giant XTC novinha. Estou tendo problemas com o freio a disco traseiro, pois ele faz um barulho esturrecedor, parece ônibus freando.
Já levei à loja que comprei, trocaram os discos das rodas traseira e dianteira e fizeram rodízio com as pastilhas e nada, agora op barulho foi para os dois !
Conversando com um amigo que já tem MTB há um tempo, me disse que o problema é nas pastilhas, que devo trocá-las. Isso procede ?
Realmente é um barulho muito alto e a bike treme toda ! Poxa, pela primeira experiência com freios à disco, sinto saudades do V_brake !

Miler
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 10:23
puts, pode crer que o mais provavel seja problemas nas pastilhas mesmo!!! tenta tirar elas e dar uma lixada na parte que entra em contato com o disco, vai resolver por um tempo.