Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Procuro uma Bike de até R$ 600
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Procuro uma Bike de até R$ 600

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lBigCokel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2015
Campos, RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lBigCokel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Procuro uma Bike de até R$ 600
    Postado: 02 Ago 2015 as 16:58
OLá pessoal, então, estou à procura de uma bike nova e estou disposto em pagar até 600 reais. Procurando na net, vi que esta bike aparente ser boa :


BICICLETA CALOI ALUMINUM SPORT - ARO 26 - 21 MARCHAS - ALUMÍNIO

 (http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-aluminum-sport--aro-26--21-marchas--aluminio-124-0040-006?campaign=gglepqpla&cm_mmc=lp_ggle-_-pla__tcb_pqcmp__-_-txt-_-_var_links____&gclid=CJX6uZWWi8cCFQ8GkQodHN4A1Q&kpid=124-0040-006)
 
E aí, alguém tem e indica ? OBRIGADO ! Wink

Voltar ao Topo
guga.sjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2015
SJC
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar guga.sjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 18:23
Olá, seja bem-vindo. Eu também sou iniciante e se eu tivesse lido isso esse post antes:

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

eu com certeza não teria comprado a bike que comprei. Na primeira página tem todas informações que você precisa. Boa sorte.
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 12:07
Cari colega lBigCokel, bom dia!!

Bem vindo ao fórum. Aqui tem muita informação e coisas interessantes para nós ciclistas, independente do nível de cada um!! Referente a bike que passou o link, de sport não tem nada. É uma bike de alumínio muito básica, com cambios e passadores bem fraquinhos e básicos. É pra rolezinhos bem básicos mesmo, ir na padaria da esquina, uma voltinha na praça. Recomendo que de uma lida no link que o colega guga.sjc passou e também faça um Bikefit para pegar uma bike na medida pra você e fazer os ajustes necessários para uma pedalada prazerosa e confortável. Boa sorte!!
Voltar ao Topo
Guilhermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 01:09
Originalmente postado por guga.sjc guga.sjc escreveu:

Olá, seja bem-vindo. Eu também sou iniciante e se eu tivesse lido isso esse post antes:

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

eu com certeza não teria comprado a bike que comprei. Na primeira página tem todas informações que você precisa. Boa sorte.


Realmente, antes de comprar uma bike pode ler de ponta a ponta esse tópico que será de grande utilidade pra você, te dará um ótimo embasamento sobre bikes!!!
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 09:17
Mano, voce pode comprar uma Gonew na NETSHOES tbm...
abraço!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 09:39
Compre a aluminum convencional, é uma bike bem honesta nessa faixa de preço. Se está afim dessa esporte, pense na Gonew que o custo x beneficio tá melhor.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 11:34
depende muito do uso q vc vai fazer... pra passeio em ciclovia até serve mas qq coisa além disso aumente seu orçamento e veja as bikes indicadas no tópico http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_post820549.html#820549 e não esqueça do bikefit
Voltar ao Topo
petermileo Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jun 2015
campinas
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar petermileo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 11:50
hm, to aqui pensando... eu sou do time dos mão de vaca, que economizam em tudo, mas no quesito BIKE, se vc poder gastar um pouco mais seria melhor ein, tente comprar uma bike confiavel pra vc nao ter dor de cabeça(ter menos dor de cabeça), essas bikes ai baratinhas dificilmente aguentam o tranco, só de pedalar um pouco mais forte elas desregulam, os aros entortam, etc e tals, pense um pouco mais, junte um pouco mais de grana e compre uma bike pelo menos rasoavel,
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 23:37
experiência própria... nessa faixa de preço compensa a Caloi alumínio com garfo rígido... procura ela em promoção (paguei 370 na minha e retirei pessoalmente nas Americanas pra não ter frete) e guarde a diferença pra melhorar seu bikedit nela (mesa, canote) e ir trocando as peças que forem quebrando ou te irritando como os passadores...

como foi dito acima, é uma bike de passeio, vai se destroçar se vc colocar ela no pau... sobre a gonew não opino pq nunca tive, mas vale ver tb ;-)
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X