Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Barra Circular 1999(?) Renovado Devagar e Sempre
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Barra Circular 1999(?) Renovado Devagar e Sempre

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Barra Circular 1999(?) Renovado Devagar e Sempre
    Postado: 20 Mai 2015 as 21:52
Bem, já me apresentei no fórum. Estarei postando aqui a "timeline" das mudanças que pretendo fazer na bicicleta. Espero conseguir fazer tudo o que estou pensando. Tempo livre e disposiçâo pra fazer eu tenho, o que me falta no momento é somente dinheiro. Mesmo assim, adquiri hoje um V-Brake genérico, pois retirei os freios originais da barra circular (tipo varâo, já nâo funcionavam). Tive que comprar também dois adaptadores, pois como todos sabem esse quadro nâo tem os "bosses" soldados. Postarei fotos assim que instalar. Mesmo assim, deixo aqui algumas fotos de como está a bicicleta, sem a garupa, os paralamas e o guarda corrente, bem como sem os freios.


Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 21:56
Mais fotos...
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 22:48
recomendo se possível soldar os adaptadores a partir da base dos bosses. Ano passado usei por uma semana e os bosses afrouxaram, mesmo com a abraçadeira bem fixa. Resultado: freio vibrava e gritava alto, além de freiar menos.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 00:15
Ai sim!!!!!!! Big smile
Bem, se for mesmo 1999, então ela do primeiro ano em que aconteceu a "reestilização" do quadro clássico da Monark Barra Circular! Tecnicamente, chamada de "Monark Supertubo"!
Parabéns pela escolha... e boa sorte! Estaremos acompanhando!
 
Beer Handshake
 
 
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 20:02
Ontem ,dia 20 de maio de 2015, juntei uns trocados e decidi que precisava colocar pelo menos um freio, porque a bicicleta estava completamente sem eles. Decidi pelo V-Brake, lí que eles são bem melhores que os cantilever. Comprei apenas um conjunto pra colocar na roda traseira. O dinheiro não foi o suficiente pros dois, pelo menos por enquanto. Tive que comprar os adaptadores também, como já havia dito. Ah, e a manete de freio também. Optei por tudo de aluminio. Foi-me oferecido uns de nylon, mas quero começar pelo certo, pelo menos no material. o v-Brake é da marca Logan, deve ser uma marca mais barata, mas por enquanto foi o que deu pra fazer. Lí uns tutoriais e depois, mãos à obra. Já dei até umas voltas, ficou travando bem, mas sei que posso melhorar. Seguem algumas fotos.





Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 22:58
Tenta ver se da para instalar uma ferradura dessa no freio, essa ferradura vai impedir que os pinos do  freio saiam do lugar...... De custar uns R$15,00..... Só não sei dizer se o parafuzo do pino vai dar certo....




Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 06:54
Sim, sim, boa idéia... vou verificar se nas ciclopeças por aqui existe essa opção de peça.... estive pensando, quando eu for preparar a bicicleta pra pintura, vou realmente soldar os adaptadores no quadro, como me foi sugerido. Um abraço.
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 17:44
Hoje eu limpei o protetor cobre-corrente (plástico ABS) da sujeira e da tinta que meu pai deixou escorrer nele. Usei lã de aço com detergente e uma esponja. Para minha surpresa, não só a tinta que havia escorrido saiu, como também a impressão original da barra circular. Daí decidí retirar tudo, deixando a peça completamente preta. Nas fotos podemos até ver ainda a marca do nome "Barra Circular", bem como marcas deixadas pelo tempo, afinal, é só um pedaço de plástico. A original é de ABS ou seria de metal? Estou tendo umas idéias de OU pintar da cor do garfo OU cobrir com um pedaço de adesivo imitando fibra de carbono. O que acham?



Voltar ao Topo
H Marcio Rodrigues 1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2015
Saquarema RJ
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar H Marcio Rodrigues 1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 18:41
Clapacompanhando.
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 07:10
Amigos do fórum, tive uma idéia de colocar esse guidão original da barra circular em uma mesa de avanço, tipo as de mountain bike. Gostaria de saber se isso é possível de fazer sem precisar que eu corte as ponteiras de apoio do freio varão original. Um abraço.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 13:16
Originalmente postado por bonamezza bonamezza escreveu:

Amigos do fórum, tive uma idéia de colocar esse guidão original da barra circular em uma mesa de avanço, tipo as de mountain bike. Gostaria de saber se isso é possível de fazer sem precisar que eu corte as ponteiras de apoio do freio varão original. Um abraço.


 vc pode sim, mas vai precisar de um adaptador desse pra por no garfo, veja se o garfo é 22mm ou 21,1mm para comprar o adapta na medida certa.....Veja tambem o diametro do guidão , as mesas de mtb usam guidão com 25,4mm e 31,alguma coisa mm .....


Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 13:35
Entendí.... mas, e se a peça em questão for essa...


... eu não precisaria mais desse adaptador, correto? Só ficaria ligado nas medidas de encaixe do guidão original da barra circular... estarei certo?
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 13:39


Gostaria de deixar assim, mas com meu guidão original, entende?
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 22:28
Hoje aproveitei a tarde livre e comecei a treinar as lixadas quando for começar o serviço de pintura no quadro/garfo da barra circular. A peça que deixei lixada é aquele acabamento da parte superior do quadro que se encontra com o pé do selim. Muita lixa e lã de aço pra deixar desse jeito que está nas fotos.

Terei que pintar. Como não tem nenhum alto relevo nela, quero deixar como está, sem adesivo nenhum. Só não quero deixar da mesma cor do quadro. achei a do Black Knight muito bonita e gostaria que ficasse no mesmo estilo.

















Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 15:45
Fotos com o acabamento colocado na BCircular.






Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 21:56
Originalmente postado por bonamezza bonamezza escreveu:

Entendí.... mas, e se a peça em questão for essa...


... eu não precisaria mais desse adaptador, correto? Só ficaria ligado nas medidas de encaixe do guidão original da barra circular... estarei certo?


Essa serve também, mas precisa observar a medida do encaixa do garfo  igual como citei com o adaptador... O encaixe do guidão pela imagem, deve ser 25.4m que é bem comum nesse tipo de mesa....


Editado por zex - 26 Mai 2015 as 21:58
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 15:40
Amigos, hoje fiz um "test drive" na barra circular de uns 15 km, enfrentando terrenos pavimentados e não-pavimentados. A viagem foi até boa, mas serviu pra eu tirar algumas conclusões:
1º Sinto que utilizarei a bicicleta para longos percursos e compromissos profissionais, além do lazer;
2º Coloquei muito ar nos pneus, a bicicleta me pareceu dura;
3º Em alguns momentos, o selim me deu um certo desconforto; certamente terei de trocá-lo;
4º As manoplas do guidão incomodaram bastante minhas mãos;
5º Terei de fazer uma manutenção no cubo traseiro, estalou em alguns movimentos e também me pareceu meio preso;
6º O V-Brake funcionou bem quando solicitado, a instalação foi boa;
7º Pedaladas mais potentes não me proporcionaram velocidade; será que será preciso uma coroa maior?

No geral, gostei do passeio, apesar do horário (eram 11:00 da manhã, sol causticante aqui em Fortaleza). Estou me acostumando à idéia de ter a bicicleta como transporte principal (não possuo carro), mas tenho na cabeça que isso me fará muito bem à saúde. Abraços.
Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2015 as 02:49
Originalmente postado por bonamezza bonamezza escreveu:


7º Pedaladas mais potentes não me proporcionaram velocidade; será que será preciso uma coroa maior?

Certamente amigo!
Pelas imagens, essa coroa que está na bicicleta parece bem pequena mesmo!
A coroa correta pra ela é de 46 dentes!
 
Abraço...
 
Beer Handshake
 
 
 
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 06:09
Então será a primeira peça que irei trocar nela, a coroa... não sabia desse detalhe dos 46 dentes. Vou aproveitar e fazer a manutenção do movimento central (aqui em Fortaleza chamamos ele de "Z"). Um abraço e obrigado pela dica.

Handshake
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2015 as 21:57
Bem, gostaria de umas opiniões... férias escolares chegando (faculdade, tenho tempo "livre" pois sou autônomo), vou pintar quadro de preto e garfo de branco, isso já decidi. Colocarei um avanço no guidão tipo de MTB, de cor preta, provavelmente, e manterei o guidão original, sem retirar os suportes dos varões. Não colocarei a garupa, por enquanto. Mas colocarei os paralamas sim, e daí vem a minha questão. Eles estão em bom estado, não estão amassados nem enferrujados, só sujos. Deixo como eles estão, com brilho metálico normal, ou pinto? E se for pintar, qual cor eu coloco, branca ou preta? Lembrando que colocarei tbm o guarda corrente plástico que é preto. Não estou pensando em colocar adesivos. Abraços.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2015 as 02:09
Originalmente postado por bonamezza bonamezza escreveu:

Bem, gostaria de umas opiniões... férias escolares chegando (faculdade, tenho tempo "livre" pois sou autônomo), vou pintar quadro de preto e garfo de branco, isso já decidi. Colocarei um avanço no guidão tipo de MTB, de cor preta, provavelmente, e manterei o guidão original, sem retirar os suportes dos varões. Não colocarei a garupa, por enquanto. Mas colocarei os paralamas sim, e daí vem a minha questão. Eles estão em bom estado, não estão amassados nem enferrujados, só sujos. Deixo como eles estão, com brilho metálico normal, ou pinto? E se for pintar, qual cor eu coloco, branca ou preta? Lembrando que colocarei tbm o guarda corrente plástico que é preto. Não estou pensando em colocar adesivos. Abraços.


Vai ficar massa o visual! Eu deixaria ela toda preta, inclusive o garfo e deixaria branco os pára-lamas e conduítes. Um selim branco também deixaria o visual mais bacana. Acho bonita essa bike sem garupa, mas com pára-lamas. Sem os pára-lamas ela fica feia e pouco funcional já que espirra água para todo lado...
Voltar ao Topo
caopricado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Salinas - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar caopricado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2015 as 09:07
Projeto esse que é minha paixão. Barra Circular é Barra Circular.
A minha última eu pintei de azul metálico com detalhes em preto fosco. Numa rápida descrição (tentei postar a foto, mais o tamanho é maior que o que o fórum suporta);
-Quadro e Paralamas em azul
-Rodas, Capa Corrente, garfo e essa tampinha que você lustrou aí que aqui na cidade chamamos de bico de águia em preto fosco.
-Maço ou Mesa(sou leigo em nomes exatos - mais é o suporte do guidão) ao contrário de muitos eu uso um da GTS para BMX modelo BX 2.0
Basicamente é isso, conseguindo comprimir a foto para um tamanho aceitável pelo fórum volto aqui e posto para você ver e tomar uma noção do que eu disse. Se alguém souber como faço isso no celular me dêem a dica aí por favor. E só pra ressaltar a minha é freio contra pedal!
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2015 as 21:39
Originalmente postado por caopricado caopricado escreveu:

Projeto esse que é minha paixão. Barra Circular é Barra Circular.
A minha última eu pintei de azul metálico com detalhes em preto fosco. Numa rápida descrição (tentei postar a foto, mais o tamanho é maior que o que o fórum suporta);
-Quadro e Paralamas em azul
-Rodas, Capa Corrente, garfo e essa tampinha que você lustrou aí que aqui na cidade chamamos de bico de águia em preto fosco.
-Maço ou Mesa(sou leigo em nomes exatos - mais é o suporte do guidão) ao contrário de muitos eu uso um da GTS para BMX modelo BX 2.0
Basicamente é isso, conseguindo comprimir a foto para um tamanho aceitável pelo fórum volto aqui e posto para você ver e tomar uma noção do que eu disse. Se alguém souber como faço isso no celular me dêem a dica aí por favor. E só pra ressaltar a minha é freio contra pedal!


Pois mande a foto que eu gosto de ver as idéias pra ter uma noção de como vai ficar a minha.... você se utiliza de garupa e descanso? Abraços.
Voltar ao Topo
caopricado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Salinas - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar caopricado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2015 as 11:38
Então, não usava do bagageiro não. E o descanso eu usava de um central, ele é esteticamente melhor e também no meu caso de ser contra pedal o traseiro traz avarias pro eixo, fazendo assim eu ter problemas com o cubo posteriormente...
Voltar ao Topo
caopricado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Salinas - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar caopricado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2015 as 11:43
Olha as fotos
Voltar ao Topo
caopricado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Salinas - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar caopricado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2015 as 11:56
Outras fotos dos detalhes
(Nas fotos anteriores ela estava sem o capa corrente, olha essa)

O "bico de águia" que é aquela latinha do quadro

E a mesa que te falei que uso

Uma pena não poder te dar mais detalhes sobre ela pois me foi roubada sábado passado... Mais já estou com outra visando um novo projetinho aí...

E assim como você, sem dinheiro algum pra realizá-lo (profissão estudante é complicado). Mais se tudo der certo logo, mais já está nos trinks assim como a outra.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2015 as 13:30
Originalmente postado por caopricado caopricado escreveu:

.


Post aqui os dados de sua bike e onde foi roubada, pode ser que alguém do fórum  consiga reconhecer a sua bike na rua.......
http://www.pedal.com.br/forum/bicicletas-roubadas-ajude-a-divulgar_topic19726_page1.html
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2015 as 22:27
Originalmente postado por caopricado caopricado escreveu:

Outras fotos dos detalhes
(Nas fotos anteriores ela estava sem o capa corrente, olha essa)

O "bico de águia" que é aquela latinha do quadro

E a mesa que te falei que uso

Uma pena não poder te dar mais detalhes sobre ela pois me foi roubada sábado passado... Mais já estou com outra visando um novo projetinho aí...

E assim como você, sem dinheiro algum pra realizá-lo (profissão estudante é complicado). Mais se tudo der certo logo, mais já está nos trinks assim como a outra.


Ela era muito linda, que pena que aconteceu isso com você.... mas essa outra tem todo o potencial, faz como o título do meu post, devagar e sempre.... semana que vem espero ter novidades da minha, abraços....
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2015 as 20:56
Achei linda nessa combinação azul metálico com preto fosco! Pena que foi roubada e acho que nem adianta tentar procurar porque é um quadro comum e podem ter repintado Cry

Agora é bola para frente e hora de recomeçar talvez usando outra Barra Circular??? Uma bem antiga seria massa!
Voltar ao Topo
caopricado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Salinas - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar caopricado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2015 as 10:12
Muito obrigado Bol Gola, esse preto na verdade não é fosco, ele é em alta temperatura, mais se mantido polido ele brila muito bem, ao contrário do preto fosco propriamente dito que sempre vai continuar fosco (palavras do meu tio funileiro) a sua herança também muito show de bola!! Já to com outra como você pode ver alguns tópicos acima aí... Essa verde... Ta pelada assim pq eu uso diariamente e retirei os acessórios pra lixar já... Bom acho que já estou usando do tópico do amigo de mais... Ta passando da hora de eu montar um pra ela.. Rsrs...
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2015 as 21:42
Você pode enriquecer o post à vontade, mas fique livre pra montar um específico do teu projeto, o qual eu acompanharei, com certeza. Abraços.
Voltar ao Topo
caopricado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Salinas - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caopricado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 10:07
Poxa Bonamezza, fico muito agradecido com suas palavras. E só mais uma novidade, acabei de conseguir a tinta pra pintar a nova bike!!
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 12:45
Muito legal ver bikes antigas rodando por aí, ainda mais com visual moderno!
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 12:46
< ="text" id="hexColValue" value="" size="10" style="cursor: default">
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 18:30
Originalmente postado por Guga-RJ Guga-RJ escreveu:

Muito legal ver bikes antigas rodando por aí, ainda mais com visual moderno!


Quero deixá-la pronta pra começo de agosto, quando se iniciam minhas aulas. Preciso dela para meu transporte diário. Bicicletas mais antigas têm o seu valor ainda hoje.
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2015 as 14:52
Coloquei o descanso e o paralamas traseiro.... pra sentir como ficará... notem que tive que colocar o paralamas por baixo do V-Brake,,, não sei se ficou visualmente bom... seguem fotos.... sem muitas novidades por enquanto, a grana está curta....









Voltar ao Topo
caopricado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Salinas - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar caopricado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2015 as 22:20
Show de bola!!! Aconselho a colocar uma outra porca e arroela por cima do paralparalama, com isso você vai evitar alguns ruídos...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2015 as 23:04
Ficaram lindos! Mas os pneus traseiros cravudos estão meio perdido nessa bike! Não vejo a hora de você mandar pintar ela Tongue
Voltar ao Topo
uirossaurosrex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2015
Cps SP
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar uirossaurosrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2015 as 21:19
Fala amigo, dei uma visitada no seu projeto, achei a ideia irada! Boa sorte!!! Vai dar tudo certo e vai ficar bacana a meninona! rsrs

Vamos acompanhar por aqui eu e patroa! Abs!!!
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2015 as 19:11
É isso aí amigo, continua postando as fotos a bike!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X