Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - qual o lugar mais longe que foi com sua MTB?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


qual o lugar mais longe que foi com sua MTB?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: qual o lugar mais longe que foi com sua MTB?
    Postado: 24 Abr 2015 as 13:25
Não achei em nenhum outro lugar aqui no fórum, por isso resolvi criar este.
Qual o lugar mais longe que foi com sua Mountain Bike?
Pergunto isso porque o Mountain Bike é um trator e por curiosidade em saber onde nossas MTBs vão tão longe é que criei o tópico.
Essa pergunta não é valida para cicloturistas pois seria uma desvantagem muito grande se formos comparar com quem o faz.
Então essa pergunta é para aqueles que costumam sair nos finais de semana, como eu, e as vezes durante a semana para treinos e passeios por estradões e single tracks. Não vale asfalto a pergunta é somente por estradões e single tracks.
A distância que tenho maior por estradão e single track é de 120km. E você??
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 17:57
sou iniciante,por isso o maximo que andei por enquanto foi 26 km...
Rober
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 10:02
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

sou iniciante,por isso o maximo que andei por enquanto foi 26 km...

Massa. Continue assim.
Esses dias fizemos um pedalzinho de 65km. Foi um iniciante junto, disse pra nós que aguentaria. Final da história, no 40km arriou as pernas, deu caimbras fortes e teve que ser socorrido por carro.
É sempre bom conhecermos nossos limites.
Voltar ao Topo
tadioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
Ubatuba-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 10:24
Meu maior pedal foi insano, fazia um 3 meses que eu pedalava (fazem 5 que pedalo).
Foi da cidade de Ubatuba-SP (onde moro) até Catuçaba-SP.
Subimos a Serra do Mar de 7km, depois entramos num trecho chamado Núcleo Santa Virgínia e percorremos 28km. Total ida e volta deu 82km, foi tenso eu tinha uma caloi supra 21v, voltei moído.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 10:28
Originalmente postado por tadioto tadioto escreveu:


Meu maior pedal foi insano, fazia um 3 meses que eu pedalava (fazem 5 que pedalo).
Foi da cidade de Ubatuba-SP (onde moro) até Catuçaba-SP.
Subimos a Serra do Mar de 7km, depois entramos num trecho chamado Núcleo Santa Virgínia e percorremos 28km. Total ida e volta deu 82km, foi tenso eu tinha uma caloi supra 21v, voltei moído.


E hoje que bike você tem?
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 10:30
Originalmente postado por tadioto tadioto escreveu:


Meu maior pedal foi insano, fazia um 3 meses que eu pedalava (fazem 5 que pedalo).
Foi da cidade de Ubatuba-SP (onde moro) até Catuçaba-SP.
Subimos a Serra do Mar de 7km, depois entramos num trecho chamado Núcleo Santa Virgínia e percorremos 28km. Total ida e volta deu 82km, foi tenso eu tinha uma caloi supra 21v, voltei moído.


Tenho que colocar 27 na minha, realmente 21v a gente sofre mais. Tenho visto o desempenho de quem tem mais marchas. Inclusive minha esposa
SHAUSHAUSHAUSHAUHA
Voltar ao Topo
aliciomf Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2014
Paracatu MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aliciomf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 10:55
o maior percurso de estradão que ja fiz na MTB foram 98km, embaixo de muito sol e muita poeira rsrs
Voltar ao Topo
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 12:06
Em estradão eu nunca passei dos 80kms.
Usando ela hibrida já fiz 105kms na br.
E trilhas técnicas o máximo foi 15kms.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 13:47
up acabei de fazer um hj de quase 40 km foi bem de boa bem devagar pq tinha um senhor de 65 anos junto ele vai longe,ja fez pedal de mais de 100 km,mas anda meio devagar ai ficou de boa o pedal...então esse de hj ja esta sendo em termos de distancia o maior meu...
Rober
Voltar ao Topo
Mayron.Ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2013
RJ
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mayron.Ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 15:01
Maior percurso que fiz de MTB foi com uma Full barata mais pesada que chumbo que tinha na época. Foram 41 km de ida, + 12 km de passeio no local, + 39 de volta (caminho diferente, com mais descidas) totalizando: 92 km
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 19:57
qdo garoto saimos numa galera para cruzar a serra do japi... pedalamos uns 98km entre cidade, estradões de terra/areia, trilhas, pulando porteiras, passando por um lago e algumas cachoeiras da atual reserva ambiental... até sair do outro lado na cidade vizinha e voltar pela rodovia... foram 14 horas da saída a chegada e muita historia pra contar

eram outros tempos... dos 18 que foram tinham só 2 de suspa diateira, acho que só 1 full e umas 4 bmx junto... ahh e nenhum capacete
Voltar ao Topo
juliao Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2015
Brazil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juliao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 20:42
Meu maior percurso com minha MTB foram 65,5km, percorridos na semana passada. Trajeto feito nas trilhas de Joaquim Egídio, Morungaba. Muito top! Big smile
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 21:17
Com minha antiga bike já fui do Extra Anchieta até Praia Grande. Foi um pedal memorável pela antiga estrada da Serra do Mar que na época estava sem duas pontes. Não lembro quantos kms deu.
Mas na época eu tb pedalava na Rodovia Bandeirantes do KM 28 até o Hopi Hari, ida e volta. Dava uns 98 km.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X