Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caixa Direção Specialized Rockhopper Comp 2013
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caixa Direção Specialized Rockhopper Comp 2013

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
roots_sp Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roots_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caixa Direção Specialized Rockhopper Comp 2013
    Postado: 17 Dez 2014 as 15:17
Estou precisando de uma ajuda. No mês passado comprei um Quadro Specialized Modelo Rockhopper Comp 2013, O quadro veio sem caixa de direção. Porém estou com dificuldade para encontrar a caixa aqui em São Paulo, entrei em contato com 3 bikes shops que são revendas autorizada da marca mas não encontrei. 

Sabe informar o modelo e marca compatível com este quadro? 

Grato desde Já.

Denis


Voltar ao Topo
djrodrigolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2014
Palhoça/SC
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djrodrigolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 00:59
Quase certeza que ela utiliza: Caixa de direção cônica ou "tapared" 1-1/8 polegadas , semi-integrada de 44mm - sobre os rolamentos da caixa(original) não sei dizer se são selados, ou não.

Uma alternativa, que muita gente faz neste caso, seria colocar o adaptador de caixa de direção cônica para o modelo reto/convencional, mas tudo vai depender da suspensão que você vai utilizar neste quadro.
Como você disse que comprou somente o quadro no último mês, tem que saber se a suspensão que você vai utilizar é para tapared ou convencional (antes de comprar o adaptador).
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 01:41
Já pensou em entrar em contado direto com o SAC do fabricante do quadro?
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
roots_sp Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roots_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 08:13
Entrei em contato com o SAC e me informaram o Part Number
"W70960013 Caixa de direção para Bicicletas de montanha e Estrada, rolamentos 1-1/8 Campy em aço marca Specialized".


Hoje vou ligar em algumas revendas para ver se encontro. 

Obrigado!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X